°13°

11.4K 898 661
                                    


Passamos meia hora cuspindo insultos um para o outro, como duas crianças. E isso está acabando comigo, não aguento mais discutir com ele, é cansativo.

-Olha, sério. Não podemos continuar assim. –Dei um ponto final naquela discussão ridícula.

-O que você quer dizer?

-Não podemos mais ficar gritando um com o outro, feito duas crianças. –Expliquei.

-E você sugere que sejamos amigos? –Ironizou o garoto.

-Não necessariamente amigos..., mas talvez conhecidos que não se ataquem cada vez que se veem.

O garoto pareceu ponderar por alguns segundos, mas finalmente concordou.

-Tudo bem, podemos dar uma trégua.

(...)

-To entrando. –Ouvi Josh dizer assim que abriu minha porta.

Mas qual é o problema desses garotos em bater na porta?

-Summerzinha, você poderia gravar um vídeo para o meu canal? –O moreno disse fazendo bico.

-Claro, que tipo de vídeo? –Perguntei curiosa.

Lá em baixo eu te explico certinho. O garoto me pegou no colo e com cautela para que não rolassemos escada a baixo, desceu degrau por degrau, até chegarmos na sala onde estava Anthony e Jaden sentados no sofá.

-O que vamos gravar? –Perguntei assim que sentei-me no sofá ao lado de Jaden.

-Vamos gravar um Lendo Fanfics sobre a gente. – Explicou Anthony.

Achei legal a ideia, nunca fui muito de ler fanfics nem nada do tipo, mas acredito que vai ser engraçado.

-Eai galera, sejam bem-vindos de volta ao canal Josh Richards. –Iniciou Josh. –Hoje estou com convidados especiais, para lermos mais uma fanfic que vocês escrevem sobre a gente.

-Eu sou o Bryce Hall. –Disse Jaden.

-E eu sou a Summer Campbell. –Anthony forçou uma voz fina para tentar imitar minha voz.

-Eu não falo desse jeito. –Contestei.

-Fala sim. –Retrucou Jaden enquanto Anthony ria.

-Ótimo. Todos apresentados, vamos começar a ler. –Falou Josh.

Começamos a ler a história, cada um era si próprio, tirando eu que era uma garota X na fanfic. A garota conhecia os meninos na escola e então fez uma aposta com um deles que deveria transar com algum dos garotos da Sway. A história toda girava em torno de sexo, muito sexo. Tipo nem pornô deve ter tanto sexo assim.

O único problema é que a história era muito vergonhosa, era impossível de ler as falas sem morrer de vergonha alheia.

-" Se você quiser pode me fud..."

Eu não consegui terminar de ler a frase de tanta vergonha que eu estava sentido.

-Eu me recuso a ler isso. –Comentei. –Parece que eu to lendo um pornô.

-Você precisa saber entrar na personagem. –Comentou Josh. –Da licença que eu faço.

E então o garoto começou a ler minha parte, com uma voz feminina insuportavelmente ridícula.

-"Se quiser me fuder, Hossler. Fica à vontade. " –Disse Josh afinando a voz, enquanto lia a minha parte da história.

Os garotos estavam morrendo de rir, não conseguiam terminar uma frase sem esconder a cara com tanta vergonha, ou, riam sem parar.

Eu tentei continuar lendo, mas as minhas falas eram absurdas e eu estava tão constrangida, porque parecia que eu estava realmente dizendo aquelas coisas para os garotos, o que é bem estranho.

O vídeo não demorou muito para ser finalizado e enquanto Anthony ainda ria da história que acabamos de ler, Josh desmontava o tripé onde sua câmera se encontrava segundos atrás.

-Que estranho. –O moreno falou juntando as sobrancelhas. –Vocês estão na mesma sala faz uma hora e nenhum dos dois começaram a se xingar.

-É mesmo. –Concordou Anthony. –Estão doentes?

Anthony começou a passar a mão pelo meu rosto como se estivesse tentando identificar se eu estava com febre, ou, algo do tipo.

-Não estamos doentes. –Falei afastando a mão de Anthony do meu rosto. –Só demos uma trégua.

-Trégua? –Josh estranhou.

-Sim, concordamos que não vamos mais ficar discutindo por coisas idiotas. –Jaden explicou.

-Próximo passo depois dessa trégua é um bom sexo selvagem. –Ouvi a voz de Bryce se aproximar de onde estávamos.

-Meu Deus, você precisa urgentemente de um tratamento psicológico. –Revirei os olhos.

-Que engraçado. Minha ex disse a mesma coisa para mim quando terminamos.

Por que será?

Tenho é dó dessa garota. Bryce é uma ótima pessoa, mas ouvir o garoto falar de sexo o dia todo é bem irritante, principalmente quando eu não estou fazendo sexo com ninguém, isso é frustrante.

DIA SEGUINTE...

-Você demorou. –Falei assim que Jaden adentrou meu quarto.

Seus cabelos estavam molhados o que fazia com que algumas gotas trilhassem caminhos sem fim por seu abdômen descoberto, pois a única coisa que o moreno usava era um calção azulado.

-Estava no banho. –Explicou- Quando isso vai acabar mesmo?

Sei que ele não aguentava mais me carregar de um lado para o outro da casa, estamos assim já faz alguns dias e não vou negar que me aproveitei bastante do garoto.

Perdi as contas de quantas vezes o fiz ir até a cozinha para mim, só para pegar um copo de água, ou, das inúmeras vezes que eu o fiz me carregar até a piscina alegando que ia tomar um sol, mas quando chegávamos lá eu dizia " quer saber, o sol está muito quente, acho melhor me levar de volta ao quarto'.

O rosto do garoto chegava a ficar vermelho de tanta raiva, mas por incrível que pareça ele não falava nada, eu esperava que ele me xingasse, ou sei lá, mas nada foi feito.

Por graças a uma divindade amanhã vou tirar isso, já que o médico disse que meu joelho já estava bem melhor. E para ser sincera não aguento mais ser totalmente dependente do Jaden, além de que eu estou me sentindo um pouco mal por estar o usando dessa maneira.

Sei que ele me atropelou, mas eu também tenho culpa nisso.

-Amanhã, você ficará livre de mim. –Respondi.

-Ótimo, pena que ainda moramos na mesma casa. –Falou fingindo irritação.

-Fica reclamando aí, que eu vou falar para o médico que meu joelho ainda dó e você vai continuar sendo minhas muletas por mais uma semana.

-Não está mais aqui quem falou. –Falou rindo.


Oi gente... Queria pedir desculpas por não ter atualizado a fic esses dias, mas eu realmente tinha muita coisa para fazer e acabou não dando tempo para eu postar, me desculpem :)

E eu queria saber se vcs preferem que eu poste todos os dias, ou que eu fique tipo alguns dias sem postar e em um dia só eu poste vários?

Me respondam por favor o que vcs preferem.

Espero que estejam gostando...

Ah e queria dizer que os próximos capítulos vão dar uma agitada na vida do Jaden e da Summer rsrsrs

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora