DIAS DEPOIS...
-Summie. –Ouvi a voz de Jaden rouca me chamando, mas meus olhos estavam tão pesados de sono que eu mal conseguia abri-los.
O garoto voltou a ficar em silêncio, ou seja, voltou a dormir já que o sol sequer tinha dado as caras ainda. Passaram-se alguns minutos de paz e silêncio total, quando senti Jaden me chamar novamente.
-Summie, seu celular está tocando. –Comentou ainda sonolento.
Bufei de raiva e estiquei o braço para alcançar o aparelho que tocava sem parar. Todo meu sono foi para o espaço quando eu vi quem estava me ligando.
-Jaden, a clínica do meu pai. –Falei saltando da cama com um aperto horrível no peito.
Jaden deu um pulo para fora da cama e me encarou assustado.
(...)
Meu coração saltava dentro do meu peito enquanto minha respiração estava falha.
-Nós fizemos de tudo..., mas seu pai infelizmente não resistiu. –Disse um cara alto usando um jaleco branco.
Quando vi que era a clínica me ligando no meio da madrugada, já imaginava o que tinha acontecido e sinceramente todo esse tempo que ele esteve doente me preparei psicologicamente para receber essa notícia.
Mas agora que recebi parece que não é real, que a qualquer instante eu vou adentrar seu quarto e dar de cara com um sorriso bonito em seus lábios enquanto me dá uma bronca dizendo que essa clínica não é lugar para crianças.
Com dezenove anos nas costas meu pai ainda me tratava como uma criança. Um dia o perguntei por que ele ainda me tratava como se eu tivesse 11 anos e ele falou que se culpava por ter ficado ausente durante um período da minha infância, então ele estava tentando devolver o tempo perdido.
Por mais que tivéssemos nossos altos e baixos, sei que ele era uma pessoa boa e que estava tentando mais que tudo melhorar da sua doença.
Mas agora ele não vai mais estar aqui, não vou poder visita-lo e ver como estava orgulhoso de si mesmo com o seu progresso, ou ouvir sobre suas aventuras malucas de quando era adolescente.
Tudo que queria ver agora era meu pai saindo dessa clínica curado e mais forte do que nunca esteve, mas isso nunca vai acontecer...
Senti as lágrimas arderem meus olhos cansados e um misto de emoção invadiu meu coração que estava despedaçado.
(...)
NARRADOR ON
-Acho melhor eu ir ver como ela está. – Comentou Jaden se levantando do sofá, mas antes que o moreno desse qualquer passo, Nessa agarrou sua mão o impedindo.
-Ela precisa de espaço, Jaden. –Comentou a morena que tinha lágrimas nos olhos.
-Não quero deixa-la sozinha. –Falou apreensivo. –Ela está trancada lá desde que voltamos do velório.
-Acredite, conheço Summer melhor que qualquer um. –Respondeu. – Eu também não quero deixa-la sozinha, mas sei que ela precisa disso foi a mesma coisa com a mãe dela.
-Ela nunca comentou com a gente que o pai dela estava doente, quando contou sobre Jacke estar a ameaçando com a história de sua família, não fazia ideia de quer isso. –Quinton comentou.
-Summer é muito fechada. –Disse Noah um tanto quanto chateado.
Todos os garotos estavam em choque com a notícia sobre pai de Summer, pelo simples fato de não saberem de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...