-Por que estão molhados? – Perguntou Noah encarando os dois amigos.
-E de onde vocês arranjaram esse cachorro? –Foi a vez de Summer perguntar.
-É uma longa história. –Começou Jaden.
-Temos tempo. –Os dois curiosos disseram ao mesmo tempo.
FLASHBACK ON
-Dá para você falar para onde estamos indo? –Perguntou Josh ao seu melhor amigo que o puxava até o carro estacionado na garagem.
-Vamos ao petshop. –Disse o moreno simplesmente adentrando o carro luxuoso.
-Mas para que? Nem temos um cachorro.
-Exatamente, vamos pegar um cachorro.
Josh se animou com a ideia então tratou de colocar o cinto rapidamente.
Jaden queria pegar um filhotinho, pois queria reanimar a casa depois de tudo que aconteceu com a Summer, todos ficaram um pouco abalados querendo ou não, e o que poderia animar mais as pessoas do que um filhotinho?
Não demoraram muito para chegar ao local lotado de cachorros de todas as raças, cores e tamanhos. Um mais fofo que o outro.
Jaden e Josh olhavam os cachorrinhos com os olhos brilhando e uma vontade imensa de levar todos para casa, mas estavam lá para levar somente um e isso causou um aperto imenso no coração de ambos.
-E esse aqui? –Apontou Josh para o cachorro caramelo que estava fazia uns cinco minutos correndo atrás do próprio rabo.
-Fofo, mas ele parece ser muito agitado. –Disse Jaden de olhou nos demais animaizinhos.
Se passaram longas e mais longas horas até que os dois entrassem em um acordo e escolhesse um filhotinho.
Quando os dois finalmente entraram em um acordo, escolheram o cachorrinho que em breve seria o mais novo integrante da Sway House.
Os dois caminhavam juntos até a parte de fora da loja enquanto o cachorrinho andava alegremente preso a coleira.
Enquanto Josh e Jaden conversavam e caminhavam até onde estacionaram o carro (alguns quarteirões de distância do petshop), o mais novo membro mantinha seus olhos atentos a um laguinho próximo a ele. Seus olhos focaram em algo especial, um pequeno patinho e estava à beira do lago parecendo tomar coragem para entrar na água gelada.
O cachorrinho não pensou duas vezes e com toda força e velocidade que um filhotinho poderia ter, correu em direção ao pobre pato.
Josh estava tão distraído conversando com Jaden que levou um tremendo susto quando sentiu a coleira que segurava voar de sua mão.
Os dois garotos arregalaram os olhos pensando que estavam com o cachorro tinha dois minutos e já deixara o animalzinho fugir. Eles correram para tentar capturar o fugitivo, mas não contavam com a rapidez do mesmo.
O filhote corria em volta do laguinho enquanto o pobre pato fugia do animal que parecia querer destroça-lo.
As pessoas que olhavam em volta achavam que Jaden e Josh eram loucos, pois os dois estavam correndo tentar alcançar pelo menos a coleira do animal e gritavam ' Vem aqui cachorrinho', mas obviamente não obtiveram sucesso.
Quando pararam para tomar folego montaram uma estratégia infalível. Jaden iria correr de um lado do lago enquanto Josh do outro, assim o filhote não teria para onde fugir e seria pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...