°47°

8.5K 620 430
                                    


DIA SEGUINTE...

Demorei para conseguir abrir meus olhos cansados que imploravam para continuar fechados. Senti uma mão quente passar os dedos delicadamente pelas minhas costas nuas.

Virei o rosto para encarar o dono do carinho, mas o mesmo continuava de olhos fechados de maneira preguiçosa. Aproveitei que o garoto estava de olho fechado e me permiti observar cada centímetro do seu rosto passivo e calmo.

-Sabia que é estranho ficar encarando os outros enquanto eles dormem? –Disse o moreno que ainda mantinha seus olhos fechados. –Isso é coisa de psicopata.

Como ele sabe que eu estava o observando?

-Edward vivia vendo a Bella dormir. –Comentei me referindo ao filme de vampiro mais que comentando entre os adolescentes.

-Isso só afirma minha teoria sobre psicopatas. –Falou quando finalmente abriu os olhos azulados e me encarou.

-Mas você não estava dormindo agora. –Rebati.

-Por dentro eu ainda estou dormindo e só pretendo acordar completamente depois do almoço.

(...)

Enrolamos muito tempo para tomar coragem e levantar da cama para tomar café da manhã.

-Antes de irmos tomar café, o que vamos falar para eles? –Perguntou Jaden.

-O que aconteceu e que estamos juntos. –Respondi o moreno que me analisava com preocupação.

-Summer... Você sabe que se contar para eles que estamos juntos, para o Green descobrir que voltamos a ficar juntos é ainda mais fácil.

Ponderei por alguns minutos. Não queria ter que mentir para os meus amigos, estava feliz com Jaden e não queria ficar escondendo isso deles, mas também não quero pôr em risco essa história do meu pai.

-Então acho melhor não contarmos nada, pelo menos até resolvermos essa história do Jacke. –Falei.

-Não vamos resolver essa história do Green. Eu vou resolver sozinho, não se envolva nisso.

-Eu já estou envolvida por inteiro Jaden, eu sou a razão de tudo isso... você que está nessa história toda por ter se envolvido comigo, então sim eu vou te ajudar a resolver isso. –Falei irritada.

O garoto bufou e revirou os olhos por estar sendo contrariado, mas não falou nada, pois sabe que estou certa e não vou deixar ele resolver tudo isso sozinho, mesmo eu não fazendo ideia de como resolver essa história toda.

Adentramos a cozinha juntos e se arrependemos na hora, pois combinamos de falar que ainda continuávamos brigados, mas acho difícil de acreditarem com a gente chegando junto de mãos dadas.

Soltei a mão de Jaden rápido e por sorte acho que ninguém percebeu, todos estavam ocupados demais comendo ou reclamando dizendo que odeia acordar cedo.

Peguei uma tigela e um pouco de cereal e senti um olhar fuzilar minhas costas, procurei o dono do olhar e me deparei com a minha melhor amiga me fuzilando com seus olhinhos que parecem doces e amigáveis, mas com esse olhar direcionado a mim está aterrorizante.

Mal sabia que a garota estava em casa, acho que veio ver Josh hoje de manhã e ficou para o café.

-Summer, você saiu ontem à noite? –Nessa perguntou assim que me sentei na mesa ao lado de Blake que se esforçava e manter seus olhos azuis abertos.

-Não. –Respondi franzindo o cenho por não entender o motivo da pergunta. –Fiquei em casa.

-Que estranho, porque quando cheguei aqui ontem, você não estava no seu quarto. –A garota falou e agora todos da mesa mantinham a atenção em mim com uma certa curiosidade. –Onde você estava?

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora