°24°

10.6K 793 390
                                    

JADEN HOSSLER ON

-Só ignora ele. –Comentei ainda com os lábios presos ao de Summer.

Mas Josh não parava um segundo de chamar o nome da garota.

-Jaden vai atender a porta. –A morena disse ainda com a respiração desregulada.

-Porra, Josh. –Praguejei baixinho.

(...)

-E eu ia saber que vocês estavam no quarto ficando. –Comentou meu melhor amigo depois que eu o xinguei até sua quinta geração.

-Estava eu e ela sozinhos, em um quarto de hotel. O que você achou que estaríamos fazendo? Jogando Uno? –Revirei os olhos.

-Foi mal cara. É que eu não imaginei que vocês estavam fazendo sacanagem. –Disso Josh segurando o riso.

-Primeiro: Ninguém em sã consciência ou com menos de 50 anos diz sacanagem. –Argumentei. –Segundo: não fizemos nada, por que você ficou berrando na parte de fora do quarto.

-Eu estava te procurando, já havia liberado o banheiro para você e ainda bem que Nessa estava sem a chave do quarto, pois seria uma cena traumatizante para a coitada.

-Na verdade seria um acerto de contas, já que Summer viu você e Nessa transando na cama dela. –Rebati enquanto terminava de vestir minha blusa.

-Você tem um bom argumento.

Não demoramos muito para chegar na balada que iriamos hoje, e ela estava simplesmente abarrotada de gente.

Foi quase um parto para poder entrar na balada sem contar nos milhares de paparazzi na frente da boate tirando tantas fotos nossas que meus olhos estão perdendo a visão devido aos flashes.

A boate era grande, de um lado havia um balcão e um bar com as mais variadas bebidas e do outro uma mesa onde estava um DJ que tocava uma eletrônica qualquer enquanto explodia as caixas de som do local. No meio tinha uma extensa pista de dança onde corpos suados e embriagados dançavam.

Havia um segundo andar onde parecia ser um local mais reservado com algumas mesas e com luzes neon roxa e avermelhadas. E em outra parte da boate havia algumas gaiolas enormes onde mulheres e homens dançavam de forma sensual.

-Vamos de Shotgun. –Gritou Bryce assim que pegou uma cerveja.

Bryce não é Bryce sem seu Shotgun.

Todos beberam o líquido que tem dentro da latinha em segundos, menos Noah que não bota um pingo de álcool na boca.

(...)

Já estava de madrugada e todos estavam bem bêbedos. Josh e Bryce não sei como, mas subiram em uma das grandes gaiolas que ficam na boate e dançavam feito strippers só que sem ritmo e nada sexy. Griffin estava conversando com Anthony, mas parecia realmente que estava falando sozinho, pois enquanto o moreno gesticulava e falava várias coisas o Tonynho mantinha sua atenção em seu celular.

Aposto que está conversando com Avani já que infelizmente a garota não pode vir com a gente. Ela é uma garota super engraçada e sei que faz Anthony muito feliz, mas tem um único defeito: Ela é da Hype House.

Essa rixa da Hype e Sway existe desde sempre. Acho que a mídia ajudou para que não nós déssemos bem, pois somos casais "rivais".

E blake estava ocupado demais enfiando a língua na garganta de uma ruiva que estava na balada.

Meus pensamentos voaram para longe quando meus olhos cansados e avermelhados pousaram em Summer que dançava na pista de dança junto com Nessa.

As duas parecem ser muito próximas e pelo que saiba são amigas faz bons anos. Na verdade, isso é uma das poucas coisas que sei sobre Summer.

A garota é um túmulo e não conta nada. Ela parece que é feita de concreto, nada nunca a atinge. Nem comentários maldosos na internet... Nem mesmo os meus... Comentários maldosos.

-Daqui a pouco ela vai sair magra da pista de dança. –Ouvi a voz de Noah ao se aproximar de mim. –De tanto que você está secando ela.

-Não estou secando nada.

Ou estou e nem percebi?

Noah ficou em silêncio do meu lado apenas me encarando, o que estava me assustando um pouco.

-O que foi? –Perguntei curioso enquanto dava um gole na minha cerveja.

-Não seja um babaca com ela.

-Como?

-Summer é uma garota boa e desde que chegou na casa você a tratou feito lixo. –O garoto disse me deixando envergonhado dos meus atos. –E agora do nada surgiu um interesse nela?

-Não vamos namorar, cara. Só estamos ficando de vez em quando. Enquanto os dois tiverem gostando e se divertido não tem problema.

-E você acha mesmo que essa relação de vocês dois estão levando, não acha capaz que um dos dois se apaixone? E então a chance de ela sair machucada é alta, porque você não está nem aí para nada e só pensa no seu próprio umbigo desde que Mads terminou com você.

O garoto despejava as palavras de uma maneira tão rápida que eu mal conseguia rebater.

-Só quero que entenda que se machucar ela... Eu vou te matar. Porque sinceramente ela não merece alguém tão egoísta feito você. –Disse Noah por fim e saiu andando para fora da boate.

Nunca tinha visto o garoto dessa maneira. Ele nunca foi agressivo e ameaçador como foi agora, muito pelo contrário ele é conhecido por ser o mais fofo da casa.

Mas será que está certo? Será que eu sou tão egoísta?



Mais um cap hj pq sou boazinha e pq deixei vcs sem cap por muito tempo.

Vcs acham que Noah está certo sobre Jaden? Acham ele egoísta de certa forma?

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora