Cheguei em casa ao anoitecer, estou bem cansada ficamos gravando o dia todo. Além que depois que acabamos o vídeo, Tayler ficou me mostrando as cobras de estimação dele.
Esse menino é maluco, por que não ter um cachorro ou um gato, mas não ele quer ter cobras.
Assim que adentrei a casa e cheguei até a grande sala de estar, todos os garotos ficaram me analisando com feições nem um pouco amorosas.
-Quem morreu? –Perguntei confusa.
-Ninguém, mas a gente já sabe que você vai se mudar para a Hype. –Disse Quinton bufando.
-Como é?
Não estava entendendo do que eles estavam falando.
-Você deveria ter nos avisado. –Griffin falou.
-A gente confiava em você. –Foi a vez de Bryce se pronunciar.
-Por que você vai para lá? –Perguntou Noah. – Não gosta daqui?
E então uma explosão de vozes surgiu quando todos os garotos começaram a falar ao mesmo tempo. Eu não estava entendendo o que eles estavam falando e nem sobre o que falavam.
-GENTE –Gritei chamando a atenção de todos para mim. –Do que vocês estão falando?
-Um site de fofoca tirou uma foto sua entrando na Hype, hoje mais cedo. –Explicou Blake. –E disse que você foi para lá ter uma reunião com Petrou e que estava pensando na hipótese de se tornar a mais nova integrante da Hype House.
Eu não pude deixar de rir com essa história.
-Não é engraçado. –Falou Jaden.
-É sim. Como vocês podem ser tão burros? –Falei ainda rindo. –Desde quando esses sites de fofoca dizem a verdade?
Os garotos ponderaram um pouco.
-Semana passada falaram que o Noah era pai de uma criança. –Falei os recordando. –E outro dia vazou que Jaden e Josh tinham um relacionamento escondido.
-Esse eu ainda acredito que seja verdade. –Comentou Bryce.
-E talvez seja mesmo. –Disse Josh dando uma piscadela para Jaden que retribuiu mandando um beijinho no ar.
-Isso quer dizer então que a notícia era falsa?
-Óbvio que sim, Anthony. - Afirmei. –Por que eu me mudaria para lá?
-Por que eles são diferentes da gente. –Disse Quinton. –Digamos que não temos a melhor reputação por aí.
-Graças a quem? –Disse Anthony encarando Jaden e Bryce e acredito que isso seja o fato dos dois terem sido presos tempos atrás.
-Ótimo, agora vamos julgar os erros de cada um aqui? –Disse Jaden debochado.
-O problema não foi só a prisão. São as festas que nós damos. –Noah explicou. –E achamos que você estivesse cansada de morar com a gente.
-É, a gente sabe que somos bem irritantes quando queremos.
-Isso é a mais pura verdade, Griffin. –Concordei. –Mas ainda sim não me mudaria daqui... Tenho um closet enorme lá no quarto.
-Ótimo, ela não se muda só por causa do closet. –Falou Josh.
-Também, mas eu gosto de demorar aqui. Mesmo vocês sendo meio perturbado da cabeça.
-E mesmo com o Jaden na casa pegando no seu pé? –Disse Quinton.
-Ei, já passamos dessa fase. –Retrucou Hossler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...