SUMMER CAMPBELL ON
-Ele fez o que? –Falei entredentes.
Não podia acreditar que ele tinha ameaçado o Jaden dizendo que iria expor a história do meu pai para mídia.
-Eu sabia que ele era nojento, mas não há esse ponto. –Comentei ainda tentando assimilar tudo o que Jaden contara.
-Eu não sei como você conseguiu namorar com ele. Ele é um babaca. –Falou irritado.
-É que na época aqueles olhinhos bonitos e aquele papinho de segunda me deixou cega. –Jaden revirou os olhos. –Mas eu não acredito que você me disse tudo aquilo por causa dele.
-Summer, ele te ameaçou. Queria que eu fizesse o que? –Disse o moreno.
-Por que simplesmente não me contou o que estava acontecendo?
-Porque se te contasse, o término não iria ser realista e então aquele corno ia saber que eu não me afastei de você. –Falou como se fosse óbvio. –Não podia e nem queria correr o risco...
-E por que me contou agora? –Franzi o cenho.
-Além do fato de você me ameaçar em me manter em cativeiro dentro do meu próprio quarto? –Segurei o riso. –E eu também não aguentava mais ficar longe de você principalmente sabendo que você estava me odiando... E ainda por cima beijando meus amigos por aí.
A última frase dita por Jaden o fez ficar tenso e com o maxilar trincado.
-Olha eu sei que não é desculpa, mas só beijei Noah para te provocar. –Desabafei.
-Sei. –Revirou os olhos sem acreditar. – Você se esqueceu que eu vi você e Noah de casal saindo para sei lá onde.
-Jaden, não estávamos saindo de casal. Fomos no shopping e o Quinton iria junto, mas passou mal. –Comentei segurando para não rir pelo ciúme que ele mal conseguia esconder. –Só beijei o Noah aquela festa, porque eu senti seu olhar em mim a festa toda e aquilo estava me deixando maluca.... Eu só beijei para te irritar.
-Ah, então para sua informação, você conseguiu. Eu quase fui para cima do Noah na hora que vi o... Beijo.
O garoto se aproximou ainda mais de mim e com delicadeza colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra acariciava minha bochecha.
-Você não sabe o quanto estava doendo ter te dito todas aquelas palavras.... Eu nunca quis dizer aquilo. –O garoto estava bem próximo de mim, pois conseguia sentir seu hálito refrescante batendo contra meu rosto.
Passamos alguns segundos longos apenas um olhando para o outro como se não pudéssemos acreditar que estávamos ali um no braço do outro com um sorriso bobo nos lábios.
-Naquela noite quando você m-me disse que estava a-apaixonada por mim... Era verdade mesmo?
Jaden estava gaguejando como se estivesse nervoso ao falar aquele assunto.
-Se eu falar que estou, você me promete que não vai agir feito um idiota e fugir de mim? –Perguntei com um pingo de receio na voz.
-Eu não vou me afastar de você agora, nem se você me implorar. –Disse dando um sorriso de lado.
-Então... Sim, Jaden Hossler. Eu estou totalmente e completamente apaixonada por você... E isso me deixa com...Medo. –Admiti.
-Não precisa sentir medo, Summie. –Acariciou minha bochecha com seu polegar. –Sabe porquê? Por que eu estou mais que totalmente e completamente apaixonado...por você.
O garoto acabou com a pouca distância que nos restava me dando um beijo quente que transbordava saudades. Sua língua explorava cada canto da minha boca, enquanto suas mãos percorriam cada centímetro do meu corpo.
O beijo foi se intensificando cada vez mais e aos poucos se aproximamos da extensa e confortável cama do garoto. Ele se deitou delicadamente sobre mim e quando o ar se fez necessário sua boca voou em direção ao meu pescoço depositando beijos molhados e até mesmo algumas mordidas.
Enquanto eu ainda tentava puxar a maior quantidade de ar possível para meus pulmões, Jaden me enlouquecia deixando beijos pelo meu pescoço e chegando até meu ombro que estava descoberto pela camisa, chegou até a deixar alguns chupões, o que com certeza vai deixar marca.
-Eu ainda não posso acreditar que você se afastou de mim por causa de Jacke. –Comentei enquanto o garoto ainda estava ocupado distribuindo beijos pelo meu corpo.
Assim que falei isso, Jaden parou com os beijos quentes –o que me fez soltar um palavrão em forma de frustação – e voltou toda sua atenção em mim.
-Já fui muito egoísta com você, Summie.... Desde que você chegou na casa sempre te tratei mal para te manter afastada de mim.
-Por que queria me afastar?
-Por que você era uma incógnita para mim, não sabia o que dizer, o que fazer e o que ... Sentir perto de você e isso me enlouquecia. –Admitiu enquanto seus olhos azulados me encaravam com uma intensidade. - Então fui egoísta te maltratei para aumentar o meu ego e sequer pensei como você se sentiria com isso.... Sabe, morar em uma casa com um monte de garoto que só causa problema e sem sequer conhece-los não é para qualquer um... E eu não pensei isso na época.
Toda vez que Jaden toca nesse assunto uma certa melancolia atinge seus olhos azulados, mesmo que eu já o tenha perdoado por isso, sei que ele ainda se sente culpado.
-Enfim, onde quero chegar com tudo isso é que, depois que o Green te ameaçou, eu não podia deixar a história da sua família vazar.... Não podia ser egoísta com você, pelo menos não de novo. Por mais que cada célula do meu corpo implorasse para que eu ficasse com você, não poderia deixar minhas vontades e prioridades na sua frente...
-Você está falando sério? –Ninguém nunca tinha dito essas coisas tão sinceras para mim, sempre eu deixava de fazer minhas vontades pelos outros e ver que pela primeira vez alguém fez isso por mim, aquece meu coração.
-Óbvio que estou. Eu faria qualquer coisa para que você ficasse bem.
-Qualquer coisa, tipo o que? –Perguntei e então o garoto ficou alguns segundos calado apenas pensando na minha pergunta.
-Dormiria ao lado do demônio toda noite, por você. –Disse sorrindo.
-Que mórbido. –Falei rindo.
Depois de muito tempo estava feliz e essa felicidade tem nome e sobrenome.
Cap meloso e reconciliação do nosso casal que eu não faço ideia qual seria o nome do shipp.
O que acharam do cap de hj?
Espero que estejam gostando.
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...