Yuna_on
- Espera...- Falo ofegante.- acho que já está bom.
Kai- Está bem?.- ele também fala ofegante.
- Sim, e você.
Kai- É... tô perto da morte.- começo a rir até que percebo que nossas mãos ainda estavam juntas então soltamos de uma vez.
- É... ahn...- procuro o que dizer.- Sobre o que eu falei de você ser meu namorado...
Kai- eu sei que era só um fingimento para tirar Seongmin da cola.- ele corta a minha palavra.
- É, mas, duvido ele desistir, Seongmin não desisti fácil.
Kai- então...- ele fica vermelho.- se ele vier pode fingir que sou seu namorado, uma hora ele desiste.
- Sério?!- pergunto incrédula.
Kai- Sim.- ele fala simples e um ar estranho paira no lugar.Estavamos nos olhando bastante e eu não havia percebo o quanto ele é bonito, ou é uma miragem do cansaço?.
Ryujin_on
Allen- Iae aceita?.
- Allen...
Allen- Vai ser só nós dois, como eu disse não vou deixar ninguém brigar com você.
Beomgyu- Ryu...- ele para quando me ver com Allen.- não deixa, eu ainda estou com raiva mesmo. - ele saí.
Allen- Está quase na hora Ryu, vai ou não?.
- Não.- Saiu de lá.Yuna_on
???- O que vocês estão fazendo?.- A voz de Ryujin tira nossas atenções de nós mesmos.
- Ahn... nós... É...- Procuro as palavras certas mas não acho.
Ryujin- eu já entendi... É... eu vou robar ela um instantinho aqui.- ela pega no meu braço e me puxa com força.- Calma aí! Pra quê essa brutalidade.- Reclamo de seu ato.
Ryujin- estou estressada!- ela cruza os braços.
- Novidade.
Ryujin- é sério!.
- o que aconteceu?.
Ryujin- Beomgyu não quer falar comigo...- ela fala tímida.
- Por quê?.
Ryujin- eu fiquei encarregada de encontrar o poder dele então pensei que mandar ele para uma gruta perto do templo de Ares.
- aquele que se você pegar o caminho errado você está lascado?.
Ryujin- esse mesmo.- faço uma careta. - eu o mandei sozinho sem uma laterna ou algo do tipo. Era para ele encontrar a luz interior dele para conseguir passar pelos caminhos certos, eu fiquei o esperando do lado de fora que dava na cachoeira.
- Quanto tempo ele levou?.
Ryujin- A torda toda.- arregalo os olhos.
- Mas também Ryujin! Eu o entendo agora, isso foi muito perigoso.
Ryujin- Eu não pensei dessa forma... sabe que eu sempre aprendi as coisas dessa forma.
- eu sei, você me falou do seu passado mas, se você se importa tanto de que ele está com raiva então...
Ryujin- Eu não me importo com isso!.- ela me corta de uma vez.
- Não? Sério?- ela faz bico.- vai pedir desculpas pra ele.
Ryujin- Não! Por que eu fui falar disso com você mesmo em!- ela sai reclamando.Euem. Revoltada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Sangue
أدب الهواةSoobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Huenigkai eram simples garotos que tiveram uma mudança drástica em suas vidas ao descobrirem que são filhos de Deuses gregos, mais conhecidos como meio sangue. Ao serem forçados a irem para o Olimpo eles serão tr...