040// Água vs Fogo

400 44 44
                                    

Hueningkai_on

Aquele monstro é assutador! Eu nunca vi algo como esse monstro, agora sim meu medo piorou.

Yeonjun- Ok, o que faremos?!- Ele fala em um tom de desespero.
Beomgyu- Vamos sair antes que ele nos veja.- Ele fala nos puxando.
Ryujin- Nem pensar Beomgyu.- Ela fala chegando perto da gente junto com as meninas.
- Eu estou com medo.
Yuna- Relaxa Hueningkai, é só um monstro com uma fusão escrota que solta fogo pelo nariz.- ela fala tranquila.
Taehyun- e só isso não é assustador o suficiente?!- ele fala pasmo com a tranquilidade de Yuna.
Lia- Temos que montar um plano.
Yeji- Temos que tira-lo daqui, Hueningkai faz ele te seguir para longe daqui.
- Por que que?!.
Yeji- Por que você é água e ele é fogo, vai tacando água nele, assim ele se irrita e vai atrás de você.
- Por que eu tenho que morrer primeiro!?.
Yuna- Você não vai morrer Hueningkai! Faz o que a yeji está mandando, se esqueceu que ela é filha da Deusa da Sabedoria?.
Lia- Atrai ele até a floresta das ninfas, foi lá onde eu matei o ciclope com o Minhee.
- Eu estou com medo!.
Taehyun- Se o seu pai te visse desse jeito ele iria te afogar.
Ryujin- Como foi que Belerofonte matou a Quimera mesmo?.
Chaeryeong- Não sei ao certo, só sei que ele sobrevoou a Quimera com seu pegasos e o matou em um golpe só.
Lia- Precisamos da Ajuda do Seongmin.
Yuna- O QUÊ!?.
- Por que ele!?.
Lia- eu tenho uma ideia.- ela olha para Yeji que parece entender o que ela estava planejando pois ela deu um sorriso de lado.
- Ok, Eu vou tentar.- Reuno todas as minhas forças que não são muitas e começo a andar lentamente até aquele monstro horrível.

Vejo um barril cheio de Água então tenho uma idéia de como fazer isso. Vou para uma grande distância do monstro, olho para os meninos e as meninas e os vejo se afastando indo para a floresta das ninfas. Agora é somente eu e esse monstro Feio. Você consegue Hueningkai!.

_______________♡________________

Vocês tem zap zap? Estava pensando em fazer um grupo só da gente, assim a gente pode se conhecer melhor e se manter em contato, Aliás eu poderei falar sobre as fanfics e Etc... O que acham?

Se tiverem interessados é so me chamar no privado me mandando o número de vocês ♡

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora