Yeonjun_on
Hoje é o nosso segundo dia de Treinamento e admito que ainda estou todo quebrado de ontem.
Yeji- Espero muito que vocês estejam preparados.- ela fala dando voltas em nossa frente que estando em uma fila horizontal.- Vamos começar com o básico.- ela coloca 5 espadas na nossa frente.
Taehyun- Wow!- ele se impressiona ao tocar em uma delas.
Soobin- Isso é tão legal.Hueningkai começa a fazer várias poses e fingir que é um guerreiro, Beomgyu está se sentido o próprio guerreiro Beomgyu, Soobin não para de olhar a espada e Taehyun não para de dizer "Wow".
Yeji- As crianças já pararam de brincar?.
Kai- Não.- ela o olha sério então ele para e fica sério também.
Yeji- Façam duplas.
Soobin- somos em 5.
Yeji- Eu sei. Eu ficarei com um de vocês.
- pode ser eu!- levanto a mão.
Yeji- do jeito que você é secão, nem pensar.
- Te salvei da última vez se lembra?.
Yeji- foi eu quem o derrubei.
- Ah! Conta vai!.
Yeji- tá.Soobin foi com o Kai, Taehyun e Beomgyu e eu e yeji.
ela nos deu as instruções básicas da esgrima então aprendemos rápido. Acho que estamos levando o jeito.(...)
Depois de um tempo treiando eu me jogo no chão cansado.
Yeji- Levanta!- ela me cutuca com a espada.
- Aish!- reclamo.
Yeji- Vice foram bem para novatos.
Taehyun- é eu sei.- reviramos os olhos em sincronia.
Beomgyu- quem foi o melhor?.
Yeji- Rankings não importam.
- Importa sim, desenbucha.
Yeji- Yeonjun- me levanto rápido e aponta a espada para o céu!.
- Eu sempre soube.- todos os meninos começaram a me bater.
Lia- se divertindo muito?- ela fala chegando perto da gente.
Soobin- Sim.
Lia- pois vamos acabar com a diversão agora.- todo mundo vaia.- me sigam.- nós despedimos da yeji e seguimos a lia.Lia_on
-Se vocês acham que ser arqueiro é só pegar um arco e flecha, mirar no alvo e atirar vocês estão todos enganados. Para ser arqueiro você precisar ter boa mira, precisão, força, concentração além da maneira correta em que você segura e arco e a posição de seu corpo.- Falo para todos que agora se encontram perdidos com os arcos e flechas na mão.- entenderam?.
Kai- mais ou menos.- ele fala coçando a cabeça.
- Vamos lá.- posiciono cada um em frente a um alvo e os ajudo com as posições.- Retirem tudo que vocês têm na cabeça e só pensem e olhem para o centro do alvo a frente de vocês. Não se preocupem em como vocês vão arranjar ou como seu estado vai ficar. Se você vai ficar feio não isso não importa, a única coisa que importa é o alvo. Esse é o objetivo de vocês, não a beleza. Ok senhor yeonjun e Beomgyu?.
Beomgyu- quê?.
Yeonjun- Sei de nada.
Kai- Adiciona o Taehyun também.
Taehyun- Tá querendo morrer é?.
- Vamos começar.- eles voltam a prestar atenção no alvo e eu os ajudo com a forma de segura o arco e a flecha.(...)
Estava indo tudo tranquilo até que algo, bom, alguém não muito agradável chega.
???- Com uma professora dessas eu não faltava nem uma aula se quer e arranjaria qualquer desculpa para ter aulas extras.
- O que você quer Minhee?.- os meninos param com o que estavam fazendo.
Minhee- Calma que eu só vim ver como o meu irmãozinho mais novo está.
Soobin- estou bem obrigado.
- Agora que sabe que ele está bem pode ir.
Minhee- posso assistir a aula da minha professora preferida?.- antes que eu pudesse falar algo uma flecha para em frente o pé esquerdo de Minhee. Ele olha para a flecha e logo olha com uma cara ruim para soobin que está abaixando o arco devagar.
Soobin- Desculpa, estou aprendendo agora. Descontrolei.- dou um sorriso de lado para o Soobin e volto a olhar Minhee que agora retira a flecha do solo e a quebra no meio com uma mão.
Minhee- Tudo bem, eu entendo.- ele sai.
Yeonjun- O Soobin teve essa coragem?- ele fala incrédulo.
Kai- também estou pasmo.
Soobin- Vamos continuar a aula.-ele foca no alvo. O que deu nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...