°38°

8.1K 681 152
                                    


A noite estava abafada, mas ainda sim havia uma brisa que vinha com cheiro do mar até o parque em que Jaden me trouxe. As estrelas estavam mais brilhantes como nunca e a lua estava cheia e iluminava tudo e todos. Poderia dizer facilmente que essa noite está perfeita.


-Vamos em que brinquedo primeiro? -Perguntou o garoto segurando em minha mão.


-Vamos naquela montanha russa. -Apontei para uma montanha russa alguns metros de nós.

Aguardamos alguns minutos na fila e enquanto o garoto estava distraído demais com uma barraquinha perto de nós que havia dezenas de bichos de pelúcias e alguns balões coloridos, minha atenção estava totalmente presa em cada detalhe do rosto de Jaden.

Sua boca avermelhada é de tirar o ar de qualquer pessoa, seu sorriso é capaz de destruir qualquer coração, seus cabelos tingidos de preto que sempre se encontram bagunçados destaca seus olhos tão azuis que sinto hipnotizada toda vez que meu olhar se esbarra no dele.

Será que ele me vê dessa maneira? Será que eu mexo pelo menos um pouquinho com o coração do garoto como ele está mexendo com o meu?Essas dúvidas estão me deixando maluca.

"Fala logo sobre os seus sentimentos para ele."

Consegui ouvir a voz de Nessa dentro da minha cabeça. Vou contar o que eu sinto, mas no momento certo.


-É a segunda vez só hoje que você está me olhando desse jeito. -Falou Jaden assim que seu olhar caiu sobre o meu. -Tem certeza que você está bem?

"Fala para ele o que está sentindo."

Sai da minha cabeça Nessa, vou falar... Só não agora.

-Está tudo bem. -Respondi.

Antes que Jaden pudesse rebater já havia chego a nossa vez para ir na montanha russa. Sentamos lado a lado em um carrinho minúsculo e colorido, colocamos o cinto de segurança e em alguns segundos o brinquedo começou a andar em uma velocidade alta.

Não pude deixar de rir das caras e bocas que Jaden fazia toda vez que o carrinho fazia uma 

curva mais fechada, ou aumentava ainda mais sua velocidade.

Depois do brinquedo dar três emocionantes voltas pelo parque em que estávamos, finalmente descemos do carrinho. Cabelo de Jaden estava mais bagunçado que nunca- se isso é possível de acontecer -e suas bochechas estavam avermelhadas de tanto rir e gritar ao mesmo tempo.

-Qual é o próximo brinquedo que nos vamos, gata? -O garoto pergunto passando seu braço pelo meu ombro.


-Gostei dessa montanha russa. Que tal irmos de novo? -O garoto empalideceu no segundo seguinte da minha frase, me fazendo cair em uma gargalhada. -Brincadeira, você já gritou o suficiente por uma noite. Vamos em um brinquedo mais leve.


-Hm... Que tal, a roda gigante?

Assenti e então seguimos andando abraçados até a roda gigante. Algumas pessoas nos paravam para pedir fotos e outras era possível perceber que tentavam tirar fotos nossas as escondidas.

-Quer apostar quanto que a próxima matéria dos sites de fofoca, vai ser sobre nós dois. -Falei assim que sentamos um ao lado do outro no banquinho da roda gigante.


-Não me importo com que eles postam. -Comentou o moreno.

Não demorou para que chegássemos no topo da roda gigante. A vista era linda. Dava para ver as luzes coloridas, tanto do parque como da cidade e dos carros que passavam pelo local. Batia um vento um pouco mais gelado, fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem.

-Duvido que não se importe com o que os sites de fofoca falam sobre você. -Retomei o assunto depois de alguns segundos em silencio.

A roda gigante se movimentou mais uma vez fazendo com que nosso banco descesse ao inicio e aos poucos estava subindo novamente.

-Não me importo. -Falou balançando os ombros. -Eu estou tão nem ai para o que vão falar que faço isso sem peso na consciência de que amanhã vai ter uma matéria sobre.


-Isso o que? -Perguntei.

A resposta de Jaden foi clara e direta. O garoto pousou sua mão sobre meu pescoço e então selou nossos lábios em um beijo calmo, mas necessitado.

Senti borboletas no meu estomago fazendo a festa. Fazia tempo que eu não me sentia assim, com esses sentimentos tão intensos. Toda vez que estou com o moreno parece que o mundo em minha volta desaparece e que tem apenas nós dois lá.

E é exatamente isso que estou sentindo, não me importo com os flashes em nossas direções, os vídeos que estão sendo gravados, ou as fofocas que vão se espalhar por ai. Estou com ele e isso já basta.

Paramos o beijo quando sentimos a necessidade do ar em nossos pulmões. Assim que abri os olhos percebi que estávamos chegando ao chão novamente e que em seguida teríamos que descer do brinquedo.

Estava me sentindo feliz, pela primeira vez desde que descobri sobre a doença do meu pai. Estou feliz e Jaden é o culpado disso, então acho que esse é o momento certo para poder falar o que estou sentido.

-Jaden... Eu preciso falar com você sobre uma coisa. -Comentei assim que descemos da roda gigante.

-E isso que você tem para falar é o que está te deixando estranha desde ontem, não? -Perguntou me encarando.

-É... talvez. -Afirmei. -Eu não sei nem como falar isso. Mas se eu não te falar é capaz da Nessa me matar, então...

-Você está me deixando nervoso, Campbell. -Comentou o garoto. -Vai direto ao ponto.Juntei toda coragem que estava abitando meu corpo, junto com a emoção que me invadiu quando ele me beijou e...

-Tudo bem. Eu estou gost...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora