049//

390 47 20
                                    

Chaeryeong_on

Abro meus olhos com muita dificuldade e vejo que estou em um lugar escuro e com minhas mãos para trás presas com uma corrente muito forte, olho para os lados e vejo todos lá acordados olhando para o chão.

- Gente...- Falo com a voz falha.
Taehyun- Chaery!- ele fala preocupado.
Hueningkai- você está bem?.
- Acho que sim... e vocês?.
Yeji- meu corpo inteiro dói.
Yeonjun- Minhas pernas estão doendo muito.
Yuna- Minha cabeça está doendo.
Taehyun- Você está bem Chaery?.
- Eu só tô...- olho para a direção da minha barriga e vejo sangue.- acho que estou sangrando.
Taehyun- Como Assim Você está sangrando!?.- Ele arrega-la os olhos.
Ryujin- Já chega!- ela se levanta com dificuldade por causa das correntes e das feridas.

Ela se concentra em uma tocha que havia lá perto, o fogo segue o movimento de seus olhos. Nunca vi ela controlar o fogo sem ser pelos movimentos do seu corpo como suas mãos. Ela direciona o fogo para as correntes mas ela não consegue derrete-las.

Ryujin!- Aish!- ela reclama irritada.
Hueningkai- Não tem mais jeito Ryujin.- ele fala triste.
Ryujin- Tem que ter! A Chaery está sangrando e todo mundo está machucado e eu quero resgatar a Lia e o Soobin então eu vou fazer acontecer!.- Ela olha para o local inteiro então dá um Sorriso sapeca, isso não vai prestar.

Ela concentra seu poder na chama e a retira da tocha então a leva para as correntes.

Ryujin- Hueningkai, as bolsas Estão ali do lado, consegue sentir a água?.- Kai se concentrar ao máximo na bolsa com os olhos fechados.
Hueningkai- Sim, estou sentindo.
R

yujin- Consegue explodir as garrafas e tirar a agua?.
Hueningkai- Não sei nunca tentei.
Ryujin- Então tente!.- ele começa a tentar.
Yeji- o que você está planejando Ryu?.
Ryujin- Uma forma de sair daqui.
Hueningkai- CONSEGUI!- ele grita animado com uma poça de água perto dele rastejando sobre o chão.
Ryujin- Ótimo, trás sua água pra cá.- ela coloca sua corrente mais para perto da água de Hueningkai.

Quando a água se aproxima ela molha uma parte de sua corrente então depois de alguns segundos Ryujin coloca seu fogo na corrente com a água e fica lá forçando cada vez mais.

Yeonjun- Ryujin? O que está fazendo? Por que está suando?.
Beomgyu- Ryu Para!.- ela continua.- Ryu!- ela não para.- SHIN RYUJIN!- ele grita e ela para.
- Ryu...- a chamo.

Ela está de costas e sua respiração está muito densa.

Beomgyu- Shin Ryujin.- ele a chama mais uma vez então ela vira.

Ela está suando muito. Ela abri um sorriso fraco e levanta as mãos com as correntes quebradas. Ela conseguiu, ela está solta.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora