°27°

9.9K 779 259
                                    


-Que história é essa de que estamos sendo expulsos? –Perguntou Jaden assim que finalmente chegamos até o quarto do Bryce.

Haviam seguranças por todos os lados, desligaram a música que estava tocando e as pessoas que estavam na festa estavam indo embora bem insatisfeitas pelo fato da festa ter acabado antes do previsto.

-Calma lá amigão, era só uma festinha com alguns amigos. –Disse Bryce para o segurança do hotel.

-Não é comigo que você tem que falar, eu apenas recebo ordens. –Disse o cara alto que mais parecia um armário.

-Não acredito que estamos sendo expulsos. –Comentou Anthony irritado.

-Ninguém vai ser expulso, vou ir conversar com o gerente. Deixem comigo.

E então Bryce saiu às pressas atrás do gerente do hotel para poder implorar para ficarmos mais alguns dias.

Passaram-se alguns longos minutos enquanto esperávamos Bryce resolver as coisas. E eu sinceramente duvido que resolva algo. E então Bryce chegou aonde estávamos com uma cara que não era uma das melhores.

-Conversou com ele? –Perguntou Griffin.

-Conversei. –O moreno forçou um sorriso. –Temos 30 minutos para arrumar as malas e sair daqui, ou então ele vai nos dar uma alta multa.

-Mas que porra, Hall. Você não disse que ia resolver as coisas? –Comentou Josh bem irritado por estarmos sendo expulsos.

-E o que passou na cabeça de vocês em deixar tudo nas minhas mãos? Vocês não conhecem o amigo que tem não? –Retrucou Bryce.

-É agora que eu digo " Eu avisei"? –Comentei vendo Hall revirar os olhos.

DIA SEGUINTE...

Chegamos em casa tinha algumas horas, passamos a madrugada toda tentando procurar um hotel que abrigasse a gente, mas eles eram absurdos de caros então resolvemos voltar para Los Angeles.

Agora está todo mundo com cara de zumbi porque dormimos muito mal na volta.

E para melhorar Hoje Tayler postou nosso vídeo juntos e agora um monte de gente está me marcando igual malucos e criando teorias sobre qual garoto da Sway eu beijei. Ou seja, meu celular está explodindo de notificações.

(...)

Passaram-se algumas horas e meu mau humor já não estava tão nítido, já que eu tomei um banho quente e relaxante e depois dormi mais um pouco.

Desci até a sala onde alguns dos garotos estavam conversando sobre assuntos que não tenho muita necessidade de saber.

Caminhei calmamente até a cozinha para pegar um pouco de cereal para comer. O único problema é que as vasilhas ficam em uma prateleira muito alta, então tenho que fazer um grande esforço para alcança-la.

Fiquei nas pontas dos pés e estiquei toda minha mão, mas ainda assim, não era o suficiente para alcançar o pote.

Tentei mais uma vez me esticar ao máximo, mas antes que minha mão chegasse perto da vasilha, um corpo mais alto e rápido alcançou primeiro.

Vire-me de frente para Jaden que me olhava com a vasilha em mãos. Eu não sou baixinha, muito pelo contrário, mas como o garoto é um pouco mais alto que eu, facilitou para que pegasse o meu precioso pote.

-É isso que você quer? –Perguntou com a voz rouca enquanto segurava a vasilha.

Estávamos a uma distância perigosamente gostosa e levemente excitante. O perfume amadeirado do garoto já havia invadido todas as minhas vias nasais me deixando levemente tonta.

Seus olhos tinham um brilho bonito e intenso enquanto sua boca tinha um sorriso de lado como se conseguisse ler a minha mente e soubesse o que eu queria fazer.

Sentia uma grande necessidade de beijar o garoto, e sei que ele sente o mesmo. Desde a primeira noite que ficamos essa tensão entre nós vem aumentando a cada dia.

Jaden não demorou muito para realizar tanto a minha vontade quando a dele e selou nossos lábios. Um sabor de menta invadiu minha boca enquanto minha língua explorava cada centímetro da sua.

Suas mãos correram para a minha cintura me puxando para mais perto do seu corpo quente, intensificando cada vez mais nosso beijo.

Quando nos beijamos, sinto que o mundo inteiro some. Que vivemos apenas na nossa realidade e nada nem ninguém pode estragar esse momento, mas como moramos na Sway House e toda vez que eu e Jaden pensa em tocar um no outro, alguém aparece, dessa vez não foi diferente.

-É sério que vocês vão transar na cozinha? –Ouvi a voz de Richards.

Eu e Jaden se afastamos ainda ofegantes e com a boca bem avermelhada e levemente inchada.

-O que você quer, Josh? –Perguntei impaciente e um pouco irritada, pois mais uma vez ele estava atrapalhando meu momento com o Jaden.

-Os garotos querem ver um filme e então pediram para chamar vocês dois. –Ele comentou.

Jaden disse apenas um tudo bem e junto com Josh se retirou da cozinha enquanto eu caminhava logo atrás.

-Você atrapalhou a gente de novo. –Ouvi Jaden reclamar com Josh.

-Foi mal cara, mas vocês precisam arranjar um quarto sabiam? –O moreno retrucou enquanto Jaden apenas bufou e se jogou no sofá ao lado dos outros garotos.


Josh sempre aparecendo para atrapalhar.

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora