DIA SEGUINTE...
A noite anterior foi engraçada. Assistimos alguns filmes de terror e em todos Quinton morria de medo de qualquer coisa que aparecia, sem contar que passou metade dos filmes cobrindo os olhos e perguntando " Essa cena vai dar susto" como uma criança indefesa.
Mas no fim foi o melhor quando Josh e Jaden combinara de assustar o garoto. Um deles pegou uma máscara de um palhaço enquanto o outro apagou as luzes da sala.
Assim que a luz apagou Quinton começou a rezar para todos os santos existentes do universo. Quando as luzes reacenderam, lá estava Josh com uma máscara patética de palhaço.
No momento em que Quinton pousou os olhos no "palhaço" deu um grito tão alto, que aposto que Los Angeles inteira ouviu o garoto.
Não posso negar que as vezes os meninos pegam demais no pé do garoto pelo fato dele ser o mais novo da casa. O problema é que é muito engraçado brincar com ele.
-Entra na água, Summie. –Berrou Blake de dentro da piscina.
Estávamos todos tomando sol hoje, já que Los Angeles decidiu amanhecer feito o inferno de tão quente.
-Estou bem aqui, apenas tomando sol. –Comentei para o moreno que revirou os olhos como resposta.
Deitei-me de costas na espreguiçadeira, enquanto o sol tostava minhas costas.
Gosto de dias assim, quentes e abafados. Dias chuvosos e frios me deixam deprimida.
Não tem nada melhor que amanhecer com o sol entrando pelas persianas do quarto, com o céu tão azul quanto o oceano, com os pássaros cantando e com o dia bem iluminado. Dias assim para mim são perfeitos.
Senti um jato forte de água gelada batendo contra minhas costas fazendo todos os pelos do meu corpo arrepiarem.
-Mas que porra é essa? –Berrei me levantando da espreguiçadeira.
Ninguém mais ninguém menos do que, Bryce Hall estava com uma pistola de água nas mãos e em seu rosto tinha um olhar brincalhão e um tanto infantil.
-Minha nova aquisição. –Disse o moreno alisando a pistola de brinquedo com as mãos como se fosse uma barra de ouro.
Os garotos pareciam crianças quando viram a arminha na mão do Hall, correram até o menino e ficaram falando " Deixa eu atirar".
-Vocês podem retirar essas mãos cheios de dedos do meu novo filho. –Comentou Bryce deixando os garotos zangados.
-Qual é. É só uma arminha de brinquedo, deixa a gente brincar. –Comentou Blake emburrado.
Bryce continuou negando para os garotos dizendo que aquela era uma arminha especial, que podia atirar há metros de distância e guardava uma boa quantidade de água.
E então como apenas Bryce possuía o brinquedo, passou a tarde toda nos atormentando com sua nova aquisição. Não importa onde estávamos ele atirava em nós. Se escondia por aí e quando tinha a chance atirava aquele jato de água gelado.
Já estava entardecendo, mas ainda sim continuávamos na piscina. Aos poucos os garotos foram se retirando e indo tomar um banho refrescante, até que sobrou apenas eu, Jaden e Griffin.
-Bom, eu é que não vou ficar segurando vela aqui. –Comentou o moreno subindo pelas escadinhas da piscina e se retirando do local.
Eu e Jaden não dissemos absolutamente nada, pois os dois estavam na intenção de terminar com o que começamos ontem na cozinha, mas graças ao Josh acabou dando em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...