Estava tomando sol na beira da piscina quando escuto a campainha estralar nos meus ouvidos.
-Quinton Abre a porta para mim. –Gritei para o garoto que estava na sala gravando alguns Tik Tok.
-Quem é? –Perguntou Noah enquanto passava protetor solar no seu enorme bíceps.
-Nessa.
-A Nessa está aqui? –Ouvi Josh dizer surpreso.
Em seguida vejo o garoto olhando para o reflexo do celular e arrumando seu cabelo.
Eu vou fingir que não sei das intenções dele com a minha melhor amiga.
Faz algum tempo que vejo que toda vez que Nessa vem aqui em casa, eles ficam trocando olhares feito idiotas.
-Como está minha manquinha preferida? –Perguntou Nessa assim que chegou na área da piscina fazendo eu revirar os olhos.
O idiota do Bryce me deu o apelido de manquinha, por conta da minha perna debilitada e agora todos me chamam assim.
-Até você está me chamando assim. –Bufei.
-Esse apelido é incrível.
Não é não, o apelido é chato. No começo foi engraçadinho, mas agora chegou a um nível que o Bryce está comentando em todas minhas fotos do insta " Como é linda essa manquinha" ou " Consigo ouvir o choro do Saci Pererê daqui". Esse garoto não tem limites.
-O que a senhorita faz na minha residência? –Perguntei para a garota.
O sol estava forte e batia violentamente contra os meus olhos, o que me obrigava a tentar fazer um mínimo de sombra com as minhas mãos para proteger meu rosto.
-Vim te fazer companhia, o que mais viria fazer aqui? –A garota falou.
Eu até acreditaria na garota ao meu lado, mas eu consigo ver nitidamente as trocas de olhares que rola dela e do Josh que está do outro lado da piscina. Então claramente eu não sou a única motivação da Nessa para vir para casa.
-Vou fingir que você não veio aqui para flertar com o Richards. –Ironizei.
-Não faço ideia do que você está falando.
-Sonsa.
DIA SEGUINTE...
Acabei de voltar do médico e finalmente tirei aquela maldita tala do meu lindo joelhinho, agora os meninos não vão mais ficar me chamando de manquinha.
-Adivinha quem pode andar de novo? –Gritei assim que cheguei na Sway.
-A manquinha não é mais manquinha. –Disse Griffin com tristeza na voz.
-Chega desse apelido. –Falei largando minha bolsa no sofá.
-Finalmente! não vou mais ter que ficar servindo de babá para você. –Comentou Jaden com os olhos presos na televisão já que jogava um jogo de tiro junto de Josh.
-Você fala como se tivesse sido a pior experiência da sua vida. –Falou Noah.
-Foi quase.
-Que exagerado. –Comentei.
-Eu preciso te lembrar de quantas vezes na madrugada você vez eu descer para buscar água para você?
-E a culpa é minha que eu gosto de me hidratar?
(...)
Passamos o almoço todo conversando sobre assuntos mais aleatórios que existem.
-Vocês já pararam para pensar a quantidade de bermuda que o Jacob rasga toda vez que se transforma em lobo? –Disse Quinton.
Todos olhamos para o garoto com uma expressão confusa. Como caralhos eles pensou nisso? E por que?
-Ele deve ter uma infinidade de bermudas em casa. –Comentou Blake.
-E cuecas se for parar para pensar. –Foi a vez de Anthony se pronunciar.
-Então imaginem a quantidade de dinheiro que ele gasta em roupas.
-Quinton, ele gasta por que quer. Ele é um lobo, pode muito bem viver no meio da floresta com o pau para fora. –Comentou Josh.
-Eu não me incomodaria nem um pouco se ele vivesse dessa maneira. –Foi a minha vez de comentar.
-Pervertida. –Disse Griffin me fazendo rir.
-Isso é a convivência com tanta testosterona, vocês estão me transformando em um monstro. –Comentei.
Eu realmente estou vivendo em uma casa onde o nível de testosterona e masculinidade ultrapassa o limite da estratosfera.
Mais tarde depois do almoço, recebi uma ligação de Tom dizendo que minha sessão de fotos foi remarcada para amanhã já que eu não estava mais sem uma perna tecnicamente.
O dia que seria essa sessão de fotos, foi o dia do acidente. Mas como agora eu estou novinha em folha posso muito bem ir tirar fotos amanhã.
DIA SEGUINTE...
O dia seguinte não demorou para chegar, passei a tarde toda conversando com Noah e Quinton sobre um filme novo que a Netflix lançou e a noite fiquei conversando com Nessa por vídeo chamada.
Agora estou terminado de me arrumar para a sessão de fotos marcada para daqui quarenta minutos, como não quero chegar atrasada comecei a me arrumar um pouco antes.
Desci para tomar café e os garotos estavam na cozinha tentando cozinhar algo.
-Bom dia. –Falei adentrando o local.
-Bom dia. –Os garotos responderam em coro.
-Garotos e manquinha. –Falou Bryce assim que entrou na cozinha.
Revirei os olhos ao ouvir meu apelido.
-Venho informar que essa noite teremos uma festa na nossa humilde casa. –Disse o moreno.
Todos pareceram se animar com a ideia, pois essa noite seria regada de bebida alcoólica, beijo na boca e para muitos garotos aqui sexo!
Eu amo o fato que não precisa ter motivo nenhum para que esses garotos deem uma festa, eles simplesmente vão lá e dão.
Não perdi tempo e enviei uma mensagem para minha melhor amiga dizendo que ela poderia dormir aqui em casa já que provavelmente a festa acabará só de madrugada.
Bom perguntei no cap passado se vcs queriam que eu postasse cap todo dia e todo mundo disse que prefere, pois então vou tentar postar capítulos todos os dias, e quando eu não conseguir postar me perdoem.
Próximo cap festinha na Sway já que esse meninos gostam pouco de dar festas.... E mal sabe vcs o que vem por ai rsrs
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanficSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...