°35°

9K 678 118
                                    


DIAS DEPOIS...

SUMMER CAMPBELL ON

Passaram-se alguns dias depois da festa de Quinton e do estressante e agonizante ocorrido entre mim e Jacke Green. Aquela noite foi horrível, mas soube que o garoto teve o que mereceu já que Jaden o encheu de soco.

Desde aquele dia Nessa passou dois dias aqui em casa e toda hora me perguntava se eu estava bem. E para ser sincera eu estou bem, na medida do possível, é claro. Eu tento me forçar a esquecer aquela noite, mas as marcas roxas em meu braço não facilitam isso.

Jaden evitava olhar meu braço cheio de roxos, pois dizia que toda vez que olhava os machucados sua raiva vinha à tona e sua vontade era de ir até a casa de Jacke e terminar o que não conseguiu na noite da festa.

-O que estão fazendo? –Perguntei assim que adentrei a cozinha onde os garotos estavam reunidos.

-Estamos vendo o que vamos comer de almoço. –Respondeu Griffin.

-Eu já disse que posso cozinhar alguma coisa rapidinho. –Anthony se pronunciou.

Todos entraram em um bom senso e enquanto Anthony cortava a carne que iriamos comer, Noah e Blake cortavam os legumes. O resto dos garotos estavam gravando alguns Tik Toks, ou apenas mexendo em seus celulares esperando a comida ficar pronta.

Josh começou uma live em seu Instagram como sempre faz e estava respondendo algumas perguntas que os fãs mandavam.

Passaram-se alguns minutos de live, mas o garoto não parecia muito animado em responder as perguntas, na verdade ele mal estava as respondendo.

-Você não falou que ia fazer uma live sobre perguntas e respostas? –Perguntou Jaden ao melhor amigo que fez um sim com a cabeça. –Então, porque não está respondendo às perguntas?

Josh pareceu meio desconfortável em falar o que estava acontecendo. Não entendi o do porquê, mas segundos depois o moreno explicou.

-As únicas perguntas são sobre o que aconteceu na festa de Quinton.

Era óbvio que havia vazado a briga que aconteceu na festa passada, haviam milhares de vídeos do Jaden em cima de Green distribuindo socos pela sua cara.

Todos sabiam que Jaden e Jacke brigaram e que Bryce havia expulsado o garoto da Sway e em seguida acabado com a festa, mas não sabem o real motivo disso tudo. Óbvio que existe algumas especulações, mas nada foi confirmado.

Jaden pegou o celular da mão de Richards e falou para as 38 mil pessoas que estavam vendo a live.

-Não vamos nos pronunciar sobre essa festa, não adianta perguntarem o que aconteceu. Da nossa boca não vai sair nada, se querem saber o que realmente aconteceu perguntem ao Green quem sabe ele não conte a vocês.... Isso se ele for corajoso o suficiente. –Jaden falou entredentes e em seguida desligou a live.

Imagino que isso deve ter deixado os fãs ainda mais curiosos e até mesmo irritados, mas a real é que é um saco ter que ficar dando diversas explicações para pessoas e no final das contas ainda ser julgada.

(...)

-Isso é a coisa mais horrível que eu já comi na vida. –Comentou Bryce depois de ter dado uma garfada na comida que Anthony fez.

-Eu queria muito ter que discordar com você, mas é impossível comer isso. –Concordou Blake.

-Não está tão ruim. –Comentou Anthony enquanto dava uma garfada da gororoba, mas sua expressão de nojo o entregava. –Ok, vamos em um restaurante.

-Amém, irmãos. –Disse Josh se levantando em um pulo e pegando as chaves do carro.

Não demoramos muito para chegarmos em um restaurante de massas, onde nos deliciamos a vontade com os mais diversos tipos de macarrão existentes na face da terra.

Jaden estava com tanta fome que repetiu seu prato umas três vezes no mínimo, o moreno é magro de ruim. Já Josh me incomodava extremamente, pois enquanto comia seu extenso cabelo ficava entre seus olhos e eu não faço ideia de como o moreno consegue enxergar com aquele tufo castanho na sua cara.

-Josh eu faço qualquer coisa, mas corta esse cabelo. –Falei para o garoto que me lançou uma carranca mau humorada. Ele realmente gosta do seu cabelo assim.

-Jamais, Summie. –Negou.

Passaram-se alguns minutos de muita insistência, mas Richards é duro na queda e sempre dizia que não iria cortar e que o cabelo em seus olhos azulados não o incomodavam nem um pouco.

Assim que terminamos de pagar a conta saímos do restaurante muito bem iluminado e demos de cara com dezenas de paparazzi tirando milhares de fotos e gravando vídeos enquanto nos enchiam de perguntas.

-O que aconteceu na festa? –Perguntou um deles.

Nenhum de nós nos pronunciamos sobre e continuamos andando em direção aos carros que deixamos estacionados.

-Summer, por favor. Summer! –Disse um repórter insistente que caminhava na nossa frente com uma imensa câmera nos gravando. –Estão dizendo por aí que Jaden é o garoto misterioso que você beijou e por isso houve o desentendimento entre ele e seu ex Jacke Green. Você pode nos confirmar isso?

-Não tenho nada a dizer. –Comentei simplesmente, mas mesmo assim eles nos rodeavam e insistiam em fazer dezenas de perguntas, uma mais sem cabimento que a outra.

-Josh houve boatos e até mesmo fotos suas e de Nessa Barrett, vocês estão juntos?

-Não posso confirmar nada. –Respondeu Josh ao repórter que pareceu não se contentar com a resposta do garoto e continuou o enchendo de perguntas sobre Nessa.

-Jaden! –Gritou um repórter. –Você se namoraria Summer depois de seu término com Mads?

Jaden pareceu surpreso com a pergunta e não vou negar que também fui pega de surpresa. Nunca parei para pensar em mim e Jaden como um casal.

Tipo ainda ficamos juntos, passamos várias noites juntos, mas nunca falamos se isso era algo a mais para algum de nós dois. Gosto de estar com Jaden, a companhia dele me faz bem, mas não faço ideia se ele pensa da mesma maneira, ou simplesmente está comigo para ter uma transa de vez em quando.

Agora minha mente está um completo caos, porque eu sinceramente não sei o que sentir.


Acho bom aproveitarem Summer e Jaden juntos mais um pouco, pq daqui alguns caps o caldo vai entornar ( É assim a frase? Na minha cabeça ela me parece um pouco estranha, mas ok)

Espero que estejam gostando.

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora