°41°

8.1K 679 265
                                    


DIAS DEPOIS...

Minha cabeça estava uma confusão total. Passei dias evitando o Jaden e acho que o garoto fez o mesmo comigo, pois mau estou vendo o garoto ultimamente.

Ainda estou bem abalada pelo o que aconteceu, mas tento não demonstrar. Esse fim de semana vai ter mais uma das aclamadas festas na Sway House e sinceramente estou animada.

Não deveria, pois, minha vida está um caos. Meu pai está internado, eu preciso ir escondida até a clínica e cada dia que passa está mais difícil de ir sem encontrar milhares de paparazzi no meio do caminho me enchendo de perguntas sobre mim e Jaden.

Eu tento ao máximo ir bem discreta até a clínica, essa história sobre meu pai não pode vazar. E não é que eu tenha vergonha da pessoa que ele é, ou onde ele se encontra no momento. Muito pelo contrário eu morro de orgulho de ver que ele lutou muito a cada dia que passava contra seu vício.

Mas essa história é da minha família e não é algo que quero que apareça na mídia, essa é uma parte de mim que poucos conhecem, é uma parte profunda e bem delicada para mim e se isso vazar para mídia vai acabar comigo. Pois esses paparazzi só pensam nas manchetes que eles vão consegui com essas informações. Manchetes sensacionalistas e medíocres que detonariam a imagem do meu pai em segundos.

Como eu andei com a cabeça ocupada demais ultimamente combinei de sair com Noah e Quinton, apenas dar um passeio no shopping.

Despois de me trocar desci as escadas e cheguei na sala de estar, porém nenhum dos garotos estavam lá ainda, pelo visto não terminaram de se arrumar.

Sentei-me paciente no sofá e perdi alguns minutos mexendo no meu celular. Já havia se passado um bom tempo desde que estava mexendo no celular e ainda assim os garotos ainda não estavam prontos, o que estava me deixando irritada. Por que eles demoraram tanto? É só colocar uma camiseta, uma calça e no máximo um boné.

Esperei mais alguns minutos enquanto jogava um joguinho no celular, até que ouvi passos firmes descendo as escadas.

-Finalmente, não aguentava mais esperar vocês do... –Interrompi a minha fala assim que dei de cara com Hossler.

O garoto mantinha um semblante neutro no rosto, mas seu olhar media cada centímetro do meu corpo.

-Vai sair? –Perguntou quebrando o silencio.

-Isso te interessa desde quando? –Rebati.

Jaden ficou calado por alguns segundos e toda vez que seus pousavam nos meus um calafrio percorria meu corpo todo. Por que ele tem esse controle sobre meu corpo?

-Voltamos a primeira fase? –Franzi o cenho.

-Que primeira fase?

-Aquela onde eu e você somos inimigos. –Explicou calmamente.

-Depois de tudo o que você falou aquela noite, você ainda tem coragem de achar que podemos ser amigos? –Comentei irritada.

Eu realmente não queria me deixar abalar por ele estar ali, mas isso é quase uma missão impossível.

Antes que o moreno falasse mais alguma coisa, finalmente Noah desceu as escadas com um sorriso no rosto, mas assim que chegou na sala e sentiu a tensão seu belo sorriso foi se desfazendo.

-Está tudo bem por aqui? –Perguntou o moreno se aproximando de mim.

-Tudo ótimo. Agora vamos?

Antes que qualquer um dos dois dissessem algo, puxei Noah pela mão e guiei o garoto até o estacionamento.

-Onde está Quinton? –Finalmente me dei conta que o garoto não estava junto com Beck.

-Então eu ia te explicar isso, mas você me agarrou pela mão e me arrastou até aqui e nem deu tempo de falar que o Quinton não vai conseguir vir.

-Por que?

-Ele comeu alguma coisa estragada no almoço e não sai do banheiro de jeito nenhum.

-Ah coitado. –Comentei com dó do mais novo.

-Você não se importa de ir só nos dois né? –Noah perguntou me encarando.

-Claro que não. –Sorri e então adentramos o carro.

(...)

Já havíamos passado em algumas lojas. Noah até comprou um tênis novo para ele, era bem bonito, mas bem caro também.

-O que estava acontecendo entre você e Jaden quando eu cheguei na sala àquela hora? –Perguntou enquanto andávamos tranquilamente pelos extensos corredores do shopping.

-Você acredita que ele depois de tudo o que ele me disse aquela noite, ele ainda teve a cara de pau de achar que poderíamos ser amigos? –Falei incrédula, ainda estava irritada com o moreno.

Noah ficou quieto por alguns instantes, parecia estar pensando no que iria falar.

-No final das contas você realmente estava certo, sabia? –Falei e vi o garoto franzi o cenho. – Na nossa viagem para Vegas.... Você falou que alguma hora poderíamos nos envolver e que talvez iriamos sair machucados.... Você realmente estava certo, mas não em tudo. Apenas uma pessoa se envolveu nessa história, e a idiota fui eu.

-Não acho que você é idiota. –Protestou. –E com certeza você não foi a única que se envolveu nessa história.

-Noah, você ouviu as coisas que ele me disse? –Falei desacreditada. –Não tem como falar que ele gostava de mim, se realmente gostava porque fez isso? Por que falou aquelas coisas para mim, como se eu fosse qualquer uma?

-Eu também não sei, mas eu acho que ele realmente gostava de você.

Não pude deixar de dar uma risada alta por conta desse comentário sem pé e nem cabeça do moreno ao meu lado.

Noah estava sendo um ótimo amigo.... Na verdade, ele sempre foi desde que cheguei na casa, sempre esteve muito preocupado comigo e sempre foi um doce de pessoa.

Para ser sincera, todos os garotos são uns amores. Sempre se preocuparam comigo, sempre foram muito carinhosos e muito receptíveis. No final das contas eles se tornaram uma grande família para mim.

-Sabe.... Depois desse acontecimento com o Jaden, eu fiquei com medo que você saísse da Sway. –Desabafou Noah.

-Você acha mesmo que eu iria deixar vocês por conta do Hossler? Estou me sentindo ofendida, Beck.

O garoto deu risada do que eu disse e tentou se explicar falando que eu estava muito magoada e que faria sentido eu sair da casa, afinal de contas morar na mesma casa que Jaden nessa altura do campeonato não é a coisa mais fácil do mundo.

Tudo bem, não posso negar que o pensamento de Noah tinha um pouco de sentido, mas não deixaria de morar nunca na Sway.

-Eu considero vocês como minha família... E nunca pensei que ia falar isso, mas eu amo morar na Sway e não sairia de lá por nada nesse mundo.

Noah deu um sorriso de orelha a orelha.

-Fico feliz por você pensar assim.

E pela primeira noite depois de muitas, não me senti mal pelos acontecimentos na minha vida. Nessas poucas horas que passei na companhia de Noah eu estive feliz.

A noite de hoje foi boa...



Capzinho de Summer e Noah... O que acham dos dois? Shippam? Gostam da amizade deles? Ou nem uma coisa nem outra?

Me digam o que estão achando, desculpe qualquer erro.

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora