DIA SEGUINTE...
SUMMER CAMPBELL ON
-Nessa você vai demorar mais quantas horas nesse provador? –Perguntei entediada.
A garota me arrastou até o shopping para que lhe fizesse companhia enquanto ela compra roupas. O único problema é que ela passa duas horas olhando todas as roupas da loja, além de ir no provador experimentar para no final das contas não comprar absolutamente nada.
-Já estou terminando, que pressa é essa. –Comentou minha melhor amiga de dentro do provador.
Passaram-se mais longos minutos quando ela finalmente decidiu sair da cabine cheia de roupa na mão.
-Não gostei de nada.
-Eu não acredito que você me fez esperar tudo isso para não comprar nada. –Resmunguei.
-Eai vai fazer o que a tarde?
-Provavelmente gravar alguns Tik Toks com os meninos. –Respondi sem ânimo.
-E você está se dando bem com todos? –Perguntou curiosa.
Estávamos saindo da loja e antes que eu pudesse responder sua pergunta, um grupo de garotas chegaram em nós pedindo algumas fotos e uns autógrafos.
-Summer você e o Blake estão juntos? –Perguntou uma das garotas quando terminei de tirar foto com ela.
-Não, eu e Blake somos só amigos. –Comentei estranhando a pergunta.
Tem tantos garotos na casa por que elas acham que eu estou com o Blake?
-É que vimos o vídeo que o Hollywood Fix postou e vocês dois estavam meio que abraçados. –Uma das garotas explicou.
Ah é mesmo eu tinha me esquecido desse vídeo.
-Somos somente amigos mesmo.
-Ah que bom, já logo achei que ia perder meu marido. –Uma outra garota disse me fazendo rir.
As garotas se despediram da gente e voltaram a seguir seu caminho no shopping do mesmo jeito que eu e Nessa.
-Então voltando ao assunto. Está se dando bem com todos da casa? –Nessa retomou o assunto que conversávamos antes de sermos interrompidas.
-Se eu disser todos eu estaria mentindo.
-Como assim? Esses garotos não estão te tratando mal não né? - Perguntou minha melhor amiga. –Por que se estiverem eu mato um por um.
-Não, eles são uns amores comigo. –Falei enquanto saímos do shopping indo em direção ao estacionamento. –O único problema é o insuportável do Jaden.
-Ele ainda não parou de encher seu saco? –Nessa adentrou meu carro, colocando o cinto de segurança em seguida.
-Não, ele é insuportável e eu nem sei por que ele me trata dessa maneira.
-Ele deve estar gostando de você. –Minha amiga disse com malicia na voz.
-Essa foi a coisa mais sem nexo que eu já ouvi você dizer em toda a minha vida. Até o dia que você ficou bêbada e ficou falando em japonês, sendo que você não sabe falar japonês, fez mais sentido do que você disse agora.
-Lembra quando éramos pequenas e no recreio da escola sempre tinha aquele garoto que ficava correndo atrás de mim, como um perseguidor maluco? –Balancei a cabeça em sinal positivo. –Então, tempos depois descobri que ele era afim de mim, mesmo pegando no meu pé sem motivo aparente.
-Única diferença é que eu e o Hossler não estamos no prezinho. –Ironizei. –E ele claramente não gosta de mim.
-Gosta sim, pois se não gostasse por que se importaria tanto com você ao ponto de ficar enchendo seu saco?
-Sei lá, talvez por que ele seja totalmente maluco.
-Pode até ser maluco, mas é um maluco bem gatinho.
Olhei para minha melhor amiga com um olhar de quem dizia "Você é maluca? " E ela apenas balançou os ombros dizendo "Sabe que eu estou falando a verdade. "
Ele pode até ser um pouco gato, com aquele cabelo preto que destaca sua pele clara e seus olhos azulados feito o oceano, mas é tão insuportável que as vezes sua beleza passa despercebida por mim.
(...)
Deixei Nessa em casa e voltei para Sway sem muita demora. Assim que adentrei a sala de estar os garotos me encaram com um sorriso de orelha a orelha, o que me deixou levemente assustada.
-O que vocês aprontaram dessa vez? –Perguntei receosa.
-Por que acha que aprontamos alguma coisa? –Perguntou Quinton.
-Sei lá, porque talvez vocês são malucos e esses olhares só comprovam minha teoria.
-Queríamos te pedir um favor. –Disse Noah com um biquinho como se fosse uma criança pedindo para mãe se podia comer doce antes da janta.
-Eu tenho até medo de saber o que é. –Comentei. –Mas, fala aí.
-Empresta algumas roupas suas para gente gravar Tik Tok? –Foi a vez de Blake se pronunciar.
-Ah só isso? –Eles fizeram um sim com a cabeça.
Não vejo problema de emprestar algumas roupas minhas, afinal tudo que eu queria ver era eles usando saia e cropped.
-Empresto, mas quero poder maquiar vocês.
Eles aceitaram mais rápido do que eu imaginava, o que me surpreendeu.
Corri até meu quarto e peguei algumas peças de roupas e minha maleta de maquiagem e levei até a sala onde todos estavam. Assim que cheguei vi que Bryce estava gravando, ou seja, mais um vlog para o seu canal.
Gente vou ver se consigo postar dois caps amanhã, pois sábado e domingo provavelmente não vou conseguir.
Vcs acham que a Nessa está certa sobre Jaden? Quem fica no pé de alguma pessoa quer dizer que no fundo ela gosta dela?
Por favor se estiveram gostando comentem, pois isso me ajuda muito a continuar a fic.
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...