°25°

10.6K 743 232
                                    


JADEN HOSSLER ON

Acordei com mais sono do que quando fui dormir, pois simplesmente não consegui pregar os olhos durante a noite toda.

As coisas que Noah tinha dito para mim noite anterior pairavam sobre minha cabeça.

E se ele tiver razão? E se eu for egoísta mesmo, estou apenas usando Summer para satisfazer o que eu tenho vontade?

Entendo que desde que terminei meu namoro não estou sendo uma das melhores pessoas para estar. Principalmente com Summer, a garota chegou na casa e eu jurei que ela era o ser mais insuportável e mesquinha que já existiu na face da terra.

Despejei insultos e não fazia questão de sua companhia, e hoje quando olho para essas coisas me sinto um ser humano terrível.

Não sei por que desde que pus os olhos nessa garota meu instinto era afasta-la o máximo que conseguisse, mas agora eu não consigo ficar longe dela.

Mas que porra Jaden.

Levantei da cama em um pulo e fui em direção a porta em mente de ir conversar com Summer e me desculpar pelas coisas que fiz e falei.

-Onde você vai? –Escutei Josh perguntar assim que saiu do banheiro com uma toalha na cintura e os cabelos molhados.

-Falar com Summer.

-De cueca? –Ele perguntou segurando o riso.

Olhei para baixo e percebi que estava apenas usando uma boxer preta, estava tão aflito com essa história que sequer notei que ia sair quase pelado pelos corredores do hotel.

(...)

Bati na porta da garota aguardando alguém atender. Passaram-se alguns segundos e ouvi passos e no instante seguinte a porta estava aberta com Nessa me encarando.

-Você está péssimo. –Comentou me analisando.

Por que será que ela diz isso? Pelas minhas olheiras profundas pela falta de sono, pelo meu cabelo que está desarrumado ou pela camisa toda amassada que estou usando?

-Bom dia para você também. –Falei. –Preciso falar com a Summer.

Nessa não precisou nem se mexer, pois a morena já estava atrás dela com uma cara confusa que dizia " O que caralhos Jaden está fazendo aqui essa hora da manhã? "

A garota saiu de seu quarto e fechou a porta atrás de si enquanto Nessa dizia " Vê se não vão transar aí no corredor. "

-O que aconteceu? –Perguntou com as sobrancelhas juntas.

-É que eu queria me desculpar.... Sabe andei pensando em como te tratei na época em que você chegou na casa. –Comecei. –Sei que fui um grande um chato.

-E um babaca. –Complementou ela.

-É... E um babaca, e por isso quero me desculpar. Eu não tinha o direito de tratar você daquele jeito, na minha cabeça você era uma pessoa totalmente diferente do que é hoje.

A garota parecia estar pensando sobre o assunto e sei disso, pois percebi que toda vez que ela está pensando em algo morde o lábio inferior o deixando bastante avermelhado as vezes. E era exatamente isso que ela está fazendo agora.

SUMMER CAMPBELL ON

Jaden estava parado na minha frente feito uma estátua esperando que eu o desculpasse ou não.

Para ser sincera já não estava mais com raiva do garoto. Ele realmente foi um babaca, mas eu consigo perceber que ele está sendo sincero em seus pedidos de desculpas.

-Tudo bem, Hossler. Eu te desculpo. –Falei notando um pequeno sorriso se formar nos lábios do moreno enquanto ele respirava aliviado.

-E tem mais uma coisa. –Falou. –Sobre nós dois, sabe desde que transamos e continuamos ficando...

-Não vamos rotular nada, eu estou gostando e acho que você está.

-Claro que estou.- Falou rapidamente.

-Então vamos deixar assim do jeito que está.

Não quero rotular nada com Jaden, somos pessoas que moram na mesma casa e as vezes transam, não tem nada de mal nisso e não tem motivo para não continuarmos assim.

-Vamos tomar café? –Perguntei e o garoto assentiu me seguindo até a cafeteria do hotel.

(...)

Bryce, Blake e Griffin estavam com uma cara péssima. Parecia que eles tentavam comer o café da manhã sem gorfar tudo que eles ingeriram noite passada.

Acredito que eles ainda estejam bêbados.

-Por que o pintinho chama pintinho? –Perguntou Blake com a voz rouca.

-Do que você está falando, cara? –Disse Quinton.

-O pai do pintinho chama galo. Certo? –Perguntou Blake e ele só continuou a teoria dele assim que todo mundo disse " certo". -E a mãe dele chama galinha, concordam?

-Vai direto ao ponto, Blake. –Comentou Nessa já sem paciência para enrolação do garoto.

-O que eu quero dizer é que ele tinha que chamar galinha, ou galinho.

-E a mãe dele tinha que chamar Gala e não galinha. –Foi a vez de Bryce comentar.

-Por que ela teria que chamar Gala? –Perguntou Anthony com a mesma expressão que o resto da mesa estava de " Que porra eles estão falando? "

-Por que ela é adulta. –Disse Bryce como se fossemos idiotas.

-Meu Deus cara, você é o único que me entende. –Disse Blake fingindo estar emocionado. –Me dá um abraço.

É agora é certeza... Eles ainda estão bêbados.

Depois do estranho café da manhã que tivemos enquanto discutíamos sobre Galinha e pintinhos. Fomos para piscina descansar um pouco para a festa da próxima noite.

-Novidade Sway Boys; manquinha e melhor amiga da manquinha. –Comentou Bryce se aproximando da gente na área da piscina.

-Lá vem coisa. –Comentou Anthony.

-Convidei algumas pessoas hoje para uma pequena festinha que iremos dar no quarto do hotel hoje à noite. –Comentou Bryce empolgadíssimo com a ideia.

-Você sabe que o hotel pode expulsar a gente por fazer uma festa no quarto, não sabe? –Perguntei encarando o garoto.

-Deixa comigo, gata. Já resolvi tudo. –Comentou exibido. –Só apareçam no quarto 249 A e aproveitem a festa.


Mais uma festinha no prox cap, pq esses garotos não sossegam a bunda.

E deixa eu perguntar, vcs tem algum personagem preferido da fic? Se sim qual e pq?

Quero respostas criativas.

Espero que estejam gostando.

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora