°26°

10.4K 794 361
                                    


Tinha terminado de me arrumar e estava apenas esperando Nessa para podermos ir ao quarto onde iria ter a pequena festa. Duvido que seja pequena, consigo ouvir a música alta e as vozes de pessoas desconhecidas daqui.

Não demorou muito para que chegássemos ao quarto de Bryce, afinal de contas o quarto do moreno é no final do corredor. E assim como eu imaginava esse quarto estava lotado de gente que eu nunca vi na vida.

-Bryce. –Berrei para o garoto assim que o avistei tomando um Shotgun. –Não era para ser só algumas pessoas? Tem no mínimo umas sessenta pessoas aqui.

-Eu convidei só algumas pessoas, mas pelo visto essas algumas pessoas convidaram mais algumas, que convidaram mais algumas e assim foi. –Comentou despreocupado.

É melhor eu não me preocupar com isso e ir beber e apenas curtir a pequena e exclusiva festa de Bryce Hall.

Peguei um copo da mão de Blake já que ele está mais preocupado em beijar uma garota do que tomar o liquido, ou seja, agora o copo é meu.

A música estava tão alta que eu juro que senti as paredes do quarto tremerem feito bambu, além da barulheira de vozes que falavam uma em cima da outra para as pessoas poderem ser ouvidas.

E a cada segundo que passava parecia que entrava mais e mais gente dentro do quarto, estava começando a ficar com falta de ar. Esse quarto com certeza não é capaz de comportar oitenta pessoas.

Resolvi ir tomar um ar, esse quarto está parecendo um forno de tão quente. Sai com certa dificuldade já que as pessoas ensurdeceram ao ponto de não escutar um "Licença, por favor".

Finalmente sai da sauna também conhecido como quarto de Bryce e andei pelos corredores até que decidi descer até o térreo do hotel e tomar um ar.

A brisa da noite batia suave contra meu rosto e a lua estava tão cheia que parecia uma enorme bola de golfe suspensa no céu estrelado de Las Vegas.

Noites assim me lembram da minha infância, quando eu saia no jardim para contar estrelas. Achava que as estrelas eram uma espécie de pozinho mágico que alguma fada atrapalhada que acabou deixando cair por toda imensidão do céu.

-Essa é a constelação de Aquila. –Disse uma voz rouca ao se aproximar de onde eu estava. –É uma águia de Zeus. Diziam que ele se transformava nela.

Jaden analisava as estrelas com admiração no olhar e pelo visto ele entende do assunto.

-Gostava de ver as estrelas quando criança, mas nunca soube das histórias das constelações. –Respondi ainda encarando os pontinhos brilhantes acima de nós. –Achava que era pó mágico que alguma fada deixou cair.

Jaden soltou uma risada nasalada enquanto me encarava. Não sei por que, mas toda vez que ele me olha dessa maneira, sinto como se ele pudesse ver até a minha alma.

-Por que não gosta mais? –Perguntou ainda me encarando.

-Do que?

-De ver as estrelas. Você disse "Gostava".

Isso era um assunto muito delicado para mim e sempre que essa história volta para minhas lembranças é como se revivesse aqueles meses intensos.

-É... Eu via as estrelas com a minha mãe, mas desde que ela morreu é... Acho que acabou perdendo a graça para mim.

Jaden parecia sem saber o que dizer, abria e fechava a boca, mas nada saia dela. Imagino que ele deve estar se preparando para falar coisas do tipo; "Sinto muito" "Meus sentimentos" e todas essas palavras vazias que as pessoas dizem para alguém só fingindo que se importam realmente.

Acreditem escutei muito isso no funeral da minha mãe. As pessoas perguntavam se eu estava bem, mas sei que elas não queriam saber a verdade. Pois se eu dissesse que "Não, não estou bem. Ela foi embora e metade do meu coração foi junto" elas teriam que me consolar e isso é muito trabalhoso para alguém que não se importa.

Então eu simplesmente balançava a cabeça em afirmação e facilitava a vida delas.

-Ela era parecida com você? –Perguntou me pegando de surpresa.

Sorrio ao lembrar dela. Seus cabelos cacheados com algumas mechas loiras, seu sorriso contagiante seus olhos verdes, feito esmeraldas

-Diziam que a nossa boca era idêntica, nosso cabelo e até mesmo o formato do nariz. Única coisa que nos diferenciava são os olhos, que pelo visto foi a única coisa que herdei do meu pai.

-Bom se vocês eram tão parecidas quanto diz, imagino que ela era linda. –Disse com um sorriso contido nos lábios.

E ela era. A pessoa mais linda que já tinha visto, até mesmo nos seus últimos dias. Doente; pálida; tão magra que era capaz de ver seus ossos.... Ela continuava linda.

Esse assunto mexe muito comigo, sinto muito a falta dela e do meu pai, pois quando ela se foi parece que ele foi junto. Depois da morte dela, ele se tornou uma pessoa irreconhecível, mas ainda o amo, pois querendo ou não é meu pai.

Senti meus olhos enchendo de lágrimas e eu odeio isso. Odeio chorar, principalmente na frente de alguém que não seja Nessa. Me sinto vulnerável e estúpida.

Não chore, não chore, não chore.

-Bom e você como sabe sobre constelações? –Perguntei mudando de assunto e piscando rapidamente para que nenhuma lágrima escapasse.

-Quando eu era menor, era apaixonado no céu e em tudo que tinha nele e então meu pai me deu um livro de aniversario onde falava sobre todas as constelações possíveis e impossíveis. –Jaden parecia realmente gostar desse assunto, nunca tinha o visto tão feliz em relação a algo e tão descontraído.

(...)

-Pera, como assim você quebrou o dente? –Perguntei enquanto segurava o riso.

Já havia se passado algumas horas e eu e Jaden ainda conversávamos sobre assuntos aleatórios enquanto observávamos as estrelas.

-Eu estava andando de bicicleta com as minhas irmãs, acho que tínhamos 12 ou 13 anos e então acabei perdendo o controle e cai de cara no chão. –Jaden disse rindo ao se recordar. –Literalmente de cara. Bati o dente da frente e quebrei e a minhas irmãs ao invés de ajudar, ficaram rindo de mim.

Eu não pude deixar de soltar uma gargalhada que estava presa na minha garganta desde que ele começou essa história.

-Eu mal conheço suas irmãs, mas já amo. –Falei ainda rindo.

-Não teve graça. Passei meses sem o dente da frente. –Ele disse fingindo estar bravo. –Mas ainda sim as garotas se derretiam pelo Jadenzão aqui.

-Eu não acredito que você se auto denominou como "Jadenzão". –Falei rindo. –Isso é patético.

-Invejosa, só porque você não tem um apelido tão incrível quanto o meu. –Falou mostrando a língua feito uma criança.

E então passamos a noite rindo das nossas histórias de quando éramos crianças e a noite estava tão divertida.

Nunca tinha ficado assim com Jaden, apenas conversando como duas pessoas civilizadas e respeitosas.

Nunca tinha visto esse lado dele. O lado bobão e engraçado, que gosta de falar sobre a família e de como aprontava quando criança, não imaginava que ele era assim. E para ser sincera gosto desse lado do garoto.

Mas a felicidade durou pouco quando vimos Quinton correndo em nossa direção feito um maluco.

-Vocês precisam ir até o quarto do Bryce. Agora. –Falou o mais novo, ofegante por ter vindo correndo até nós.

-Calma lá adotado, o que aconteceu? –Perguntou Jaden.

-Estamos sendo expulsos do hotel.


Vcs tem algum personagem que menos gostam? Se sim por que?

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora