012// Novas amizades?

547 68 10
                                    

Kai_on

Estou tão cansado. Já faz uma semana que estou treinando com os meninos e é tão cansativo que eu não aguento mais. As meninas não dão descanso. Principalmente a Yuna, nossa treinadora de agilidade. Ela nos faz percorrer a escola inteira atrás de coisas em que ela enterra vê se pode. Não aguento mais correr.

Estava andando um pouco enquanto descansava mais até que escuto um grito de socorro, olhei para todos os lados procurando essa voz porém nada. O que está acontecendo?

Comecei a procurar mais e mais até que os gritos ficaram mais altos e mais perto. Segui esses gritos até que encontro um buraco e quando olho tem uma garota lá presa.

- VOCÊ ESTÁ BEM?- pergunto.
???- EU ESTOU DENTRO DE UM BURACO NO CHÃO ENTÃO EU NÃOESTOU BEM!- ela grita nervosa.
- DESCULPA PELA PERGUNTA BESTA. VOU ATRÁS DE ALGUMA COISA PARA TE PUXAR. - Saio de lá e vou atrás de algo até que encontro uma cora junto com algumas ferramentas lá perto então corro para tira-la.

Jogo a corda no buraco e ela segura. Começo a puxar com muita força. Por que ela tem que Ser tão pesada?
Continuo puxando e puxando até que finalmente consigo tirar ela de lá.

???- Obrigada.- ela fala com dificuldade pois está bastante ofegante.
- Não há de quê.- me sento no chão cansado.
???- Você está bem?.
- Sim, e você?.
???- estou, Graças a você.- Ela me dá um largo sorriso e que sorriso meu Deus.- Sou a May prazer.- ela estende a mão para mim.
- Sou Hueningkai.- aperto sua mão.
May- Posso te chamar de Kai?.
- Sim.
May- Você é um dos cinco certo?.
- Sim.
May- que legal. Prazer em conhecer o meu salvador.- dou um sorriso bobo.
- Não é para tanto, aliás, você é amiga da Jiwon né?.
May- Sim. Ela falou de vocês.
- Sério? E o que ela falou?.
May- Que vocês são muitos simpáticos e fofos.- fico vermelho.- mas ela falou principalmente de um amigo de vocês.
- Quem?.
May- so...Soobin?- ela fala confusa.
- Sim, Soobin. O que ela falou dele?.
May- Que ele era muito bonito, fofo e simpático...
- Hum.
May- Tenho que ir agora, Tchau Kai. Nos vemos por ai.- ela acena para mim e eu faço o mesmo. Engraçadinha ela.

~ Não estou conseguindo postar os capítulos inteiros então vou postar por partes Ok? Então vai ficar um pouco curto.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora