015// Mistérios

483 68 9
                                    

Soobin_on

Já estamos a uma semana treinando e eu posso dizer que não aguento mais! Odeio exercícios e essas treinamentos estão me fazendo querer morrer!

- Não estou aguentando mais- Falo após dar uma mordida em meu hambúrguer.
Kai- o quê?.
- Esses exercícios.
Yeonjun- você é um fraco isso sim.
- Falou o cara que estava morrendo antes de ontem e ainda teve a cara de pau de ir no quarto da lia e pediu um gel para dor.
Yeonjun- Tava doendo! E eu quase apanhei.- ele faz uma cara triste.
Taehyun- Oh meu Deus... o Bebezinho.
Yeonjun- tu respeita os mais velhos- ele taca uma batata no Taehyun.
Beomgyu- Tá bom senhor de 84 anos.
Yeonjun- essas crianças de hoje em dia estão cada vez mais abusadas.- Rio com isso tudo.
Kai- Aliás, cadê as meninas?.
Beomgyu- Ryujin está treinando, yuna está fazendo o cabelo eu acho... Yeji está dormindo e Lia... não faço a mínima ideia.- quando ele terminou de falar eu vi a Lia passando lá perto. Ela estava com uma cara muito preocupada e parece que estava saindo escondida.
- pessoal eu vou no banheiro.- saio de lá e a sigo.

Vou andando pelo o enorme campo que que atrás de uma cabana eu a encontro e acho que ela estava esperando alguém

- O que está fazendo?- a assusto.
Lia- Ai que susto embuste!.
- Desculpa.
Lia- O que está fazendo aqui?.
- Eu é quem deveria perguntar.
Lia- Me responde logo.
- Eu só estava andando e te vi por aqui.
Lia- Tá. Agora vaza.- ela faz um sinal com as mãos me mandando ir embora.
- Ok...- vou me afastando então me escondo de trás de uma pedra quando ela para de olhar para mim. Sorte a minha que as pedras daqui são grandes.

Ela fica lá parada por um bom tempo até que do nada aparece Minhee. O que está acontecendo?.

Lia- por que demorou tanto? Odeio esperar!.
Minhee- estava ficando bonito para você.
Lia- Nem se você fizesse um pacto com o seu pai para isso.- essa doeu até e mim.
Minhee- Eu todo romântico e você toda bruta.
Lia- vamos logo.- ela desencosta da cabana e eles começam a andar.- Para onde eles vão?.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora