001\\ visões

1.3K 117 187
                                    

Soobin/On

Uma das coisas em que eu mais odeio em toda a minha vida é ter que acordar cedo, principalmente quando se é para ir a escola. Estou no último ano do ensino médio e não vejo a hora disso acabar.

Me levanto da cama e vou acordar o resto da cambada que são meus amigos. A nossa escola é um pouco longe de casa então tivemos que nos separar de nossos pais para ter uma boa educação, como o yeonjun e eu somos de maiores podemos muito bem morarmos sozinhos

Vou até o quarto de Hueningkai para acorda-lo, aproveito que ele dormi no mesmo quarto que o Taehyun e o Beomgyu então acordo também, só o Beomgyu pois o Taehyun é o primeiro de todos a acordar.

Depois de acordar os mais novos eu vou para a cozinha onde encontro Taehyun já acabando com a comida

- Nem espera né?.- me sento na cadeira a mesa.
Taehyun- pra morrer de fome? Nem pensar.- ele da uma última mordida na torrada então sai.- vou me trocar.- em seguida chega yeonjun com os cabelos bagunçados e com uma cara feia. Ele vai até a geladeira e pega um iogurte.
- Bom dia né?.
Yeonjun- Bom dia é o Caralho.- ele senta na cadeira e coloca um pé em cima da mesa.
- Tira a merda desse pé daí.- ele faz careta pra mim e então tira o pé.
???- Bom dia negada!- grita kai vindo até a gente.
Yeonjun- caiu da cama foi?.
Kai- soobin me derrubou.
- você não acordava.
Beomgyu- acho que eu nunca senti tanta dor em toda a minha vida.- ele senta com dificuldade na cadeira a minha frente
Taehyun- acordou o drama queen.- ele fala voltando para a cozinha.
Beomgyu- shiu... fica quietinho fica.- ele fala fazendo um gesto para ele ficar quieto.

Depois de comermos fomos direto para a escola. Tenho um trabalho muito importante hoje e não posso faltar.

No caminho de ida eu acabo vendo uma garota. Ela tinha cabelos negros enormes, sua pele era perfeita, seu rosto era como rosto de anjos. Ela estava no meio da pista me encarando enquanto os carros tentavam desviar dela. O que ela está fazendo? Ela quer morrer!? Eu vou indo até lá mas yeonjun toca no meu ombro.

Yeonjun- pra onde você vai?.
- Tem uma menina no meio da pista.- aponto pra lá mas não tinha ninguém.
Yeonjun- Andou fumando?.
- é sério yeonjun.
Yeonjun- qual é soobin, pregando pessa a essa hora da manhã!.- ele volta a andar.
- yeonjun é sério!- vou atrás dele.

- yeonjun é sério!- vou atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyun/On

Estava saindo da minha sala para ir ao banheiro até que eu vejo uma garota correndo até a pátio da escola. Seus cabelos eram castanhos claros e um pouco ondulado, sua pele era branca como a neve. Ela vira para mim e me chama com a mão, eu olho para trás mas não havia ninguém. Então ela está realmente me chamando?

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora