Ryujin_on
- Temos que montar um plano para sair daqui.
Hueningkai- Mas temos que nos soltar também né. - ele fala mostrando as correntes.
- Me dêem uma espada.
Yeonjun- No meu bolso tem uma espada portátil.- vou até seu bolso e pego a espada.A abro e então miro na corrente do Hueningkai então taco com força assutando o próprio.
Hueningkai- Aí Deus! Minha vida inteira passou pelos meus olhos!.- ele faz drama.
Beomgyu- que vida? Você só faz Dormir.Miro a espada na corrente da Chaery então a quebro. Levanto sua blusa tendo a imagem de um corte em sua barriga ainda jorrando sangue.
- Precisamos cuidar desse ferimento agora.
Taehyun- Hueningkai me solta.- Hueningkai pega a espada então taca na corrente de Taehyun o soltando.
Taehyun- Como está?- ele fala vindo até ela.
Chaeryeong- Solta todo mundo.- ela pede então assim eu façoSolto Yeonjun, yeji e Yuna.
Todo mundo fez uma roda com a Chaery no meio e ficamos pensando em uma forma de cuidar de seu ferimento.Yeji- Se a Lia estivesse aqui ela iria saber.
Yeonjun- E você filha da Deusa da Sabedoria?.
Yeji- me poupe de seus comentários Choi Yeonjun.
Taehyun- e as mantas na bolsa? Vamos tirar um pedaço e amarrar ma cintura dela botando pressão, como a cintura dela é fina vai dar certo.
Hueningkai- Qual é a das mantas?.
Yuna- para o frio animal!.Yeonjun pega sua manta então a rasga no meio e tira um bom pedaço certo para a cintura da Chaery. Yuna pega o pedaço e coloca na cintura da Chaery pressionando para não sangrar mais.
Yeji- ainda acho que Lia está na cela.
Beomgyu- com certeza, por isso Hades estava lá.
Chaeryeong- Vamos para lá então.
Taehyun- Vamos eu levo a Chaery.- ele levanta a Chaery e faz ela se apoiar nele.
Yuna- eles são tão lindos que me faz querer ter um namorado.- ela fala com brilho nos olhos.
Beomgyu- Kai tá disponível.- ele pega no ombro do kai.
Hueningkai- Sai de Ré satanás!.
Yuna- Eu nem te quero mesmo, eu ficaria com o Beomgyu mas não ficaria com você.
- Vamos! Nada de namoro aqui, vamos nos concentrar na missão que é melhor. - Pego no braço do Beomgyu e vou o arrastando para longe da Yuna.Yeonjun_on
Conseguimos sair do local e fomos para o lugar onde tinha as celas. O que eu mais desejo é que Hades não esteja lá novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...