Yeji_on
- Meninas.
Chae- Sim?.
- Como vocês acham que está sendo lá?.
Lia- não faço a mínima ideia.
Ryujin- estou curiosa.
Yuna- vamos lá ver?.
- Bora.- deixamos nossas armas lá e saímos.(...)
Quando chegamos lá vimos os meninos saírem da sala de Namjoon.
Ryujin- ele já chegou?.
Beomgyu- ele saio?.
Ryujin- sim.
Yeonjun- por isso que ele não está aqui.
Lia- onde vocês estavam?.
Soobin- no campo de treinamento.
Yuna- quê!?.
Kai- a gente viu vocês treinar.
- Por que?.
Taehyun- também não sei.
Chaery- o que o Namjoon falou para vocês?.
Beomgyu- ele contou uma história e uma profecia, logo após nos propôs ficar então ficamos a sós para pensar sobre.
Ryujin- e o que decidiram?.
Yeonjun- Votamos e a maioria ganhou então ficaremos.
Lia- escolha sabia.
Soobin- o que faremos agora?
Yuna- acho que seria uma boa encontrar um lugar para vocês ficarem.
- Lia.- todas nós olhamos para ela que logo arregala os olhos.
Lia- NÃO! Eu não vou colocar garotos na casa da Minha mãe!.
Chaery- Lia, na casa da sua mãe só existe você.
Lia- isso é porque minha mãe só tem eu de filha.
Yuna- eu cederia a casa da minha mãe mas ela tem tantos filhos que não tem espaço.
Taehyun- meu Deus, quem é tua mãe.
Yuna- Afrodite.
Soobin- do nada todo mundo virou filho de Afrodite.
Yeonjun- ela também é minha irmã? Oh Droga!.- ele faz uma cara feia.
- Como assim!?.
Kai- o Yeonjun descobriu que era filho de Afrodite.
Yuna- a cada dia que se passa eu descubro um irmão diferente, desisto sério.
Chaery- Então lia?.
Lia- Vocês sabem que minha mãe não gosta de homens.
Ryujin- está falando isso por ela ou por você, você também não gosta nadinha.
Lia- se eu for colocá -los no templo de minha mãe as coisas podem ficar ruins para o meu lado.
- sua mãe está morando no Olimpo como todos os outros, ela não vai saber.
Lia- não acredito que vocês estão mandando eu mentir.
Yuna- não estamos mandando você mentir, não totalmente.- ela (Lia) respira fundo.
Lia- se eu me ferrar a culpa é de vocês.- ela anda na frente.
Chaery- simbora!- ela faz um sinal de "partiu" então seguimos a Lia.Kai_on
Seguimos a Lia até um enorme templo um pouco longe de onde estávamos.
Aquilo era tão lindo! Eu nunca vi algo tão lindo assim em toda a minha vida.
Soobin- espera.- todo mundo parou.- esse não é o templo de Ártemis?!.
Lia- sejam bem vindo ao Templo da Deusa Ártemis, Deusa da Lua e da Caça. Considerado uma das 7 maravilhas do Mundo.
Beomgyu- Ártemis é sua mãe?.
Lia- sim.
Soobin- mas ela não pode...- ele é interrompido por uma pisada no pé pela yuna.
Yuna- Desculpa! Cometi um erro.- ela fala algo no ouvido dele e ele logo se cala. As vezes ela dá medo.Entramos no local e era tudo tão perfeito que te faz questionar de como foi construído, cada detalhe e objeto era feito em uma perfeição inacreditável. Não é de se admirar que é uma das 7 maravilhas do Mundo.
Seguimos ela até pelo o enorme corredor até chegar em uma ala onde só tinha 3 portas.
Lia- esse vai ser o quarto de vocês. - Ela aponta para uma enorme porta de metal.
Yeonjun- só um?.
Lia- tá de brincadeira.- ela coloca as mãos na cintura e solta uma risada nasal.
Ryujin- Ártemis morava só nesse templo então para poupar espaço ela só deixou 3 quartos, um dela e os outros dois caso um dia ela precisasse.
Taehyun- era como se ela soubesse que a gente precisaria.
Lia- Vocês são umas graças sabia?- ela força uma risada.
Yeji- tá vamos logo entrar.- ela abri a enorme porta e assim nos damos de cara com um enorme quarto que se consistia em uma varanda, um banheiro e um lugar que acho que seja um closet ou sei lá se isso existe aqui.
Soobin- uau, isso é maior que a minha casa.
Lia- A cama é grande então acho que cabe os 5.- realmente era a maior cama em que eu vi em toda a minha vida.
Chaery- fiquem a vontade.- as meninas saem nos deixando só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
FanfictionSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...