DIA SEGUINTE...
Passei a noite em claro pensando se realmente precisava ir morar na casa com um monte de maluco? E a minha resposta foi: com certeza.
Não tem mais como eu pagar o aluguel e todo o resto, além que vai ser muito bom para minha carreira.
Então liguei para Tom e confirmei minha presença no evento de hoje onde os garotos da Sway estarão. Pelo que Tom me disse, Bryce Hall já havia concordado com a minha mudança para mansão, inclusive acha que vai ser ótimo para ganhar mais seguidores.
Consegui um ingresso extra para que Nessa me acompanhasse nessa noite.
Falando na garota, a mesma estava me ligando pela quarta vez seguida em menos de dez minutos.
-Que foi? –Perguntei tampando a tela do celular para que a garota não me visse.
-Onde você está? E por que está tampando a tela do celular?
-Estou no salão, e quero te fazer uma surpresa do meu novo cabelo. Então espera mais um pouco que daqui a pouco estou em casa.
A garota respondeu um "Okay, não demora" e em seguida desligou o telefone.
(...)
Adentrei o meu apartamento e ouvi barulho na cozinha, fui silenciosamente até o cômodo ao lado imaginando que Nessa estaria comendo todos meus cereais, como sempre faz.
E realmente a garota estava. A mais nova estava em cima de um banquinho se erguendo ao máximo para alcançar a caixa de cereal, que coloquei na última prateleira com a intenção que ela e seu um metro e meio não alcançasse minhas preciosidades.
-Então? –Falei adentrando a cozinha.
Nessa quase caiu da cadeira com o susto que tomou, não sei se foi porque a garota não sabia que eu havia chego ou pela mudança repentina no meu cabelo. Talvez ambos.
-Garota? -A mais nova estava com os olhos arregalados. –Você pintou seu cabelo de preto.
-É, estava cansada do mesmo de sempre.... Então resolvi mudar.
Meu cabelo foi a vida inteira castanho claro, alguns anos atrás decidi fazer algumas mexas loiras para que clareasse meu cabelo, mas agora enjoei. Preciso de coisa nova, e porque não pintar de preto feito a escuridão da noite?
-Agora sim você realmente parece um membro da Sway. –Ela disse rindo.
Eu sequer tinha pensando no fato de 98% dos garotos da mansão terem cabelos pretos, que bela coincidência.
Assim que Nessa desistiu de comer meus cereais, passamos a tarde assistindo um programa qualquer que passava na televisão até que finalmente chegou o horário para que nós arrumássemos para o evento mais tarde.
Não demorei muito para me arrumar pelo fato do meu cabelo já estar feito e a roupa já estava escolhida, apenas era preciso fazer a maquiagem.
Agora minha melhor amiga demorou uma hora e meia para cada coisa que tinha que fazer.
-Se você demorar mais é capaz de chegarmos só no evento do ano que vem. –Bufei olhando para o relógio pela décima vez.
-Já estou terminando. –A garota gritou do quarto.
Era a quinta vez que ela dizia que estava terminando.
(...)
O local estava lotado dos mais variados artistas. A decoração era toda feita com cores douradas e acinzentadas, dando um ar chique ao local que inclusive era imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...