048// Finalmente te achei

409 52 25
                                    

Soobin_on

Ver meus amigos cairem todos naquele buraco foi a pior cena da minha vida. Agora sou somente eu e Hades... o que eu faço agora? Onde aquele buraco vai dar? Por favor Deus que eles estejam bem!.

- POR QUE FEZ ISSO!?- Falo em desespero sentindo meus olhos e nariz arder.
Hades- Não me pergunte coisas que já tem a resposta.- Ele pega no meu braço mais uma vez e me puxa até uma cela onde ele me coloca lá e tranca.
- Por que não me matou também?! Já que é só isso que você sabe fazer!- Falo furioso e triste sentindo meus olhos marejarem.

Ele somente ele bem no fundo dos meus olhos então baixa a cabeça e sai. O que eu faço agora!? O que eu faço agora!? Argh!!! Como fui chegar nessa situação... Aish! Só queria minha vida de volta com todos salvos.

Sinto lágrimas quentes descer pelo meu rosto, não tem mais como me salvar... e obviamente não tem mais como salvar Lia, nem Hueningkai, nem yeonjun, nem Beomgyu, nem Taehyn, nem yeji, nem Chaeryeong, nem Ryujin, nem Yuna... nem ninguém.

Lia _on

Escuto um estrondo enorme aqui perto, esse estrondo fez o chão tremer de tão forte. Logo escutei a voz do Soobin... SOOBIN! Ele gritava com Hades, logo escuto a cela ao lado sendo aberta então vou ver o que está acontecendo pelas grades da cela, ao olhar vejo Hades Colocando Soobin na cela então indo embora.

Só o Soobin? Cadê os outros. Por favor Deus que Soobin não tenha vindo sozinho! Que Soobin não tenha vindo sozinho!

- Soobin?!- O chamo mas não escuto uma resposta.- SOOBIN!- Grito pelo seu nome porém nada.

As paredes são de pedra muito grossas deve ser por isso. Começo a olhar a parede inteiro até que eu acho uma fresta na parede que liga com a cela de Soobin, Isso!

- Soobin!- o chamo pela fresta.
Soobin- Deus?.
- Não Soobin, é a Lia!.
Soobin- espera então você morreu mesmo!?.
- Não Soobin! Aqui na parede!.
Soobin- te enterraram na parede?.
- Só não é mais burro porque é só um! Olha a fresta que tem na parede!- ele demora um pouco.
Soobin- Achei! Você está do outro lado?.
- Não, magina.- perdo a paciência. - vamos nos comunicar que nem Píramo e Tisbe.- dou a idéia.
Soobin- Quem!?.
- Píramo era um dos jovens mais lindos do Olimpo e Tisbe era uma das garotas mais lindas da região, eles eram vizinhos assim se conhecendo e virando amigos mas acabaram se apaixonado e queriam se casar mas as famílias não aceitavam os dois. Eles foram proibidos de se verem e de se falar mas nada passou por eles pois eles acharam uma fresta no muro que ligava as suas casas. Todo dia eles se falavam pela fresta. Cansados de se comunicar dessa forma, com uma grande dor e saudade de estar perto da pessoa amada eles bolaram um plano. Deram a idéia de cada um sair escondido de casa e esperar um ao outro perto de fonte que havia em um campo. Tisbe conseguiu sair tranquilamente sem ninguém ver então foi até a fonte esperar o amado mas algo aconteceu, uma Leoa que havia acabado de caçar, ainda com a boca cheia de sangue foi beber água da fonte. Tisbe, para não ser pega pela Leoa correu para se esconder em uma caverna próxima porém acabou deixando seu véu cair no chão. A leoa vendo o tecido voou em cima estraçalhando o pano e o enchendo de sangue, ela bebeu água e foi embora. Píramo acabou que só conseguindo sair um pouco tarde então quando foi se encontrar com a mulher da sua vida na fonte viu que ela não estava e que no chão viu um véu ensangüentado e estraçalhado. Pensando que sua amada havia sido morta por um leão faminto começou a se culpar por ter a mandado sair sozinha por um lugar perigoso. Chorando Ele sacou a sua espada e cravou em seu próprio peito fazendo o sangue jorrar enquanto abraçava o véu de Tisbe. Tisbe ao sair da caverna mais animada ainda para contar para seu amado sobre sua aventura acabou que quando chegou na fonte viu Píramo no chão morto, insanguentado. Tisbe começou a se descabelar e chorar alto, ao ver seu véu e sua espada que estava fora da bainha percebeu o que havia acontecido assim ela se jogou na espada morrendo junto com Píramo. No dia seguinte as duas famílias quando soube do ocorrido perceberam o quanto foram intransigentes e decidiram que Píramo e Tisbe pudessem ficar juntos colocando as cinzas dos dois na mesma urna.
Soobin- Uou... muito Romeo e Julieta, acho que Shakespeare se insipirou nessa história para Romeo e Julieta.
- Bom, ai eu não sei mas você entendeu?.
Soobin- Sim, nunca deixar você sair sozinha e não acreditar em um véu seu ensangüentado.
- Não é esse o contexto em que eu quis dizer Soobin! Eu quis falar da fresta! Para a gente se comunicar por ela!.- falo sem paciência.
Soobin- então por que contou a história inteira?.
- Porque é uma das minhas preferidas!.
Soobin- Ta bom, eu entendi.- respiro fundo.
- Agora vamos montar um plano para sair daqui.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora