°31°

9.2K 762 51
                                    

JADEN HOSSLER ON

-Eu não sou muito de falar o que acontece na minha vida para as pessoas, somente Nessa. Ela é a única que sabe sobre o que aconteceu com os meus pais, tanto por ser uma pessoa em que confio e porque eu simplesmente tenho pavor que essa história caia em sites de fofocas. –Começou a garota. –Então Jaden o que eu vou te contar aqui, vai ficar somente aqui.

-Claro, não vou falar para ninguém.

A garota respirou fundo e fechou os olhos bem forte como se quisesse fingir que aquilo era apenas um sonho, mas no fundo ela sabe que não é. Esse assunto parece ser realmente muito delicado para Summer.

-Quando eu tinha 10 anos, minha mãe começou a se sentir muito mal. Vivia cansada, não tinha ânimo para nada e então descobrimos que ela tinha câncer de pulmão. Houveram meses de quimioterapia, seus cabelos caíram e quanto mais ela piorava mais meu pai bebia para poder fazer com que a realidade parecesse menos dolorida.... Pelo menos eu acho.

" Eu ajudava minha mãe em tudo que ela precisava, e me sentia horrível quando a via mal. Doía horrores ver ela daquele jeito, frágil, cansada, sem vontade de viver.... Até que um dia ela se foi e foi então que meu pai se afundou ainda mais. Ficava dias foras e quando voltava, estava tão bêbado que mal lembrava que eu era sua própria filha. "

Como um homem pode deixar sua filha de 10 anos que acabou de perder a mãe sozinha dessa maneira? Isso é terrível.

-Se passaram algum tempo e a vizinhança inteira soube que meu pai era dependente químico. Acho que eles ficavam com dó então sempre que podia, uma senhorinha chamada Luna me mandava um bolo de chocolate para poder me alegrar. –Comentou sorrindo de lado. – Um pouco depois meu pai foi internado. Quem pagava tudo era seu irmão mais velho, mas nunca tive muito contato com a parte da família do meu pai. Meu pai melhorou e saiu da clínica.

"Parecia um homem totalmente renovado e tenho certeza que ele se sentia desse jeito. Ele realmente se esforçou para mudar, arrumou um emprego, toda sexta víamos filme de comédia enquanto comíamos salgadinhos e balas azedas. Dos meus 12 até os 17 ele foi um pai perfeito. "

Summer parecia tão frágil ao contar isso, e entendo porque ela não quer que a mídia saiba dessa história. Ela odeia se sentir frágil e exposta de certa maneira, se a mídia soubesse disso iria ser um caos.

-Mas um dia chuvoso ele apareceu em casa de madrugada tão bêbado que mal podia andar. E então a história se repetiu novamente, cada dia que passava era uma desculpa diferente para poder beber, único problema é que ele não sabe os seus limites.

"Meses foram passando e ele ia de mal a pior. Até que um dia ele chegou em casa mais uma vez em um estado deplorável e eu não suportava mais aquela cena se repetir todo santo dia, então me irritei falando que iria expulsa-lo de casa, que nunca mais queria ver a cara dele na minha frente de novo e que ele era um péssimo pai. "

Consigo ver Summer sufocar suas lágrimas que insistiam em cair, mas a garota permanecia forte. Sua expressão era triste e melancólica, mas não é por menos, com uma história de vida dessas eu também ficaria triste ao comentar sobre.

-Nesse dia ele acabou explodindo também, acho que pelo fato de ter o chamado de péssimo pai o afetou e então em uma explosão de raiva ele jogou com toda sua força uma garrafa de Whisky no chão, talvez fosse para me assustar e apenas, mas um grande caco de vidro voou em direção a minha coxa.

"Na hora que começou a escorrer sangue pela minha perna percebi que seus olhos se encheram de lágrimas e sua expressão era um completo arrependimento. Fui para o hospital junto com Nessa e levei alguns pontos, o que deixaram uma cicatriz na parte interna da minha coxa, mas nada muito chocante. Depois desse dia ele insistiu para ser internado de novo. "

-Meu Deus, Summer. –Falei pela primeira vez desde o início da história.

-A clínica era muito cara, então comecei a trabalhar como babá, mas ainda assim não era o suficiente, e então tive que engolir meu orgulho e pedi ajuda para os pais de Nessa, já que o irmão mais velho do meu pai não conseguia pagar mais nada. Eles sempre foram muito amorosos comigo e não pensaram duas vezes em me ajudar.

"E então assim foi por algum tempo, os pais de Nessa me ajudavam a pagar uma certa parte enquanto eu pagava o resto, eles até tentaram me convencer de terminar os estudos direitinho, sem se preocupar em trabalhar que eles pagariam tudo, mas obviamente eu não aceitei. Não podia aceitar isso. Até que um pouco tempo depois da minha formatura quando eu e Nessa já tínhamos 18 anos, Nessa me mostrou o Tik Tok e ficou insistindo para gravar um vídeo de uma dancinha qualquer com ela. "

Summer estava rindo agora, um sorriso lindo e perfeitamente alinhado.

-Depois de muita insistência da parte dela, eu gravei e não sei o que houve, mas o vídeo teve uma repercussão imensa, então comecei a ganhar seguidores e então conheci Tom, aprendi a administrar o dinheiro que comecei a ganhar, e então devolvi todo o dinheiro que os pais de Nessa gastaram na clínica do meu pai.

"Mas ainda sim, eu não tinha condições de pagar a clínica e o aluguel do meu antigo apartamento... E por isso eu vim parar aqui. Precisava juntar dinheiro para continuar pagando a clínica. E hoje essa mesma clínica me ligou dizendo que meu pai está com pneumonia e seu quadro não é um dos melhores. "


Esse cap foi só para explicar melhor a história da Summer e de como ela passou por maus momentos e mesmo assim sempre se manteve firme.

Espero que estejam gostando.

Beijos, até próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora