DIA SEGUINTE...
Acordei assustada com Nessa socando a porta do meu quarto e eu juro que a qualquer momento ela iria estourar a porta.
Meu cérebro não estava funcionando direito e meus olhos imploravam para continuar fechados, mas eu tinha que ir abrir a porta antes que essa maluca quebre tudo.
-Quer quebrar a porta é? -Falei assim que abri a porta. -Sabe como foi difícil os meninos coloca-la no lugar depois que Noah literalmente arrombou ela.
Minha melhor amiga estava com um sorriso de orelha a orelha e seus olhos brilhavam como nunca.
-Por que você está com essa cara de boba? -Perguntei bocejando.
-Eu e Josh saímos ontem para um encontro e .... Estamos namorando. -Falou animada.
Não pude conter um sorriso de felicidade. Ver minha amiga assim é muito bom e estou
realmente feliz por ela e pelo Richards. Mesmo que mais tarde vou ter que ameaça-lo de milhares de maneiras diferentes, para o moreno estar bem ciente que não é para machucar Nessa.
-Estou tão feliz por vocês. -Falei sorridente.
A garota se jogou em minha cama desarrumada e me pediu para sentar ao seu lado.
-Mas então, soube que você e Jaden saíram em um encontro ontem, não é? -Perguntou com uma certa malicia na voz.
-Como soube?
-Quinton falou que viu você e Jaden saindo ontem a noite.
-Que fofoqueiro. -Resmunguei.
-Então como foi? -Eu podia ver a animação transbordar pelos olhos da minha amiga.
-Bom... Muito bom. Mas, não eu não falei sobre o que eu sinto por ele. -Falei e no segundo seguinte o sorriso da minha amiga se desfez. -Mas a culpa não foi minha. Quando eu comecei a
falar... Aquela porcaria do celular dele tocou.
-Não acredito. -Revirou os olhos azulados. -E quem foi o ser humano que atrapalhou o momento romântico do meu casal?
-Eu não faço ideia. -Respondi. -Sei que quando ele atendeu ficou bem tenso e parecia até mesmo com raiva, acho. Ele disse que precisava resolver uns assuntos, fomos embora correndo ele me deixou aqui em casa e saiu sabe-se lá para onde.
-Eu não acredito, Summer.
-Eu até tentei ligar para ele, mas ele não me atendeu. -Comentei. -E desde então não o vi.
Nessa ficou desacreditada que o garoto simplesmente me largou em casa no meio do nosso primeiro encontro, mas do jeito que ele ficou parecia sério.
Fiquei até preocupada achando que poderia ter acontecido algo com alguém de sua familia.-Você deveria ir conversar com ele. Ver o que aconteceu e se está tudo bem. -Falou Nessa e eu apenas concordei.
Ficamos conversando mais sobre como foi o encontro dela e com o Josh. Nessa fez questão de contar cada detalhe do momento dos dois.Logo após tomei um banho rápido e fui tomar meu café da manhã, mas antes precisava ir ver
como Jaden estava.
Bati no quarto do moreno, mas não obtive nenhuma resposta. Esperei mais alguns segundos e bati na porta de novo, sem resposta mais uma vez.
Estava prestes a desistir e deixar para conversar com Jaden mais tarde, mas alguns segundos depois ouvi a porta do moreno sendo aberta.
Sua cara realmente não estava uma das melhores. Estava pálido, com olheiras enormes e profundas como se não tivesse dormido a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
ФанфикSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...