014// Amizades antigas que estão de volta

523 62 3
                                    

Yeji _On

Ryujin me mandou procurar Taehyun e Beomgyu para sua aula mas não estou encontrando. Onde esses meninos estão? Como podem sumir assim?.

???- Olha só se não é a filha de Atena.
- A não.- me viro devagar para onde aquela voz vinha então lá o encontro com aquele sorriso descarado.- O que você quer Serim?.
Serim- Só queria saber como vai a minha melhor amiga depois de anos.
- Ex! Melhor amiga.
Serim- A qual é, o que eu te fiz para você ficar com tanta raiva?.
- Você ainda acha pouco o que você fez?.
Serim- Eu já pedi desculpas.
- Como se só isso fosse resolver.- vou seguindo meu caminho mas ele pega no meu braço e me encosta da parede me prendendo lá com seus braços.
Serim- Eu voltei por sua causa.
- Não parece.
Serim- Sei que o que eu fiz não foi nada bom mas eu não vou fazer de novo.
- Por que devo confiar?.
Serim- Por que você gosta de mim.
- Eu gostava.- O empurro e saio rápido de lá.

Ele Não pode estar certo, eu não gosto mais dele! Eu não gosto mais dele!.

Ele Não pode estar certo, eu não gosto mais dele! Eu não gosto mais dele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuna_on

Ryujin me mandou procurar yeji que estava procurando Taehyun e Beomgyu, mas é mesmo que nada pois Eu não encontro nenhum! Vou parar de procurar e vou fazer alguma coisa como... Como... Aigoo, não tenho nada para fazer.

???- Procurando por mim?- sinto alguem tocar em meu ombro então me viro rápido.
- Que susto Seongmin!.
Seongmin- Desculpa, não quis assustar.
- Mas assustou! O que está fazendo aqui?.
Seongmin- voltei para te ver.
- Não vamos começar com isso.
Seongmin- por favor me escuta.
- Não! Você me deixou, por que eu deveria te escutar?.
Seongmin- porque a gente não havia terminado!.- isso é verdade, quando ele foi embora foi sem eu saber então a gente  não falou um para o outro que estava acabado.
- Então agora estamos...
???- Seong... opa, foi mal em atrapalhar o casal.
Seongmin- está tudo bem Hyeongjun. O que quer?.
Hyeongjun- preciso da sua ajuda.
Seongmin- Yuna eu preciso ir.
- Não até eu disser que está tudo acabado!.
Seongmin- Por que quer terminar comigo? Bom, depois conversamos, preciso ajudar Hyeongjun. - ele pisca para mim e sai. Conhecendo bem Seongmin isso não vai dar certo.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora