032// Olimpo em total perigo

414 48 16
                                    

Yeji_on

Namjoon voltou do templo dos deuses ontem mas ninguém conseguiu falar com ele, a escola está um perfeito caos e ninguém mais sabe o que fazer. Todos Estão com medo.

(...)

- Namjoon?- Falo entrando em sua sala.
Namjoon- Yeji me desculpa mas não posso falar agora.- Ele volta a procurar algo em sua mesa.
- o que realmente está acontecendo?.
Namjoon- Hoje a noite eu conto a todos.- ele sai da sala.

E as coisas só pioram.

E as coisas só pioram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia_on

Estou sentindo algo muito estranho. Não sei se é meu instinto ou realmente está acontecendo algo bem pior não aqui mas bem próximo, acho que mais um monstro está a solta e esse não é brincadeira.

???- Lia?- Minhee me tira do meu transe.
- O que você quer?.
Minhee- Preciso te contar algo.
- Não vem Minhee, essas suas mentiras já estão sendo chatas.
Minhee- Lia não é nentira!.
- Não? E o que é então!? Você só sabe fazer isso.
Minhee- É sobre o Olimpo, principalmente o templo dos Deuses.
- O que tem o Templo dos Deuses?.
Minhee- Está sendo atacado agora.
- O quê!?.- Começo a andar até a sala de Namjoon mas ele pega no meu braço.
Minhee- Namjoon já foi lá, a única coisa que temos que fazer é esperar.
- Minha mãe está lá. - Baixo minha cabeça triste.
Minhee- Ela é a Ártemis, ela sempre derrota todos os monstros do meu pai.
- Estou sentindo que esse não é um monstro comum.

Ártemis_on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ártemis_on

O Olimpo está está cada vez mais bagunçado com a sumida de Zeus, tudo está ficando muito complicado. Estamos sem nenhum madado e nem coordenação, seremos nós por nós.

Apolo- Eu ainda acho que eu poderia ficar no lugar do Zeus.
Afrodite- Não se ache demais apolo, você só é o Deus da Luz e nada mais.
Atena- Temos que usar a cabeça em momentos como esses.
Ares- Com certeza Hades vai atacar o Olimpo hoje, o conheço muito bem.
Deméter.- Temos que nós preparar.
Éos- Onde está namjoon?.
Dionísio- ele já está vindo, diferente de mim meu filho não se atrasa.
Hermes- ainda bem que você sabe.- Ele ironiza.

Admito que estou muito preocupada com a Lia, sei que com ela eu quebrei uma regra muito importante mas ela é minha filha, ela é um fruto meu e a única coisa que eu quero é encontra-la.

Na espera de Namjoon com a busula começo a sentir um cheiro estranho e arrepios na minha pele, algo bem ruim está por acontecer.

Selene- está bem Ártemis? Está muito pensativa.
- Tem algo Selene.
Selene- Como assim?.
- Hades está por atacar.- me levanto do trono e vou até a enorme porta do Templo que está completamente aberta e fico lá olhando o horizonte.
Atena- Está tudo bem Ártemis?- ela fica ao meu lado direito.
Apolo- Tá paranóica de novo?- ele fica ao meu lado esquerdo.
Hélios- com um irmão desses não é preciso inimigo.- ele se aproxima.
Hera- Ela está muito séria, algo grande está por vim.

Fecho meus olhos e me concentro nesse sentimento. Estava cada vez maior, isso está muito... naquele mesmo momento um enorme monstro surgi do chão do Templo fazendo todos nós caímos.

Era isso que eu estava sentindo, Tifão.

Ares- Como Hades conseguiu soltar Tifão!?- ele grita pasmo.
Afrodite- Estamos encrencados.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora