°19°

10.9K 977 415
                                    


JADEN HOSSLER ON

Senti a luz solar ultrapassar as cortinas do meu quarto entrando em contato diretamente com a minha visão, demorei para levantar, meu corpo parecia cansado, mas ao mesmo tempo disposto. Estava me sentido até mais leve.

Assim que levantei da minha cama e vi minhas roupas jogas ao chão uma pequena memória acarretou em minha cabeça.

Eu e Summer Campbell havíamos transado.

Isso é um pouco maluco de se imaginar, afinal de contas não nos suportávamos até alguns dias atrás.

Mas desde que houve o acidente, o qual, eu sem querer ocasionei. Eu e Summer se aproximamos querendo ou não, e foi aí que percebi que ela não é garota mais insuportável da terra, como eu achava antes.

Desde que começou a festa e eu a vi com aquela saia que deixa sua bunda enorme, uma vontade de beija-la me invadiu de uma maneira estranha.

Ela é gata, muito gata, mas nunca iria imaginar que transaria com ela. Não me arrependo da noite de ontem, até porque foi muito boa, mas ainda estou confuso.

Não sei como devo trata-la agora.

(...)

Procurei os garotos por toda parte da casa e no fundo estava com um certo receio de encontrar Summer por aí.

Eu nunca senti isso, apenas transamos, já fiz isso milhares de vezes e acredito que a garota também, mas por que eu estou me importando tanto com isso? Foi só mais uma noite, não é?

Assim que vi que os garotos não estavam na cozinha e nem na sala deduzir que estavam na academia. Dito e feito. Bryce e Griffin estavam fazendo abdominais, enquanto Noah e Josh gravavam Tik Tok e Blake estava deitado em um dos equipamentos e parecia estar dormindo, por conta da sua respiração lenta e passiva.

O que passa na cabeça desses garotos em passarem a noite bebendo e no dia seguinte malhar? Isso deveria ser considerado um crime.

-Olha só quem acordou. –Disse Josh assim que me viu.

Todos os garotos olharam para mim com um sorriso de orelha a orelha, menos Blake que realmente estava dormindo.

É, eles já sabem o que rolou.

-Como foi a noite, garanhão? –Disse Bryce.

-Não começa. –Falei revirando os olhos.

-É sério queremos saber! Como uma hora você e Summer quase se matavam por estar respirando o mesmo ar e agora transaram? –Foi a vez de Griffin se pronunciar.

-Eu também não sei, eu estou tão confuso quanto vocês. –Admiti. –Sei lá, apenas rolou. Ela estava muito gata ontem à noite e acabei esbarrando com ela no meu quarto e simplesmente aconteceu...

Os garotos continuaram me enchendo de perguntas, as quais eu fazia questão de não responder, são muito detalhes para eles ficarem sabendo.

-Mas foi bom? –Perguntou Josh.

Não disse nada, apenas suspirei e os caras já sacaram minha resposta.

Não foi bom... foi muito bom.

-E agora o que vocês são? –Perguntou Noah e todos os garotos pareciam curioso em saber a resposta.

O único problema dessa pergunta é que eu simplesmente não faço ideia da resposta.

-Vocês podem ser amigos com benefícios. –Bryce deu a ideia.

-Mal somos apenas amigos, quem dirá amigos com benefícios. –Suspirei, estava confuso com toda essa história.

Mas essa ideia não é de todo mal, não acharia nada ruim ter mais uma noite como a passada.

(...)

Adentrei meu quarto e juntei as roupas que estavam jogadas no chão e no meio das coisas tinha uma calcinha preta rendada.

Obviamente não é minha e a única garota que esteve no meu quarto foi Summer, não precisa ser muito inteligente para saber de quem é a peça de roupa.

Bom preciso devolver a peça de roupa para a morena. Então segui até seu quarto.

Assim que me aproximei de sua porta entreaberta escutei uma pequena parte da conversa de Summer com Nessa.

-E como foi? Ele transa bem? –Ouvi a voz de Nessa perguntar.

Antes que Summer respondesse, bati na porta que estava meio aberta e assim que a garota me viu, parece que empalideceu.

Sem eu precisar dizer nada, Summer levantou num pulo de sua cama e veio em minha direção, enquanto Nessa, mantinha um sorriso nos lábios.

-O que você quer? –Perguntou a garota me encarando assim que fechou a porta atrás de si.

-É que você esqueceu isso.... No meu quarto. –Falei segurando a calcinha na frente da garota.

Os olhos da garota arregalaram-se que por um segundo achei que iriam saltar do seu rosto.

-Onde estava? Procurei por todo lado. –Disse pegando a peça da minha mão.

-Procurou quando saiu do meu quarto as escondidas de manhã?

-Você esperava o que? –Perguntou confusa. –Que eu ficasse até você acordar e te enchesse de beijos dizendo "Bom dia razão do meu viver"?

Revirei os olhos com aquele comentário.

-Não, mas não precisava fugir do meu quarto como se tivesse um monstro lá dentro.

-Não fugi do seu quarto. –Retrucou a morena enquanto coçava a nuca.

-Não foi o que o Griffin disse quando te viu saindo do meu quarto. – Soltei um riso nasalado.

-Ok, talvez eu tenha saído correndo. –Admitiu. – Mas é que... Sei lá Jaden, é estranho isso.

-Por que? Nunca tinha visto um pau na sua vida?

-Não, idiota. –Revirou os olhos. - Eu estou dizendo que não só discutíamos e de uma hora para outra transamos?

-Eu sei que é estranho, mas foi bom.... Então qual é o problema? Não me importaria que acontecesse de novo. –Admiti.

-Pensei que você não gostava de mim. –Falou enquanto me encarava.

-Eu disse que não gostava de você nessa casa.... Nunca disse que não gostava de você na minha cama...

A garota ficou vermelha igual um pimentão, o que me fez rir. Nunca tinha visto a morena ficando sem graça.

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora