004//Descobrindo a verdade

753 84 14
                                    

Lia_on

Finalmente chegamos ao Olimpo! É tão bom o cheiro de casa. Paramos em frente a escola e entramos. Andamos entre o grande local com pedras aleatoriamente posicionadas entre as gramas e a frente um enorme castelo. Entramos naquele local e fomos até a sala do diretor da nossa escola, namjoon.

Chegando lá yeji empurra a enorme porta de metal. Os meninos estavam olhando as coisas bastante assustados e alguns com um certo enjoo por causa do teletransporte. Nos posicionamos a frente de sua mesa.

Yuna- Senhor, chegamos.- logo ele se levanta e vira para nos encarar. Namjoon é filho de Dionísio, Deus da festa, do vinho e do prazer. Seu pai pode ter cometido muitos erros mas ele é completamente justo e inteligente.
Namjoon- não pensei que vocês levariam o dia todo.
Yeji- perdão.- ele olha os meninos que estão sem entender nada do que estava acontecendo.
Namjoon- podem sair meninas.
Lia- sim.- olho para os meninos que estão nos olhando desesperados.- vai ficar tudo bem. Não se preocupem com nada.- dou um sorriso simples para eles e saio.

- dou um sorriso simples para eles e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soobin _ on

Eu estou com muito medo. Não sei que lugar é esse e não sei o que vão fazer com a gente. Minhas mãos estão suando e tem um nó em minha garganta querendo se forma. Tenho que me manter calmo.

???- sei que vocês estão bastante confusos mas você teram que cooperar.
Yeonjun- o que está acontecendo!?- ele fala em um tom autoritário.
???- Meu nome é Namjoon, sou diretor da escola em que vocês vão comparecer e ela é bem onde vocês estão. Para deixar mais claro aqui é o Olimpo.
- Olimpo da mitologia grega!?.
Namjoon- sim.
Kai- Tá de brincadeira.
Taehyun- ah qual é!.- ele revira os olhos.
Beomgyu- e vocês dizendo que eu era perturbado.
Namjoon- sei que vocês não estão acreditando em nada do que estou falando mas eu posso provar. Venham comigo.- ele vai até a enorme porta de metal e então eu e os meninos o seguimos.- Depois de anos da existência dos Deuses gregos aconteceu algo inesperado.- ele fala enquanto passamos por um corredor um pouco escuro.- Hades, Deus do submundo teve uma Briga com Zeus, Deus dos Deuses. Hades não estava feliz com a criação de meios sangues pois no ponto de vista dele era errado, Zeus não era muito de concordar com a Criação de meio sangues mas não podia mudar o fato que já estava existente.- Saímos do corredor e agora estamos ao ar livre, tem várias pessoas fazendo todos os tipos de coisas. Alguma garotas estão lutando com espadas, outros garotos estão empurrando algumas pedras, uma junção de garotos e garotas estão com arco e flecha e assim vai. É tudo tão surreal.- Hades ameaçou Zeus assim fazendo uma guerra entre o Olimpo e o Submundo, mas, a briga não vai se resolver com os Deuses pois Hades lançou uma maldição nessa guerra.- ele para em frente a um penhascos onde estava as meninas que estavam com a gente lutando com alguns meninos.- nenhum Deus pode se quer entrar no submundo mas vocês sim.- ele olha para a gente.- como vocês não são completamente deuses seu lado humano os faz permitir isso.
Yeonjun- e tudo está ficando cada vez mais louco.
Namjoon- sei que para vocês pode ser loucura mas não é.
Beomgyu- eu tenho cara que tenho algum poder?.
Namjoon- não mas você tem.
Kai- minha cabeça está doendo.
- Acho que o que ele está falando é verdade.
Taehyun- endoidou de vez soobin?.
- Olhem.- aponto para a beira do penhascos onde Ryujin acabara de controlar o fogo que estava em uma tocha e taca-lo em seu oponente. Yuna não precisou fazer muita coisa pois os seus oponentes somente a secavam, era como se eles estivesse hipnotizados. Yeji conseguiu acabar com 4 caras em questão de segundos. Chaeryeong derrubou 5 caras sem usar nenhuma arma em uma velocidade surreal e Lia com o um arco e flecha derrubou vários de uma vez.
Yeonjun- Mas o que...- ele fala impressionado.
Namjoon- é, elas estão melhorando.- ele fala em um sorriso orgulhoso.- agora vocês acreditam?.
Taehyun- pode apostar.- ele fala com a boca em um perfeito "O".
Namjoon- mas eu quero saber se vocês aceitam nos ajudar.
- Por que nois?.
Namjoom- Ah uma profecia que menciona que 5 meios sangues poderam vencer a grande guerra. Temos a certeza que essa é a grande guerra e vocês, os 5.
Yeonjun- mas por que isso faz tanto nem um pouco de sentido.
Namjoon- Y, B, K, S,T. São as siglas dos seus nomes certo?.
Beomgyu.- kai kamal... Beomgyu...Taehyun...yeon... é somos nós.- fala Beomgyu contando os nomes nos dedos.
Namjoon- mas alguma dúvida?.
Kai- eu não sei dar nem um soco imagine lutar contra o Deus do submundo.
Namjoon- por isso vocês vão treinar antes, vocês têm potencial e sei que vai conseguir.
Taehyun- eu não tenho tanta certeza.
Soobin- e a nossa escola e nossos pais.
Namjoon- não se preocupem, as coisas vão se resolver.- não estou confiante disso.- as pessoas daqui precisam de vocês, Hades frequentemente está mandando Mandantes das trevas para assassinas os Olimpianos.
- Por que ele está fazendo isso?!.
Namjoon- ele está esperando por vocês, e como vocês não estão presentes ele está ameaçando Zeus com os Olimpianos. Precisamos de vocês.- o que faremos?.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora