021// Descobrindo poderes

490 50 11
                                    

Beomgyu_on

Como filho de Hélios Deus do Sol eu pelo menos deveria controlar uma certa luz certo? Namjoon nos designou professoras para cada um para liberar esses poderes. Que não vai ser fácil.

Ryujin- Você entendeu Beomgyu?.
- Não.
Ryujin- o que você não entendeu?.
- Tudo.- ela levanta a cabeça e respira fundo.
Ryujin- Por que não colocaram qualquer pessoa para te treinar em vez de mim?- ela se lamenta.
- Prometo prestar a atenção.
Ryujin- Duvido.
- bora apostar então.
Ryujin- se você não consegui você vai ser meu servo.
- Ambiciosa, gostei. Porém, se eu conseguir...- Paro para pensar.- se eu conseguir você sai comigo por um dia.
Ryujin- O QUÊ!?.
- É pegar ou largar.
Ryujin- Qual a razão disso?.
- Nenhuma, só queria passar meu tempo mesmo.- ela revira os olhos.
Ryujin- Ok.- damos as mãos.- fechado.- ela aperta forte minha mão e eu solto de uma vez e começo a balança-la. Euem, que bruta.

(...)

Como meu poder vem da luz Ryujin e eu fomos até uma gruta perto onde vou ter que achar a saída anadando pelo escuro da gruta sem nenhuma lanterna ou algo que reflita luz. É perigoso? Sim, mas ela está desesperada para não sair comigo então.

Respiro fundo ao olhar aquela gruta escura em que ela diz que o final é um penhasco com uma enorme cachoeira. Ela me deu a dica de confiar em mim mesmo e imaginar a minha luz interior e me submeter a qualquer medo. Tenho que ter confiança acima de tudo.

Adentro de uma vez aquela gruta molhada e escura. Eu não enxergo nada! Isso é muito agonizante pois não sei onde piso e nem o caminho certo, estou constantemente esbarrando em pedras em nas paredes, isso é horrível.

Tento usar minha audição para tentar escutar algum som de cachoeira mas obviamente não da em nada. Estou muito nervosa, não sei se consigo.

Hueningkai_on

- A única coisa em que devo fazer é controlar a água certo?.
Yuna- Sim.
- Como farei isso?.
Yuna- como eu disse... Você só tem que sentir a água dentro de si mesmo, você e a água tem que ser um só. Isso já está no seu sangue.
- Como se meu sangue é feito de sangue?.
Yuna- porra hueningkai!.
- Tá parei.- levanto minhas mãos para o auto em forma de rendição.
Yuna- Vamos começar. 
- O que eu faço.
Yuna- Só fica parado.- a obedeço e logo recebo um chute em minha perna.
- Aí! Por que me chutou?.
Yuna- a formar mais fácil de você controlar seu poder é com o sangue fervendo.
- Quê?- ela me dar outro chute.- isso é golpe baixo!- aliso o local.
Yuna- Vamos, vem.- ela me chama para o faiti então levo meu punho em direção ao seu rosto porém ela desvia e injeta um upper em mim eu caio que nem uma bosta para trás. Estou vendo que isso vai ser doloroso.

Taehyun_on

Chaeryeong- Como filha da Deusa da Lua eu entendo muito sobre luz própria então só preciso que você preste um pouco de atenção tudo bem?.
- Claro.
Chaeryeong- seu pai é um Deus muito importante que tem como um grande clamor que é sua Luz. Sua luz é pura e cheia de vida, nós meios sangues não temos a força de seus poderes pois só temos metade de seu sangue. Mas isso não impedi que possamos ser poderosos o bastante para ser puros e cheio de vida como eles.
- Então a única coisa em que tenho que fazer é ser puro?.
Chaeryeong- puro você já deveria ser mas as coisas nunca são como devem ser.
- Ok... não está aqui mais quem falou.
Chaeryeong- A sua Luz só vai sair se você a sentir e se entregar para ela, você tem que ser verdadeiro com si mesmo e ser puro de coração.
- Moro com o yeonjun, ser puro é um pouco impossível.
Chaeryeong- informação desnecessária mas fazer o quê né, vivo com a Ryujin, sei bem como é que é.
- Pois é.
Chaeryeong- sem enrolação vamos para o que importa.

________________♡________________

Oie meus amores ♡ quero agradecer pelos 1k!!!!👏💜
Muito obrigada🤗

E eu havia dito para vocês que um dia mostraria minhas cara aqui num falei? Pois bem, Amanhã, dia 1 de agosto eu vou postar um capítulo na fanfic " Minha sereia " que está em pausa. Esse capítulo vai ser dedicado a mim com o nome de " É HOJE!!!" . vai ter umas fotos minhas e muitas informações sobre mim ( muitas mesmo) então se querem me conhecer já marquem ai e fiquem ligados.

Obs: avisarei quando o capítulo sair caso alguém se interessar.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora