027// Primeira paixão

456 50 25
                                    

Taehyun_on

Soobin- Você está bem Taehyun?- pergunta Soobin me tirando do meu transe.
- S-sim.
Yeonjun- Desde do acontecido daquela... Sirene? Aqui ele está assim.
Beomgyu- Aconteceu algo em que não sabemos?.
- Quê? Claro que não!- saiu do quarto.
Kai- é, aconteceu algo.

Sei que ela só quis me ajudar mas... não consigo tirar o beijo dela da cabeça, sei também que nem foi um beijo direito mas para mim vale. O que eu realmente sinto pela Chaeryeong?.

 O que eu realmente sinto pela Chaeryeong?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeryeong_on

Ok Chaery, foi só o Taehyun da para tirar isso da cabeça? Euem, foi só um primeiro beijo não precisa ficar repetindo esse ato na sua cabeça direto!

Yeji- Chaery!- fala yeji chegando no meu quarto.
- O que foi?.
Yeji- Serim...- Ela faz carinha de choro.
- De Novo?.
Yeji- Quando ele foi embora sem me dizer com o Minhee e o resto da cambada eu achei que estava legal... eu fiquei mexida? Fiquei mas agora com ele de volta eu estou confusa!.- ela se joga na minha cama.
- Você ainda gosta dele?.
Yeji- Eu não sei!- ela se vira e afunda a cara na cama.
- Como a lia sempre faz... vamos fazer Prós e contras!- me sento ao lado dela.
Yeji- Você tá andando muito com a Lia seriamente.
- Tá, presta atenção aqui. O que o Serim tem de ruim?.
Yeji- Não vou conseguir falar tudo aqui.
- Fala logo.- ela revira os olhos.
Yeji- Ele é mentiroso, se acha o tal, teimoso, sem noção, malvado, egoísta, sem sentimentos, aproveitador...
- Tá bom, já entendi!- a paro pois ela já estava ficando vermelha.- agora o que ele tem de bom?.
Yeji- Espera deixa eu pensar.
- Vai falando devagar.
Yeji- Hum....- Ela fica pensativa.
- Pronto, já acabamos por aqui.- me levanto da cama.
Yeji- Quê?!.- ela pergunta confusa.
- Lia me ensinou que se uma pessoa fica muito pensativa sobre algo bom de outra pessoa é porque essa pessoa realmente não faz bem.
Yeji- Você acha?.
- Sim.
Yeji- É, também acho.- ela se levanta e sai do meu quarto confusa.

Ai ai, esses adolescentes.

Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora