°03°

12.6K 1K 836
                                    


Passei a maior parte do evento conversando com Bryce e Josh e eles são bem engraçados e malucos. Eu e Nessa riamos de tudo que os dois falavam, igual duas tontas.

Depois de ter bebido alguns drinks, nada muito alcoólico, porém o suficiente para encher minha bexiga. Fui atrás de um banheiro urgentemente.

Perguntei ao garçom que passava por mim onde era o banheiro e então segui caminho. Não demorou muito para que eu fizesse todas minhas necessidades.

Lavei minhas mãos e arrumei meu cabelo em frente ao espelho, sai do banheiro e enquanto eu seguia caminho de volta à onde eu estava sentada antes, senti um corpo colidir com o meu e em seguida um liquido gelado e com cheiro duvidoso molhou a parte da frente do meu vestido.

-Me desculpa... –Disse o garoto que esbarrou em mim.

Olhei para o mesmo e em seguida o reconheci como Jaden Hossler. Não sei se foi pelos cabelos tingidos de preto igualmente os meus, ou seus olhos azulados feito o mar.

-Ah você é a garota que vai para a Sway, não é? –Perguntou o moreno, me olhando de cima a baixo.

-É...

-Então, retiro minhas desculpas. –Disse debochado.

-Você é um idiota. –Respondi irritada. –Qual é o seu problema comigo?

Que garoto sem noção.

-Você vai se mudar para minha casa. –Respondeu e em seguida saiu andando.

DIA SEGUINTE...

Acordei tarde junto com Nessa que dormiu em casa, graças ao evento de ontem que acabou de madrugada e também por que assim que chegamos em casa passei uma hora falando de como odeio Jaden Hossler sem sequer o conhecer direito, mas pelo pouco que conheci não gostei.

Estava comendo meus cerais junto com um suco de laranja, enquanto assistia a um programa de culinária que passava na televisão, todos os dias sempre nesse mesmo horário.

-Seu celular não para de tocar. –Disse Nessa sentada do outro lado do sofá perto da tomada, já que seu celular estava carregando.

A garota pegou meu celular ao seu lado e o entregou para mim. O mesmo ainda vibrava, olhei para tela e o nome do Tom aparecia como chamador.

-Oi Tom. –Falei assim que atendi o aparelho.

-Oi Summer, te liguei só para dizer que é melhor você começar a empacotar as coisas da sua casa, amanhã vai passar um caminhão de mudanças aí e levar tudo para Sway.

O mais velho falou tão rápido do outro lado da linha que eu mal raciocinei direito. Eu vou me mudar amanhã já?

Achei que iria demorar algumas semanas até que tudo se acertasse, mas pelo visto estava enganada.

-Levanta. –Falei assim que desliguei o celular.

-Por que? Vamos sair?

-Vamos empacotar minhas coisas, vou me mudar para Sway amanhã.

(...)

Passei o resto da tarde e uma parte da noite empacotando tudo que eu precisaria levar na mudança. Até acabei separando algumas roupas que eu não uso mais para doar.

Separei algumas maquiagens minhas que eu não usava mais, outras que já estavam bem velhas e desgastadas, e outras Nessa pegou para ela.

Assim que terminamos tudo Nessa teve que voltar para sua casa, na qual mora com seus pais ainda.

Depois de jogar algumas coisas fora, tomei um banho quente e relaxante e coloquei um pijama que eu já havia deixado separado.

Deite-me em minha cama com o pensamento que a partir de amanhã tudo mudaria. Não moraria mais sozinha, minhas preocupações com as contas iriam acabar. Ia ser uma nova época da minha vida, e estou ansiosa para ver no que vai dar.

DIA SEGUINTE...

Acordei cedo com ajuda desse despertador infernal. Preciso de mais algumas horas de sono, mas isso não será possível no momento.

Escutei o interfone tocar e já imaginava que era o caminhão de mudanças.

Dito e feito, em alguns minutos alguns homens subiram até o meu apartamento e levaram todas as caixas até o caminhão e então seguirão caminho para Sway.

(...)

Assim que o caminhão estacionou em frente a imensa mansão, estacionei atrás com o meu carro.

Todos os garotos estavam na porta com sorrisos receptivos nos lábios, menos Jaden.

Assim que sai do carro os garotos vieram em minha direção me dar as boas-vindas.

As caixas foram colocadas em um quarto vago que tinha na casa. Eu iria começar a arrumar as roupas no closet quando escuto Bryce me chamar dizendo que precisamos fazer algumas coisas.

-E então, o que temos que fazer? –Perguntei assim que eu cheguei na sala de estar onde todos estavam reunidos.

-Precisamos anunciar para o mundo a nova integrante da Sway. –Disse Blake.

Bryce pegou sua câmera iniciando um Vlog que mais tarde postaria em seu canal, imagino eu. Ele começou dizendo "Sei que nenhum de nós comentamos nada com vocês, mas porque realmente foi tudo resolvido muito em cima da hora. "

"Então resolvemos apresentar para vocês nesse vídeo o mais novo integrante... Quer dizer a mais nova integrante, pois sim ela tem uma vagina e não um pênis como o resto de nós". Finalizou Bryce.

O garoto apontou sua câmera em minha direção e continuou sua fala " Essa aqui muito conhecida como Summer Campbell, é a mais nova integrante da Sway House".

Assim que ele terminou a frase todos os garotos fizeram uma rodinha em minha volta e começaram a gritar e pular feito um bando de idiota.

Onde foi que eu me meti?

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora