°32°

9.9K 703 116
                                    


JADEN HOSSLER ON

Eu não sabia o que falar para garota a minha frente. Estava sentindo um misto de emoções, surpresa por não fazer ideia sobre como a vida de Summer foi difícil, raiva do pai dela por ter feito a garota passar por maus bocados, mas o pior de tudo é a raiva que eu estou sentindo de mim mesmo.

Quando a garota chegou na casa eu estava tão irritado com tudo que estava acontecendo na minha vida que descontei na Summer feito um adolescente revoltado com a vida.

A chamei inúmeras vezes de mimada e ainda a acusei de entrar na Sway apenas por querer mais seguidores. Eu estou me sentindo tão sujo.... Tão baixo.

-Você não está com dó de mim, não é? –Perguntou a garota me olhando confusa. –Pois se você estiver eu vou ficar tão irritada. Eu não preciso da pena das pessoas.

-Eu não sei o que te falar, Summie. –Falei envergonhado. –Não estou com dó de você, na verdade eu estou um tanto admirado com a sua força por ter passado por tudo isso, e ainda sim ser essa pessoa incrível..., mas estou envergonhado.

-Envergonhado? –Suas sobrancelhas se juntaram com estranheza.

-Quando você chegou na casa eu fui tão estúpido com você. Te julguei pela sua aparência, achando que era só mais uma garota mimada que queria apenas fama e seguidores. Mas, Meu Deus, como eu pude pensar assim? –Falei irritado comigo mesmo. –Você é tão incrível e especial e eu não passo de um babaca.

-A parte que você foi estúpido é verdade, no começo você era tão irritante e me tirava do sério de uma maneira inexplicável, mas sei que você não é tão insuportável assim. –A garota comentou com um sorrisinho de lado.

A culpa ainda inundava cada centímetro do meu corpo, ainda me sentia horrível de ter dito tudo aquilo para garota enquanto ela tinha um histórico tão triste e difícil. Mas agora não posso focar em mim, seria mais egoísta do que eu já fui com ela.

Agora tenho que ajudar Summer a lidar com isso, já perdeu a mãe e passou por milhares de coisas com o pai, perde-lo agora iria destruí-la.

Puxei a garota para um abraço caloroso e a mesma aceitou de braços abertos. Seu perfume doce invadiu minhas narinas enquanto eu passava a mão sobre seus cabelos negros.

-Eu estou aqui para o que você precisar. Pode confiar em mim, tudo bem?

SUMMER CAMPBELL ON

-Eu estou aqui para o que você precisar. Pode confiar em mim, tudo bem? –Jaden falou ainda me abraçando.

Um abraço quente e delicado, e era tudo que eu precisava nesse momento.

Nunca fui de contar sobre minha vida para as pessoas, sempre fui muito reservada com tudo. E jamais imaginei que iria falar sobre tudo o que aconteceu com ninguém mais e ninguém menos que Jaden Hossler.

Se isso acontecesse há alguns meses atrás ele seria a última pessoa no universo para quem eu desabafaria um assunto tão delicado, mas de uns tempos para cá tivemos uma conexão extremamente estranha, mas ao mesmo tempo empolgante.

Sinto que posso confiar no garoto, porque é isso que ele vem demonstrando. Que ele está aqui para o que eu precisar e realmente esteve. Quando tive meu acidente ele fez tudo o que eu pedi, sei que por um lado fez por sentir culpa, mas ainda assim o fez.

DIAS DEPOIS...

Os dias foram bem divagares e um tanto agonizante. Passei a semana toda indo visitar meu pai, ele não gosta muito quando vou lá, pois fala que eu tenho que me divertir e viver minha vida, ao invés de ficar perdendo meu tempo visitando ele naquele lugar.

Mas mal sabe ele, o quão, orgulhosa estou de ver que desde que se internou está melhorando, nosso único problema agora é essa pneumonia.

-Por que não está se arrumando? –Ouvi Jaden perguntar assim que adentrou meu quarto.

Juntei as sobrancelhas em sinal de confusão. Me arrumando para que?

-Hoje vamos fazer uma festa para o Quinton, lembra? Amanhã é o aniversário dele. –O garoto respondeu assim que viu que eu não fazia ideia do que ele estava falando.

Tinha me esquecido completamente disso, não do aniversário do Quinton é óbvio, mas da festa em si.

-Não estou muito no clima de festas. –Comentei.

-Aposto que não, mas tenta se divertir um pouco hoje. Se distrair, sabe?

Ele estava certo, precisava me distrair um pouco. Toda essa história do meu pai está me deixando bem tensa, então vou tentar ao máximo aproveitar a festa.

-Tudo bem, vou tomar um banho. –Me levantei da cama.

-Quer ajuda? –Jaden perguntou como quem não queria nada.

-Nos seus sonhos, Hossler. –Falei rindo do garoto que revirou os olhos e fez uma cara bem dramática.

(...)

Como sempre as festas da Sway são sempre cheias de pessoas bêbadas e que metade não fazemos ideia de onde vieram.

Minha vontade de ficar na festa com um monte de gente bêbada, uma pulando em cima da outra cheirando a suor e cerveja de qualidade duvidosa, era quase nula, mas estou aqui pelo Quinton e porque Jaden me fez prometer que ia tentar aproveitar um pouco da festa.

-Está tudo bem? –Ouvi Nessa perguntar me encarando.

-Só não estou muito no clima. –Desabafei. –Mas prometi para o Jaden que ia tentar me distrair, então aqui estou. Ihuu!

-Falando nele, ele não desgrudou os olhos de você desde que a festa começou.

-É, ele deve estar preocupado que eu vá embora no meio da festa para ficar trancada dentro do quarto.

-Claro, com certeza é isso. –Ironizou. –Vocês tão andando muito juntos ultimamente.

Minha melhor amiga tinha razão, desde que contei para o garoto sobre meu pai, ele sempre esteve do meu lado e toda vez que eu ficava um pouco cabisbaixa, ou, desanimada ele fazia de tudo para me animar.

De uns tempos para cá ficar na companhia de Jaden me deixa estranhamente feliz e animada.

-Aquele ali é o Quinton? –Perguntou Nessa fazendo meus pensamentos voarem para longe.

Havia um grande grupo de pessoas indo até a piscina todas gritando e pulando e Quinton estava no ombro de um cara alto e bem forte enquanto sorria animado. Ele parecia muito feliz com sua festa e isso me enche de amores.


Um pouquinho desse cap foi Jaden se sentindo culpado 9 e com motivo, diga-se de passagem), mas pelo visto está bem arrependido, o que acham?

Gente perdão pelo cap meio chatinho, to sem criatividade ultimamente, mas queria avisar que o próximo cap vai ser intenso e não de uma maneira muito boa...

Então preparem o coração hihi.

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora