046// Entrando no território inimigo

394 53 58
                                    

Taehyun _on

Ok Taehyun, esse está sendo o momento você consegue,  você enfrentará o Deus do Submundo e salvará sua amiga. Você consegue garoto.

Apolo- Estão prontos?- Ele fala descendo a escadaria do castelo.
Yeonjun- Estamos.- Apolo olha para o céus Então assobia.

No mesmo momento algo surgi no céu... é um tipo de carro? O carro se passava de uma limusine completamente dourada, parecia de ouro.

Apolo- Entrem.- Ele fala entrando entrando na limusine e nós fomos logo atrás.

Já instalados sinto a Limusine mais leve então todos nós olhamos pela janela e realmente estávamos voando em uma Limusine.

Hueningkai_on

Cara! Andar de limusine já é bom imagine voar! Essa é a melhor experiência da minha VIDA! Que pena que acabou logo.

A limusine pousa no meio de uma floresta. Descemos da limusine junto com Apolo.

Apolo- Esse é o portal - ele aponta para uma enorme rocha a nossa frente.
Yeonjun- Teremos que dar uma de Lince negra?- Apolo o encara como se ele fosse louco.

Apolo levanta sua mão direita para o céu onde ele pega um raio de luz e o joga na enorme rocha que começa a brilhar, logo um tipo espelho com uma forma mais Homogênea se forma no local.

Apolo- Vocês já podem ir, Boa sorte e tomem cuidado.
Soobin- Obrigado.
Apolo- Taehyun- Ele imediatamente olha para Apolo. - Detona eles!- ele fala com um enorme sorriso no rosto para Taehyun que o dá um sorriso forçado e se vira logo.

Eles são tão diferentes um do outro.

- Só eu que estou com medo desse espelho feito de amoeba?.
Yuna- Sim, agora para de cú doce e entra logo.
- Por que eu tenho que ir primeiro?!.
Yeji- Anda logo Hueningkai!.
- Eu estou me sentindo muito o Scooby e o Salsicha, sempre sou a isca.- Faço bico.
Ryujin- Quê?.
- As vezes eu tenho pena de vocês.- falo idgnado.
Yuna- entra logo!.- Ela fala sem paciência e ao mesmo momento me empurra para dentro do espelho gosmento.

Soobin_on

Ao passar pelo portal damos de cara com um corredor escuro iluminado por tochas.

Chaeryeong- Estamos dentro do castelo.
Beomgyu- temos que ficar atentos.
Yeji- provavelmente lia está em alguma cela ou algo do tipo.
Yuna- Ok, mas onde?.
Yeonjun- Como Deus do inferno creio que esse tipo de coisa fica na parte mais isolada do castelo, ou seja, a parte escura.
Beomgyu- Cara eu tô estranhando muito o yeonjun esses dias.- Yeonjun da sua lingua para Beomgyu.
Ryujin- melhor começarmos a procurar.
Chaeryeong- não façam nenhum barulho.- Assim começamos a vasculhar o castelo atrás da Lia.

(...)

Já estávamos andando por muito tempo mais não saímos dos corredores.

Taehyun- escutaram esse barulho?.
Hueningkai- Que barulho?.
- Não escutei nada.
Yeji- espera.- todos param.- isso foi um latido?.
Yeonjun- latido? Onde?.
Yuna- Cérberos!.
Beomgyu- ah não! Tudo menos o cachorro do demônio!- ele fala chateado.
Ryujin- Temos que sair daqui.
Chaeryeong- me sigam.- todos nós a seguimos para um lado completamente diferente.

Yeji_on

Seguimos Chaeryeong até um certo lugar pois haviam haviam serventes da morte de guarda então não podemos prosseguir.

Os serventes estavam de guarda em uma porta, creio que seja a sala do trono.

Taehyun- O que faremos agora?.
Hueningkai- Temos que sair daqui.
Soobin- que tal distraírmos eles?.
Yeji- Não tenho certeza de que vai dar certo.
Yuna- podemos tentar.
Yeonjun- O que faremos?.
Beomgyu- Ryujin?.
Ryujin- Pode deixar que agora é minha vez de brincar.- ela abri sua bolsa e pega uma caixa de fósforo.
Chaeryeong- Uma caixa de fósforo?.
Taehyun- O que você vai fazer?.
Ryujin- Não se preocupem, está tudo sobre controle.- ela fala com um sorriso sapeca e com uma cara de quem vai aprontar.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora