009// Primeiro dia de Treinamento

591 74 36
                                    

Taehyun_on

Acordo cedo e caiu a ficha que estamos mesmo no Olimpo. Acordo os meninos ao meu lado e saio da cama passando por cima de Beomgyu.

Beomgyu- da para esperar eu sair primeiro não?- ele fala irritado.
- Não.- vou até uma mesa no centro do quarto e vi que tinha roupas lá, uma para cada um.
Yeonjun- quem deixou isso aqui?- ele fala forçando os olhos pois ainda está com muito sono.
Soobin- obviamente foi a Lia oh animal.- yeonjun faz careta para ele.

Tomamos banho, vestimos as novas roupas e logo saímos.

Kai- será que a Lia ainda está aqui?- ele para no salão do Templo perto da saída.
Beomgyu- acho que não.- seguimos nossos caminhos.

Na parte de Treinamento da escola encontramos as meninas lutando entre si com espadas. Fomos até lá e quando perceberam nossa presença elas pararam e vieram até nós.

Yuna- estão prontos para o treinamento.
Kai- não.
Yeji- vocês sabem pelo menos dar um soco?.
Yeonjun- eu sei.
Soobin- eu acho que sei.
Lia- quem de vocês é o mais forte?.
- Yeonjun e Soobin.
Chaery- quem é o mais fraco?.
Todos (- Kai)- Hueningkai!.
Kai- ah qual é!.
Yeji- vamos começar com auto defesa. Chaery!.
- Como assim a Chaery que vai nos ensinar?.
Lia- ela é a melhor em auto defesa entre nós.
- Não imagino a Chaery matando nem uma mosca.
Ryujin- espere para ver.
Chaery- quem vai ser o primeiro.- ela fala com um certo poder.
Yeonjun- Ok, eu vou. Mas, vou logo avisando, se machucar me avisa ok?- ela o olha como se ele fosse louco.

Ele vai para perto dela e ela faz um sinal para ele da o primeiro golpe e no momento em que ele se atira para cima dela ela se agacha o dando uma rasteira, assim ele cai que bem uma bostinha no chão.

Beomgyu- Machucar? Sei...- ele começa a rir assim como todos.
Yeonjun- Vai com calma também né, oxi.- ele se levanta com dificuldade.
Chaery- Façam duplas.
Ryujin- nós já vamos. Boa sorte.- elas saem.

Chaeryeong_on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeryeong_on

Estou vendo que vai ser difícil ensinar algo para eles mas vou tentar.

Soobin- mas somos em 5.
???- então eu posso participar.- ah não.
- Hyeongjun. O que faz aqui?.
Hyeongjun- vim treinar também, por que? Não posso.- ele se aproxima tocando meu cabelo.
- Por que nos ajudaria?.- me afasto de seu toque.
Hyeongjun- como eles são novos, só quero ajudar.
- Você e a palavra ajudar?.- Debocho.
Kai- Vai ser bom Chaery, deixa ele participar. Precisamos de um mesmo.
Chaery- Ok. Mas vocês limpam a bagunça dele.- ele da um sorriso de lado.- vamos lá, Soobin e Yeonjun, Kai e Beomgyu, Taehyun e Hyeongjun. -Eles fazem as duplas então dou as coordenadas.- como Hyeongjun já está aqui a muito tempo ele pode ajudar um pouco mais.- ele sorri.- A defesa é a melhor forma de combate. Você tem que estar tranquilo, atento e com um bom sentido. Você tem que saber diferenciar todos os golpes do oponente e tentar prever que golpe ele usará, assim você conseguirá se defender perfeitamente. Se concentre em seu oponente, apague tudo da sua mente e só prestem bastante atenção.- por enquanto eu falava os meninos se encaravam se preparando.- vamos começar por socos. Escolham um de vocês para ficar dando socos no seu parceiro rapidamente assim o seu parceiro terar que desviar de todos e assim revezando.- eles fizeram o que eu mandei e que comece os ensinos para as crianças.

(...)

Depois de um tempo os meninos estavam cansados demais para continuar então cortei por hoje.

Hyeongjun- Desculpa minha metade da Lua mas tenho algo importante para fazer.
- Já falei para não me chamar assim.- ele pisca para mim e sai.- Abusado.
Taehyun- é seu namorado?.- ele pergunta tímido.
- Nem que eu vire pedra pela medusa. - as meninas que estavam perto se juntaram a nós.
Yeji- qual foi a do Hyeongjun?.
- Não sei, ele deu para fazer caridade agora.
Lia- Não acabou ainda.
Beomgyu- OH MEU PAI! QUE PECADO FOI ESSE QUE EU NÃO LEMBRO?- ele se joga no chão.
Yuna- ele sempre foi dramático assim?.
Taehyun- sim.
Yeji- como vocês aprenderam Auto-defesa agora vocês aprenderam a atacar. Ryujin.- ela dá um passo a frente.
Yeonjun- não vale! A Ryujin controla o fogo.
Ryujin- prometo não queimar vocês. Só se vocês não me estressarem.- ela faz sua expressão mortífera.
Soobin- Socorro Deus.
Kai- Deus me defenderai.

Beomgyu_on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beomgyu_on

Depois de horas treinando com a Ryujin ela nos diz que por hoje está bom. Ela pega muito pesado. Em 5 minutos eu já levei dois socos dela e trás chutes na bunda. NA BUNDA!

- Me lembrem de nunca tirar brincadeira com a Ryujin.- aliso meu braço.
Ryujin- Fracote.- ela começa a rir.
Yeji- como já está anoitecendo é melhor irmos ao refeitório jantar.

(...)

Ao chegar no refeitório pegamos nossas comidas e nos sentamos na mesma mesa de ontem.
Depois de um tempo comendo escutamos um som de trombeta muito alto então todos se levantaram e começaram a andar em mutirão para os mesmo lugar.

- O que está acontecendo?.
Chaery- vamos.-  cheguemos até um lugar com várias arquibancadas juntas e uma fogueira no meio. Lá está Namjoon encarando a todos.

Nos sentamos juntos então olhamos todos para Namjoon.

Namjoon- Me desculpem por ter os chamados do nada mas como vocês já devem saber a guerra vai ser nossa! Encontramos finalmente os 5 da profecia.- todos começam a gritar.- Quero que os tratem bem.  Que venha o filho de Poseidon, kai kamal huening. - Kai fica sem entender olhando para os lados até que yuna o empurra e ele vai todos tímido até Namjoon. - Que venha o filho de Apolo, Kang Taehyun!- Taehyun também vai todo tímido até Hueningkai.- Que venha o Filho de Hélios, Choi Beomgyu!- ele vai em pulinhos até os meninos.- Que venha o filho de Afrodite, Choi Yeonjun!- ele vai se achando o tal até Namjoon e ainda acena para o grupo das filhas das ninfas da floresta. - Que venha... O filho de Hades...- todos ficam surpresos e soltam um " Oh" em conjunto.- Choi Soobin!- ele exita um pouco mas é empurrado por yeji. Ele vai até o centro com a cabeça baixa enquanto os outros não acreditam nisso e cochicham bastante.
- Filho de Hades... Então, Olá irmãozinho.- e as coisas só pioram.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora