-Você vai me cegar. –Disse Griffin com medo que eu passasse o rímel em seus olhos.
-Calado, homem. –Respondi concentrada.
-E então onde você passou a tarde? –Perguntou Noah logo depois que terminou de gravar seu Tik Tok com Blake e Josh.
-Fui no shopping com a Nessa. –Respondi terminando de passar o rímel no Griffin. –Griffin se você não parar de piscar feito um idiota, eu vou acabar te cegando.
-E por que a Nessa não veio para cá junto com você? –Josh perguntou como quem não queria nada.
Mas esse garoto não me engana.
-Por que o interesse Richards? –O fuzilei com o olhar.
-Apenas curiosidade.
Sei.
-Pronto Griffin você está lindo. Quem é o próximo? –Perguntei analisando os garotos.
Metade deles gravavam algum vídeo e a outra metade já estava de maquiagem.
-O Jaden. –Falou Bryce enquanto segurava sua câmera.
O garoto revirou os olhos, acredito que não por estar sendo maquiado, mas sim estar sendo maquiado por mim.
Comecei passando a base com a esponjinha em seguida o corretivo.
Enquanto eu maquiava o garoto há minha frente, Bryce estava colado ao meu lado gravando cada movimento que eu fazia.
-Será que dá para você me dar um pouco de espaço? –Eu conseguia sentir a respiração do garoto no meu pescoço de tão próximos que estávamos.
-Estou tentando pegar um bom ângulo do Jaden.
-Me grava de qualquer lugar que você vai pegar um bom ângulo meu. –Respondeu Hossler.
-Metido. –Resmunguei, mas o garoto ouviu.
-Olha quem fala, a garota mais mimada que eu já vi na vida.
-Você mal me conhece. –Retruquei.
-Meu Deus, mas será que dá para ter um minuto de paz nessa casa? –Disse Anthony irritado com nossas discussões.
-Agora se não quiser ficar cego, fica quieto que eu vou passar o rímel. –Falei me aproximando ainda mais do garoto para poder enxergar o que estava fazendo.
Me aproximei do garoto o suficiente para poder enxergar o que estava fazendo. Passei o rímel com calma em um dos olhos enquanto sentia sua respiração bater contra o meu rosto.
Assim que terminei de passar o garoto abriu os dois olhos e enquanto eu analisava como ficou seus cílios –Que sinceramente é muito maior que os meus. – Sentia o garoto analisar cada centímetro do meu rosto, o que me deixou um pouco inquieta.
-Eu consigo sentir a tensão sexual dos dois daqui. –Disse Bryce analisando toda cena.
-Chega a ser até palpável. –Brincou Josh.
-É terminei. –Respondi ignorando o comentário dos dois bobões.
DIAS DEPOIS...
Já faz mais de uma semana que estou morando com os meninos e essa experiência está sendo um tanto quanto divertida. Por mais que no começo eu achasse que ia ser ruim, parece que me enganei.
A única coisa que me incomoda nessa mudança toda é Jaden. O garoto continua agindo feito um babaca comigo e eu não tenho sangue de barata, obviamente também fico agindo feito uma idiota com ele.
Mas na real, isso está me cansando. Conviver com alguém que você discute vinte quatro horas por dia é bem cansativo e irritante, além de que nem os meninos aguentam mais estar perto de mim e do Jaden quando discutimos.
Eles dizem que parecemos duas crianças chatas e briguentas, e talvez isso seja verdade, pois estamos agindo feito crianças briguentas e o pior de tudo, não existe nenhum motivo aparente.
Tive que parar de gravar um Tik Tok quando meu celular começou a tocar, na tela mostrava o nome do Tom.
O mais velho me disse que eu teria uma entrevista em duas horas, então corri para tomar um banho e me arrumar o mais rápido possível.
(...)
A casa estava em silêncio absoluto, o que é extremamente raro de acontecer em uma casa com um monte de garotos barulhentos e malucos.
Aposto que eles saíram para algum lugar que eu não faço muita questão de saber, meu dia vai ser corrido hoje com essa entrevista então preciso ir logo.
Como meu carro está lavando, chamei um Uber pelo aplicativo e aguardei os minutos que faltava para ele chegar na sala de estar.
Assim que ele chegou, avistei no aplicativo que ele parou na rua de baixo. Sai de casa e em seguida tranquei a porta. –O que diga-se de passagem os garotos nunca fazem, até o dia que um ladrão entrar aqui dentro. Se bem que quase não tem móveis nessa casa, então não tem muito o que roubar. – Quando terminei de trancar a porta, sinto meu celular vibrando na bolsa.
JADEN HOSSLER ON
Eu não acredito que o Josh me fez ir com ele até o shopping para ver algumas roupas novas dele, mas esqueceu o cartão de crédito e está fazendo eu voltar em casa para buscar. Esse garoto é muito folgado.
Minha paciência já estava nula e meu humor pior ainda, dormi mal a noite toda depois de discutir com Mads pelo telefone, - posso afirmar que esse termino não foi um dos melhores- Minha cabeça não desligava e demorei anos para pegar no sono.
E de brinde ainda fui acordado com Josh gritando no meu ouvido, pois queria carona até o shopping. Já que os outros garotos da casa saíram para sabe se lá onde, eu fui a única opção para o moreno.
Estou virando a esquina de casa quando vejo meu celular vibrar. Ignoro ele, pois estou concentrado na estrada, mas ele não para de tocar por nenhum minuto, talvez seja importante.
Quando finalmente pego o aparelho que vibrava constantemente enquanto descia a rua de casa com o meu lindo carro novinho, -diga-se de passagem-Antes que eu pudesse atender o telefone, senti o carro colidir com alguma coisa, muito forte. Fazendo meu corpo voar para frente, mas graças ao sinto de segurança, nada me aconteceu.
Por favor que seja um poste, por favor que seja um poste. Implorei para alguma divindade divina enquanto mantinha os olhos fechados, sem coragem alguma de sair do carro para ver o que aconteceu.
-AI MINHA PERNA. –Ouvi um grito fino.
Ok, postes não gritam e não tem pernas, ou seja, eu atropelei alguém.
Me perdoem eu demorar para postar, esses dias foram corridos para mim , mas já estou de volta.
Espero que estejam gostando.
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanficSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...