°50°

7.2K 586 480
                                    


Nessa já havia liberado Jaden para subir e ver Summer. O garoto agradeceu aos céus quando pousou seus olhos sobre a garota, mas seu coração desmoronou quando viu seus olhos inchados e sem ânimo.

Deitou-se ao lado de Summer e sem dizer nenhuma palavra a abraçou com força se segurando para não chorar só de vê-la naquela situação. Ele estava lá para acalmá-la.

Os dois ficaram longos minutos em silencio, apenas desfrutando da respiração lenta um do outro.

Summer acreditava que Jaden estava em silencio, pois não sabia o que falar. Ela já estava tão acostumada com atitudes como aquelas, a pessoa ficar desconfortável por não saber como agir, ela se sentia como uma boneca de vidro como se estivesse prestes a quebrar.

Mas pelo contrário Jaden não estava calado por não saber o que dizer, ele apenas estava dando o espaço dela e no momento certo iria falar algo.

-Será que seu pai iria gostar de mim como genro? – O garoto perguntou em um tom de voz calmo, como se fosse qualquer conversa jogada fora.

Summer se surpreendeu com aquilo, estava esperando que o garoto perguntasse coisas estúpidas como 'Você está bem', ou falasse, 'Ele te amava muito'. Ela cansou de ouvir essas frases sendo repetidas no funeral de sua mãe.

Mas ver Jaden tratando o assunto com tanta naturalidade e não como se ele tivesse que pisar em ovos perto dela, fez com que a morena se sentisse mais confortável com o recém acontecimento.

-Talvez, ele gosta de pessoas engraçadas. –Respondeu, mas ao perceber que usará a o verbo no presente seu coração se quebrou mais um pouco. –Quer dizer... Ele gostava.

Jaden percebeu que a garota se sentira desconfortável, então fez questão de tentar anima-la. Ver Summer naquele estado era total novidade para o moreno, mas faria de tudo para colocar nem que fosse um meio sorriso em seu lábio.

-E meu sogro gostava de Hockey?

A morena sentiu seu coração se aquecer um pouco ao ouvir Jaden chamar seu pai de sogro.

-Com certeza não. – Nem se Summer tivesse xingado sua mãe, Jaden não iria se sentir tão ofendido, quanto estava agora.

-Isso é um crime, como alguém não gosta de Hockey? –Sua descrença era notável de longe.

-Ele gostava de Futebol Americano. –Comentou Summer segurando um riso.

Jaden estava pasmo, realmente não poderia acreditar como alguém em sã consciência não gostava de Hockey.

-E o que você prefere?

-Eu prefiro comer. Esportes são chatos e cansativos, mas se fosse para escolher...-A garota ponderou por alguns segundos. –Escolheria Futebol americano.

-Eu não acredito no que estou ouvindo.

-Qual é, futebol americano é mais emocionante. No Hockey eu mal enxergo aquele disco minúsculo.

-Essa é a graça. –Jaden ainda estava embasbacado. –Não acredito que eu estou apaixonado por uma pessoa que não gosta de Hockey... Olha Summie, assim não vai dar para continuarmos juntos.

Summer estava gargalhando vendo a cara do moreno fingir um término ridículo com ela, por conta de Hockey.

-O problema não é você, sou e..... Na verdade, o problema é totalmente você e seu gosto assustador por esportes.

A garota ria das caras e bocas que Jaden fazia, e por minutos ela se sentiu bem depois de tudo. Jaden causava uma sensação nela que nunca na vida havia sentido antes e isso era assustador as vezes.

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora