JADEN HOSSLER ON
Sai do carro às pressas, para ver quem tinha sido a vítima do meu atropelamento.
-Summer. –Arregalei os olhos, quando vi a garota caída no chão.
Sua expressão não era uma das melhores, mas também eu acabei de atropela-la.
-Você me atropelou, seu idiota. –Falou raivosa.
-Me desculpa, eu juro que não foi minha intenção.
-Se foi, ou não. Não me interessa, me leva para o hospital, acho que quebrei a perna.
Sua voz saia arrastada e com um misto de dor e raiva, o que eu entendo plenamente.
(...)
Assim que chegamos ao hospital, trouxeram uma maca e a levaram imediatamente para ser examinada.
Não vou mentir que meu coração está doendo, eu posso até não ir com a cara dela, mas nunca iria querer que ela se machucasse, nunca iria querer que ela se envolvesse em um acidente de carro, principalmente um causado por mim.
Mas foi por causa dessa droga de celular que ficava tocando que eu acabei perdendo o foco da rua e não vi a garota que estava atravessando.
Senti meu celular vibrar no bolso e atendi imediatamente sem sequer ver quem era.
-Que demora Hossler, onde você se meteu? –Ouvi a voz de Josh pelo outro lado da linha.
-Então, é que eu acho melhor você vir para o hospital. –Comentei como se fosse mais um dia normal na minha vida.
-O que você fez? –Ele perguntou sério.
-Eu talvez tenha atropelado a Summer na frente de casa...
Não consegui nem terminar a frase que o garoto já começou a me xingar de todos os nomes que existem na terra.
-Você acha mesmo que eu fiz de propósito? –Falei ofendido. –Eu não a vi, foi sem querer.
O garoto desligou na minha cara, imagino que esteja vindo para cá. Bom e como ele está vindo, acho melhor avisar a todos do ocorrido.
(...)
Já fazia algumas horas desde que Summer entrou em alguma das milhares salas que existem nesse hospital e a cada segundo que passa eu me sinto cada vez mais culpado.
O que não ajuda são os meus amigos chegaram faz alguns minutos e estão me encarando como se eu fosse um assassino.
Eu não queria machuca-la, podemos não se dar bem, mas eu nunca faria mal para a garota, não sou nenhum tipo de sociopata maluco.
-Jaden Hossler. –Ouvi gritarem meu nome. –Se a Summer sair daquela sala, com qualquer tipo de arranhão, você é um homem morto.
Nessa havia acabado de chegar e assim que me viu me ameaçou de diversas maneiras de como cortaria meu pinto fora, caso Summer sofresse alguma sequela por conta da batida.
Tive que ligar para a morena e avisar que Summer estava hospitalizada, afinal de contas elas são melhores amigas.
-Não acha melhor ligar para os pais da Summie? –Perguntou Blake para Nessa que andava de um lado para o outro me deixando mais tenso do que eu já estava.
-Não acho que será possível. –Disse a morena.
Ninguém entendeu o que ela quis dizer, mas também ninguém teve coragem de perguntar o que isso significava.
Passaram-se mais alguns minutos quando finalmente uma velhinha vestida toda de branco e com uma cara de simpática se aproximou de nós.
-Algum de vocês conhecem Summer Campbell? –Perguntou a velhinha e todos disseram um sonoro " eu conheço" o que assustou a mais velha. –Olha eu não vou poder liberar todos vocês para entrarem.
Enchemos tanto o saco da velhinha, imploramos de diversas maneiras que nos deixassem ver Summer que uma hora ela simplesmente desistiu de tentar nos impedir de ir ver a garota no quarto.
-Façam silêncio, ela ainda está dopada por conta dos medicamentos, então provavelmente ainda deve estar dormindo, ou, bastante sonolenta. – Disse a enfermeira em voz baixa.
Adentrou um de cada vez na pequena sala hospitalar. A garota estava deitada na espaçosa cama do hospital, algumas agulhas estavam em seu braço.
Summer tinha seus olhos ainda fechados, dizia algumas coisas sem muito nexo, mas parecia estar tecnicamente bem, a não ser pela tala que havia em seu joelho.
Aos poucos a garota foi relaxando seu corpo e pelo visto voltou a dormir.
-Bom, ela vai demorar mais um pouco para acordar, acho melhor vocês voltarem mais tarde. –Disse a enfermeira.
Todos assentiram já se retirando do local.
-Vem Jaden. –Disse Anthony.
-Vou ficar, até ela acordar.
(...)
Era possível ouvir os batimentos cardíacos dela através da máquina que fazia um 'bip' toda vez que seu coração batia, até onde eu sei seus batimentos estão em um ritmo normal, o que é muito bom.
Sua respiração era calma e pesada, enquanto seu rosto mantinha uma expressão neutra... E olhando para ela desse jeito quietinha, ela até parece ser uma garota legal.
Vi seus olhos castanhos se abrirem lentamente, em seguida analisaram toda a sala, como se estivesse se recordando o do por que estaria lá.
-Você está bem? –Perguntei receoso.
-Não, idiota. Você me atropelou.
E a boa e velha Summer está de volta.
Gente queria agradecer vcs pelo 1.1K de leituras, vcs são demais mesmooooo
O Jaden não atropelou a Summer não né?
Bom espero que estejam gostando, não esqueçam de comentar o que estão achando.
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...