Passei a tarde toda com Nessa que me enchia de perguntas sobre o beijo que dei em Noah. Essa história já estava me tirando do sério, pois os garotos passaram o almoço inteiro comentando sobre o beijo repentino que dei no moreno, eles só pararam de comentar quando Jaden adentrou a cozinha com uma cara de poucos amigos.
O garoto pegou uma maçã e logo em seguida voltou para seu quarto sem falar com ninguém o que deixou um clima estranho no local.
Já estava anoitecendo quando Nessa teve que ir embora para sua casa e alguns minutos depois disso ouvi batidas na porta do meu quarto já sabendo que eram Quinton.
O garoto bate três vezes na porta e em seguida grita "To entrando", e entra.
-To entrando. –Gritou o garoto e em seguida adentrou meu quarto. –Eai beijoqueira, como você está?
-Cansada desse assunto do beijo. –Falei colocando o travesseiro na minha cara para evitar olhar para Quinton que estava segurando o riso.
-É os garotos encheram seu saco hoje, não? –Se referiu ao almoço.
-Obviamente sim. Eu fui muito ingênua achando que eles não comentariam nada. –Comentei bufando.
-É que todo mundo que viu foi pego de surpresa.
-Acredite eu também fui pega de surpresa. Mal estava raciocinando na hora e o beijei, pois.... Queria irritar Jaden. –Falei envergonhada por ter agido feito uma criança.
-Bom e você conseguiu. –Disse Quin enquanto mexia no seu celular.
-Como é? –Franzi o cenho.
-Jaden quase pulou em você e Noah enquanto se beijavam, por sorte eu e Josh o seguramos e o arrastamos para longe de vocês dois... Ele estava morrendo de ciúmes.
-Ele estava... Com ciúmes?
Quando beijei Noah na frente do moreno, obviamente que minha intenção era pelo menos irrita-lo um pouco, mas sinceramente não tinha certeza se o beijo repentino faria o garoto sentir ciúmes.
-Eu também não acreditei na hora que vi. Ele estava morrendo de raiva e depois do beijo subiu bufando para o quarto feito uma criança quando a mãe não compra algum brinquedo. –Falou o mais novo sentado ao meu lado. – Ele com certeza não parecia a mesma pessoa que terminou com você dizendo que não sentia nada.
-O que quer dizer com isso?
-Que ele ainda gosta de você, pois se não, não teria surtado daquele jeito. –Explicou Quinton.
-Gosta de mim? –Quase soltei uma gargalhada de tão desacreditada que eu estava. –Você não ouviu as coisas que ele me disse naquela noite? Que tudo era diversão e que nunca sentiu nada?
-Ouvi, Summie. Mas acredita em mim, ele ainda gosta de você. Estava estampando na cara dele quando viu o seu beijo em Noah.
E com essa frase surgiu milhares de perguntas que invadiram minha mente em segundos. Como ele poderia gostar de mim? Não tem como, não depois de tudo o que disse.
Bom se gosta ou não eu não tenho como saber, mas sei que ele sentiu ciúmes o que estranho para alguém que diz que nunca sentiu nada por mim...
Passaram-se alguns minutos e minha mente continuava imersa em Jaden Hossler e suas ações estranhas e totalmente confusas, que estavam me enlouquecendo.
-Summie. –Ouvi a voz de Quinton chamar enquanto o garoto estralava seus dedos na frente do meu rosto, para chamar minha atenção de alguma forma. –Você ouviu o que eu disse agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...