A festa estava bem animada e com muitas pessoas caindo de bêbedas, incluindo Bryce. O garoto estava tão bêbado que achava que seu nome era Roger.
Havia algumas pessoas na piscina, outras jogavam Beer pong como Blake e Quinton.
-Ness, estou com sede vou na cozinha buscar algo. Quer alguma coisa? –Perguntei.
-Não, obrigada.
Andei em direção a cozinha com grande dificuldade devido as várias pessoas que estavam dançando ou se agarrando no meio do caminho.
Finalmente cheguei na grande cozinha, onde havia algumas pessoas conversando, pois aqui a música não está tão alta. Fui até a geladeira e peguei uma água gelada, não estava mais afim de beber cerveja.
Assim que fechei a porta da geladeira dei de cara com Jaden me observando, o que me assustou um pouco.
-Perdeu alguma coisa aqui? –Perguntei para o garoto que ainda me encarava.
-Por que você está aqui?
-Eu estava com sede, vim pegar uma água.
Por que ele está tão incomodado de eu estar na cozinha?
-Não. Estou falando por que você veio morar aqui? Você precisa tanto assim de fama e seguidores?
-Como?
-Foi isso que você ouviu, se você queria fama e mais seguidores poderia ter feito de outras maneiras.
-Primeiro que esses não são os reais motivos para eu ter vindo para cá e segundo: Por que você está tão incomodado por eu estar aqui? –Perguntei.
Sentia minhas bochechas vermelhas, mas não por vergonha e sim raiva. O garoto realmente acha que eu me mudei para sugar a fama deles e isso é tão ridículo.
-Você não faz parte dessa casa. –Ele retrucou.
-Ah é mesmo? E você e quem mais acha isso? –Falei irritada. –Quer saber Hossler, se você não gosta da minha presença, ou, sei lá qual é seu problema comigo, apenas me ignora, finge que eu não existo. Por que para sua informação eu não vou sair dessa casa tão cedo, principalmente só porque você quer.
Sai pisando duro para de volta a parte de fora da casa, esse garoto conseguiu me tirar do sério. Todos os meninos me receberam bem, e ele é o único que tem algum problema comigo. Idiota.
-Olha só aí está ela pessoal. –Escutei Josh gritar junto com Bryce em cima de uma mesa. –Summer Campbell a primeira e única integrante mulher da Sway.
Todos que estavam ao lado de fora me encararam ao mesmo tempo, o que me deixou envergonhada.
Forcei um sorriso em meu rosto enquanto todos gritavam meu nome.
-Ela é o motivo dessa festa, ou seja, a bebida é por conta dela. –Gritou Josh apontando para mim e todos em volta gritaram mais ainda.
Arregalei os olhos repreendendo o garoto que só falou "é brincadeirinha" e sorriu.
DIA SEGUINTE...
Senti Nessa me chutando e me empurrando o que me fez perder o sono.
Como ontem à noite a festa acabou bem tarde, era melhor Nessa dormir aqui em casa e depois voltava para sua casa. E agora estou arrependida de ter chamado a garota para dormir aqui.
Ela não para de se mexer a noite toda, além de ficar me chutando toda hora. Ela deve estar sonhando que está em alguma luta, só pode.
Levantei contra minha vontade e tomei um banho relaxante, em seguida coloquei uma roupa confortável e desci até a cozinha.
A casa toda estava uma zona, tinha copos vermelhos por todos os lados, bebidas derramadas no chão, uma caixa de pizza jogada no meio da sala.
Quero só ver quem vai limpar tudo isso.
-Bom dia, flores do dia. –Falei adentrando a cozinha.
Bryce estava com a mão tampando os ouvidos e sua cara não estava nada boa, imagino que seja as consequências da bebedeira de ontem à noite.
Já Noah cozinhava ovos mexidos enquanto estava com um sorriso de orelha a orelha e cantarolava baixinho uma música que eu não reconheci.
-Bom dia. –Respondeu Noah, enquanto Bryce resmungava alguma coisa. –Não está de ressaca?
-Não, quase nem bebi ontem. -Respondi. –E você?
-Eu não bebo.
(...)
Passei o resto do dia terminando de arrumar minhas coisas no meu quarto com ajuda de Nessa. Enquanto os meninos jogavam vídeo game, ou melhor, se matavam enquanto jogavam.
Do meu quarto dava para ouvir os gritos do Griffin toda vez que ele perdia a partida. E do Quinton toda vez que ganhava.
-Amiga, vou ter que ir embora agora. –Disse Nessa visualizando a tela do Celular, provavelmente seu pai já havia chego para busca-la.
Assim que a garota terminou de se despedir dos meninos, levei-a até a saída e me despedi da minha melhor amiga.
Antes de voltar ao meu quarto, passei na cozinha para pegar alguma coisa para comer e enquanto isso ouvia os meninos discutir sobre o vídeo game, e estão fazendo isso faz umas três horas.
-Cala boca você é adotado. –Disse Bryce para Quinton.
-Por que você está dizendo isso? –Perguntou o mais novo, aparentemente abalado.
-Olha, não queria me envolver, mas realmente Quin você é bem parecido com as irmãs D'Amélio, tem certeza que não tem nenhum parentesco com elas? –Falei fazendo todos os garotos me encararem.
-Summer, não era para contar. A mãe dele pediu para guardar segredo. –Blake entrou na brincadeira.
Obviamente estávamos apenas brincando com o garoto, mas pelo visto ele levou a sério demais, pois saiu da sala de estar enquanto digitava alguma coisa no celular e alguns segundos depois levou o telefone ao ouvido.
-Mãe, que história é essa que eu sou adotado? –Quinton disse.
Assim que o garoto falou aquilo todos da sala começamos a rir sem parar e o mais novo ficou sem entender absolutamente nada. Coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanficSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...