°01°

28.4K 1.2K 1K
                                    

Tinha acabado de descer para buscar as correspondências e só de ver que havia chego o prazo para pagar o aluguel do apartamento já senti o desespero bater.

Não tenho mais onde arranjar dinheiro para pagar o aluguel e a clínica para meu pai.

-Entrando. –Ouvi Nessa dizer adentrando meu apartamento. –O que aconteceu?

-Chegou a conta do apartamento Ness, não tenho mais onde arranjar dinheiro para ficar pagando tudo isso. –Expliquei.

Pensei em várias hipóteses para tentar arranjar dinheiro, ou até mesmo procurar um apartamento menor, mas acho que menor que esse que eu moro só se eu alugar um banheiro químico para morar dentro.

- Summer, você vai ficar com cabelo branco daqui a pouco de tanto pensar nisso. – Disse minha melhor amiga.

Eu e Nessa se conhecemos desde pequenas estudamos a vida inteira juntas. Assim que saímos do colégio começamos a se envolver mais com a internet e também com a música.

Desde então ganhamos seguidores em redes sociais e estamos trabalhando para compor nossas músicas e conseguir grava-las. E é com esse número de seguidores que eu conto para conseguir pagar minhas contas, mas não está sendo o suficiente.

-Por que você não conversa com o Tom para ver se ele consegue arranjar algumas fotos para você fazer e conseguir uma grana extra? –A garota deu ideia.

-É até que não é uma má ideia. –Concordei.

Peguei meu celular em seguida enviei uma mensagem para Tom marcando uma reunião para amanhã mesmo.

Tom é meu empresário desde que eu comecei a ganhar seguidores. Confio nele mais que tudo e ele sempre me ajuda quando pode, imagino que agora não vai ser diferente.

-Eai gata vamos fazer o que hoje? –Perguntei para a garota que mexia no celular.

-Vamos assistir um filme. –Deu ideia. –Mas sem ser de terror.

Bufei, minha melhor amiga odeia filmes de terror e só assiste aqueles melodramáticos que você fica com diabetes só de ver os dez primeiros minutos.

DIA SEGUINTE...

Assim que acordei tomei um banho e me arrumei para ir a reunião marcada com meu empresário.

Dirigi calmamente pelas ruas de Los Angeles lotadas de carros o que gera muito trânsito, mas estava um clima bastante agradável então não foi tão ruim assim.

-Bom dia Cris. –Disse assim que adentrei o grande prédio.

-Bom dia Summer! –Respondeu sorridente. – Tom já está te aguardando em sua sala.

Agradeci a encaracolada com um sorriso e fui em direção ao elevador. Sem muita demora cheguei a sala de Tom e bati na porta que estava entreaberta.

-Pode entrar. –Ouvi e adentrei a grande e bem iluminada sala.

-Summer Campbell, o que deseja com a minha humilde pessoa? –Perguntou Tom me fazendo rir.

-Queria dizer que não é nada demais, mas na verdade é sim. –Bufei sentando-me na frente do mais velho. –Eu preciso fazer algum trabalho extra para conseguir mais dinheiro, urgentemente.

-É o problema do apartamento de novo? –Tom perguntou.

-Sim, esse mês não vai ter como eu pagar Tom. Eu preciso de ajuda para conseguir pagar, então eu aceito qualquer coisa, sessão de fotos, propaganda no meu insta.... Eu até passeio com seus cachorros se for preciso.

-Eu não tenho cachorros Summer. –Falou soltando uma risada nasalada. –Mas para ser sincero eu já estava tendo algumas ideias para dar uma alavancada a mais em sua carreira.

-Jura? –Perguntei curiosa.

-Você conhece a Hype House certo?

-Tem como não conhecer?

-Então, tem outra casa muito famosa de criadores de conteúdo. Sway House. Você sabe que eu também sou empresário dos garotos certo?

Isso não é novidade para mim, conheço a Sway House, não tem como não conhecer, esses meninos saem em sites de fofocas toda semana, sem contar as vezes que são presos. E já havia os vistos algumas vezes quando eu saia de algumas reuniões com Tom, mas nunca havia conversado com nenhum dos garotos.

Assenti com a cabeça, mas não estava entendendo aonde essa conversa iria dar.

-Faz alguns dias que eu estava conversando com um dos representantes da Sway, Bryce Hall, e estávamos pensando que você poderia morar com os garotos.

-Morar? –Perguntei espantada. –Tipo morar na Sway House? Eu e mais um monte de maluco?

-Sim, imagina como ia ser incrível. Um novo membro vai entrar para Sway e imagina só você sendo a primeira garota a morar naquela casa. –Tom disse animado. –A internet iria à loucura. Ia ser tão bom para você, quanto para os garotos.

Morar na mesma casa que um monte de menino que eu nunca conversei na vida?

-Pensa bem Summer, isso vai te ajudar com novos patrocinadores, vai ganhar mais público. –Disse o mais velho tentando me convencer.

-Eu mal os conheço, Tom.

-Então eu pensei nisso. Amanhã vai ter um evento de influencers onde os garotos vão, por que você não vai e conversa um pouco com eles? Te garanto que vocês irão se dar bem. –O mais alto falou. –Pensa bem nessa ideia, tudo bem?

(...)

Passei o trajeto todo de volta para casa pensando se realmente era necessário eu ir morar em uma casa com um monte de maluco que eu sequer conheço pessoalmente.

Subi o elevador do meu prédio e adentrei meu pequeno e humilde apartamento.

-Que susto garota. –Berrei assim que vi Nessa sentada no meu sofá enquanto comia cereal.

-Eu sou tão feia assim? –A garota fez um biquinho fingindo estar chateada.

-Cala boca, você é a garota mais linda que eu já vi na face da terra. –Dei uma piscadela para mesma.

-Então você tem que se olhar mais vezes no espelho, aí sim vai ver o que é uma mulher linda. –A garota me fez rir. –E então como foi a reunião?

-Eu sinceramente não sei o que pensar e muito menos o que fazer.

A garota me olhou se entender nada e então expliquei a ideia de Tom para que eu fosse morar com os garotos da Sway.

-Isso é uma ótima ideia. –Disse minha melhor amiga.

-Que? Tá maluca? Você já viu a casa deles? É uma completa zona. –Comentei. –E outra eles quase nem tem móveis naquela casa.

-Como sabe disso?

-Eu talvez tenha visto alguns vlogs dos garotos e reparei que eles moram naquela mansão, mas dormem em colchão no chão. O que não faz sentido.

-O que não faz sentido é você perder uma oportunidade dessas Summie. Pensa só, além de você conseguir muito mais seguidores, patrocinadores e com isso mais dinheiro para não ficar passando sufoco no fim do mês por conta da clínica. –Argumentou a morena. –Você vai morar em uma mansão e não vai precisar ficar pagando um aluguel para morar nesse cubículo.

A garota tinha ótimos argumentos, realmente iria me ajudar muito mesmo se eu fosse morar com os garotos, mas eu mal os conheço e se eles não gostassem de mim?

Ah, mas quer saber eles não têm que gostar de nada. Eu preciso fazer isso para o bem do meu pai querendo ou não.

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora