042// Tudo está perdido

389 50 50
                                    

Chaeryeong_on

Hueningkai está demorando muito, estou muito preocupada. Espero que ele esteja bem.

???- Está tudo bem? Você está com uma cara estranha.- Fala Taehyun vindo até mim.
- Estou preocupada com Hueningkai.- falo triste.
Taehyun- Não precisa se preocupar, Hueningkai é bastante abestalhado mas sabe se cuidar sozinho. - Solto uma risada nasal.- gosto de te ver sorrir.- ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha esquerda e eu logo coro.
- Taehyun eu...- Paro quando escuto um barulho horrivel!- De onde está vindo esse grito de golfinho.
Taehyun- Ah, é o Hueningkai. - Ele fala tranquilo mas ao perceber a situação ele arrega-la os olhos.- HUENINGKAI!- Ele grita e nos escondemos melhor nas árvores.

Sinto o local Tremer o chão e os gritos do Hueningkai mais perto.  Cara esse menino só pode ser parente de Golfinho não é possível!. Escuto madeira sendo quebradas então Hueningkai surgi com a grande Quimera.

Yeji- AGORA!- ela grita e cada um de nós nos posicionamos ao redor da Quimera que fica um pouco confuso mas que estava preste a atacar, estava.

Ficamos encarando a Quimera com nossas espadas em sua direção, ela se vira e mira em Beomgyu que engoliu o seco. Ela se agaixa um pouco e sem demoras se joga para cima de Beomgyu.

Ele logo se taca no chão a sua esquerda e a Quimera agarra o nada, Ryujin que estava ao lado corta a serpente que era o rabo no meio com sua espada fazendo a Quimera rosnar alto de dor.

Em um golpe inesperado a Quimera joga Ryujin em cima de uma Árvore. Yeji por sua vez ataca a Quimera e yeonjun faz o mesmo.

- LIA!- Jogo uma lado de uma corda para a Lia.
Lia- Soobin!- ele entende o recado então faz pezinho para lia e a joga para cima onde ela pega o lado da corda em que eu mandei e rapidamente traçou o pescoço da Quimera que ficou furiosa.
Soobin- Taehyun!- Taehyun pegou outra corda da minha cintura e logo jogou uma parte para Soobin, eles entrelaçada a cintura da Quimera que começou a dar coices inesperados.
Beomgyu- Hueningkai!- ele joga uma garrafa de água para Hueningkai que abri e retira toda a água de dentro.- Multiplica!.
Hueningkai- Como faço isso!?.
Beomgyu- Só Multiplica!- ele fala ajudando a segurar a Quimera com outra corda em que O Yeonjun e a Yeji haviam colocado.

Hueningkai se concentrou ao máximo no tanto de água que ele tinha então aquele pouco de água começou a inchar e a ficar bem maior, ele levou aquela água para cima da Quimera.

Yuna- Agora é minha vez de brincar.- ela chega balançando sua espada junto com Seongmim.
Ryujin- Finalmente!.
Yuna- Hueningkai! Solta a Água!- ele faz o que Yuna mandou assim molhando a Quimera por completo a deixando mais furiosa do que antes.- SEONGMIN!- ela da um salto então Seongmim criou uma corrente de vento fazendo Yuna ir para cima da Quimera.

Assim, que ela desceu ela cravou sua espada com força no meio da Quimera que logo parou de reagir.

Yuna- Dia produtivo não?- ela fala ficando em pé em cima da Quimera.
Soobin- Você é louca.- ele fala com dificuldade na respiração aliviado que tudo havia acabado.
Yuna- É, eu sei.- ela fala pulando de cima da Quimera para o chão.

Todos começamos a respirar aliviados e a sorrir. Acabou.

Lia- NÃO!- ela grita indo até Soobin o empurrando e ao mesmo tempo sendo levada por um enorme bixo com asas.
Yeji- LIA!!!

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora