Já fazia alguns minutos que Jaden havia acabado de dizer que tudo não passou de diversão para ele e eu ainda estava parada feito uma tonta no mesmo local, tentando digerir tudo que ouvi minutos atrás.
Quando finalmente tomei coragem voltei para dentro da casa e ao passar pela sala, todos os garotos me encaravam. O clima estava tenso e pesado, não sei se eles ouviram algo, mas tenho certeza que sabem que as coisas entre mim e Jaden não estão nos melhores momentos.
-Vocês ouviram? -Perguntei encarando os garotos que pareciam tensos.
-É... Não deu para não ouvir. -Comentou Bryce.
Ótimo, tudo que faltava.
-Você está bem, Summie? -Anthony pergunto com cautela.
Não, não estou nada bem. Estou me sentindo usada, me sentindo patética por ter caído no encanto mixuruca de Jaden Hossler e estou me sentindo exposta por ter dito tudo o que sentia e recebi um belo "Você não significa nada para mim, Campbell" como resposta.
-Vou ficar. -Suspirei.
-Acho melhor eu ligar para Nessa passar a noite com você. -Disse Josh retirando o celular do bolso.
-Não precisa. Acho que quero ficar sozinha agora. Boa noite para vocês.
Me retirei da sala o mais rápido possível para evitar que os garotos fizessem mais perguntas ou continuassem com aqueles olhares de pena sobre mim.
Não preciso da pena deles. Levei um fora, não vou morrer por conta disso.... Por mais que esteja doendo dessa maneira, sei que vou sobreviver.
DIA SEGUINTE...
Já passava do meio dia e o cheiro de comida invadia minhas narinas, mas não estava nem um pouco afim de comer. Ouvi batidas de leve na porta do quarto em seguida Blake e Noah entraram com uma cara de preocupados.
-Não vai comer? -Perguntou Blake me encarando.
-Estou sem fome. -Respondi ainda deitada na minha imensa cama.
Os dois garotos ficaram me encarando como se eu fosse uma espécie de E.T e de vez em quando eles trocavam olhares entre si, como se estivessem se comunicando através disso.
-Estamos preocupados com você. -Finalmente Noah falou algo.
-Por que? Estou ótima. -Menti.
Blake se jogou na minha cama se sentando ao meu lado enquanto Noah continuava de pé.
-Você não saiu desse quarto desde ontem que Jaden te deu um fora. -Falou Blake e em seguida recebeu um olhar de Noah como se dissesse "Você não está ajudando". -Qual é todo mundo já levou um fora.
-Você já levou um fora? -Perguntei com a sobrancelha levantada.
-O que? Óbvio que não. Sou Blake Gray, não recebo foras.... Eu dou foras.
-Você acabou de falar que todo mundo já levou um fora. -Rebateu Noah.
-É, mas como diz minha querida mãe.... Eu não sou todo mundo. -Afirmou o moreno ao meu lado. -Mas enfim, não viemos falar sobre como eu sou sedutor e maravilhosamente bonito.
-Exatamente. Summie, você precisa comer. -Disse Noah me encarando muito sério. - Está trancada aqui dentro desde ontem, saia para respirar um pouco.
-Não sei se estou com vontade.
-Olha a gente sabe que você gosta do Jaden...
-Não, eu não gosto. -Rebati.
-Imagina se gostasse... -Sussurrou Blake na intenção que eu não escutasse, mas obviamente consegui ouvir.
Passaram-se mais meia hora até que os meninos finalmente me convenceram de sair do quarto para pelo menos comer alguma coisa antes que eu morra de fome.
Desci desanimada até a cozinha e na hora que eu pisei na mesma me arrependi mais que tudo por ter levantando da cama. Lá estava Jaden Hossler sentado no balcão sem camisa e com os cabelos úmidos fazendo com que algumas gotas de água escorressem por suas costas nua.
-Ótimo. -Resmunguei e tentei ao máximo ignorar a existência dele ali.
Sentei-me na mesa ao lado de Anthony e senti todos os garotos me observando esperando que eu tivesse alguma reação sobre Jaden estar ali depois da noite de ontem.
Mas eles estão muito enganados, não vou demonstrar fraqueza, pode estar doendo muito dentro de mim, mas não quero demonstrar que ele conseguiu me machucar.
Pelo o que percebi enquanto comia, Noah também não estava muito confortável com a presença de Hossler no local, já que o moreno ficava encarando Jaden com um olhar assassino a cada dois minutos.
Alguns minutos se passaram e graças a Deus o clima estava mais leve. Os garotos comentavam sobre a próxima festa que teria na Sway enquanto eu apenas mexia e remexia na comida que ainda estava no meu prato. Pelo visto duas garfadas já foram o suficiente para matar a pouca fome que havia em mim.
Ouvi a porta da frente abrir e em seguida ser fechada com rapidez e no instante seguinte havia uma Nessa que quando prendeu o seu olhar em Jaden, por um leve segundo imaginei que ela iria pular no pescoço do garoto e esgana-lo até a morte.
Mas o olhar da morena se tornou mais raivoso quando pouso em mim. Imagino que ela já está sabendo de tudo e está brava desse jeito, pois sequer liguei para ela para contar, ou seja, Josh Richards é um grande de um fofoqueiro.
-Você contou a ela? -Falei baixo para que somente Josh ouvisse.
-Ela é sua melhor amiga, precisava saber. -Se explicou.
-Você deveria estar preocupado com seu melhor amigo, Richards. -Balancei a cabeça em direção de Jaden que desde que viu Nessa se aproximar abaixou seu olhar e ficou quieto. -Pois ele ou é bipolar, ou é um grande de um babaca.
Passei a tarde toda com Nessa contando cada detalhe de como foi a noite anterior. Segurei as lágrimas que voltaram a arder em meus olhos ao recordar do passado e me forcei a pensar que era apenas um fora e que eu não morreria por isso.
Ninguém nunca morreu de amor e a primeira eu sei que não vou ser.
Repetia essa frase diversas vezes para mim mesma tentando ao máximo diminuir a dor que estava sentindo dentro do peito.
Nessa ficou irritada comigo por não ter ligado para ela e ter contado o que aconteceu, mas depois entendeu que eu realmente precisava de um momento sozinha.
DIAS DEPOIS...
Os dias se passaram arrastados e bem intensos. Passei todas as tardes indo para a clínica visitar meu pai que não estava nada bem. Sua pneumonia só piorava o que me dava um aperto do coração.
O que piorou meu humor ainda mais foram que alguns sites de fofoca vazaram as fotos minha e de Jaden na noite em que fomos ao parque. Na noite que ele estava a pessoa mais romântica comigo, pena que não passou de mentiras. Todos os olhares, toques que causavam arrepios, beijos intensos.... Tudo não passou de mentiras.
Em todos sites que eu vejo estão dizendo que Jaden era o garoto misterioso que eu havia beijado, ou que estamos em um relacionamento. Ver essas coisas realmente é um saco.
Não tinha hora pior para essas fotos vazarem.
Gente, queria agradecer pelas 34 K de leitura isso é incrível.
Vi no cap passado que vcs estão achando que Jaden 'terminou' com Summer, pois está sendo ameaçado ou outras coisas do tipo... Mas será mesmo?
Quais são as teoria de vcs? Acham que Jaden tem um motivo por ter feito o que fez, ou só é um grande babaca?
Espero que estejam gostando.
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...