°36°

9K 657 104
                                    


Assim que voltamos do restaurante estava me sentindo inquieta e confusa, parece realmente bobeira e talvez seja, mas desde que o paparazzi fez aquela bendita pergunta a Jaden fiquei encucada sobre o assunto.

Há algum tempo atrás eu não queria rotular nada com Jaden, do jeito que estávamos estava ótimo. Mas agora não me parece ser a mesma coisa.

Passei a tarde inteira enfurnada no quarto pensando sobre o que eu sentia e se realmente era isso que eu estava sentindo. Graças a uma divindade divina, Nessa veio aqui em casa passar a noite comigo, precisava desabafar com alguém... E nada melhor que minha melhor amiga.

-Entrando. -Ouvi a voz da morena assim que adentrou meu quarto.

A garota não precisava mais trazer roupas para cá para passar a noite, aqui era praticamente a segunda casa da morena. Tinha roupa dela tanto em meu closet, quanto no de Josh que ela deixa largado algumas blusas lá.

-O que aconteceu que você está com essa cara xoxa? -Perguntou assim que sentou-se na minha cama.

-Xoxa? -Falei rindo. -Essa palavra é estranha.

-Não muda de assunto, Campbell. -Protestou.

-Você viu o Josh hoje? -Perguntei enquanto encarava as pontas do meu cabelo como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.

-Vi. Ele está na sala com os meninos, mas não vim aqui falar do Richards. Desembucha garota, o que aconteceu?

Bufei, sei que eu que a chamei aqui, mas não quero falar o que estou pensando e até mesmo sentindo, pois sei que quando falar não vai ter mais volta e tudo o que está explodindo na minha cabeça vai se tornar realidade.

-Eu e os garotos fomos almoçar em um restaurante hoje a tarde. -Iniciei. -E quando saímos estava lotado de paparazzi, nos encheram de perguntas... E uma delas foi que como Jaden estava solteiro após o término com Mads, se ele namoraria comigo...

-E você ficou surpresa, pois nunca tinha pensado nessa hipótese de você e Hossler juntos? -Nessa havia entendido tudo.

É impressionante como minha melhor amiga me conhece tão bem, eu posso até tentar mentir, mas ela é uma das poucas pessoas e ouso dizer a única que consegue realmente saber o que está acontecendo comigo. Mesmo que as vezes eu não deixe isso muito claro.

-Depois que eu ouvi aquela pergunta meu coração deu um salto e desde então estou me sentindo estranha. Há algum tempo atrás eu e até mesmo Jaden não queriamos rotular o que tínhamos, mas agora eu me sinto.... Não sei... Diferente em relação a isso que estamos tendo, seja lá o que for.

-Você se sente diferente sobre essa relação maluca de vocês, porque realmente está diferente, Summie. Você contou para ele sobre seus pais, isso quer dizer que você confia nele e a intimidade de vocês dois aumentou em um nível absurdo. Então você se sente diferente sobre a relação, pois a relação está diferente.

-Acho que eu estou mais confusa agora do que estava antes. -Falei com as sobrancelhas juntas.-O que eu quero dizer é que você gosta dele, e acredite em mim... Não é de hoje. -Explicou. -Acho que desde que vocês se viram pela primeira vez e começaram a discutir isso já mexia com você. Por mais que seja bem no fundo, mas sei que mexia. E com o passar do tempo, vocês se resolveram, em seguida ficaram na festa e outras vezes e cada vez mais esse pequeno sentimento que você sentia por ele foi aumentando, só que você mesma nunca tinha se dado conta sobre, pois estava com ele e isso estava cômodo para os dois.

-Mas agora que eu pensei sobre algo a mais com ele, não está nada cômodo, muito pelo contrário. Está incomodo. O que adianta eu sentir algo por ele e não for reciproco?

-Você acha mesmo que não é recíproco? Já fazem algumas semanas que vocês estão vivendo como um casal. Dormem juntos e não estou falando de transar e sim dormir abraçados, assistem filmes juntos de madrugada, ele morre de preocupação com você... Ele gosta de você e você gosta dele... Só falta os dois perceberem isso. -Nessa despejou as palavras em mim em uma velocidade tão grande, que tive que ficar alguns minutos em silencio processando tudo que acabara de ouvir.

-Se ele gosta de mim igual você disse agora, por que ele não me disse nada? -Perguntei curiosa.-Porque talvez ele tenha medo de admitir as coisas feito você.

-Não tenho medo de nada. -Menti, mas obviamente Nessa sabe que isso não é a mais pura verdade.

-Ou porque ele simplesmente fumou maconha demais e agora virou um lesadão e por isso a demora para se tocar que gosta de você. Sabe como ele é meio lento para as coisas, mais a maconha ainda... -Não pude deixar de rir do comentário da garota.

-E o que eu faço agora?

-Não está óbvio? -Perguntou retoricamente. -Fala para ele o que sente.

Falar para Jaden meus recém descobertos sentimentos que estão me deixando maluca? Não sei se é uma boa ideia. Sei que quando falar o que sinto, vou me expor de uma maneira que não me sinto confortável. Vou me mostrar vulnerável para o moreno e não sei se consigo.

-Não sei...

-Summer você é estranha, sabia? -Franzi o cenho. -Você é a garota mais forte e corajosa que eu conheço, que passou por tudo na vida, mas tem medo de sentir. E o que você sente é tão lindo... Vocês dois são lindos, de uma maneira estranha e maluca vocês se completam, então se ele te faz feliz não o perca por conta de um medo, você é melhor que isso... e sabe disso.

As palavras de Nessa me deixaram um pouco mais aliviada. A garota tem razão, não posso perder Jaden por conta de medo de admitir o que sinto. Preciso tomar coragem, mas toda vez que penso que ele pode não sentir o que eu sinto, toda minha coragem se esvai em uma alta facilidade.


Vcs acham que o sentimentos de Jaden é recíproco, ou não?

Ah e gente, não sei se o cap está estranho a formatação dele somente para mim, ou para vcs também, mas ainda estou sem meu notbook.Vou passar um tempinho usando esse , ent se a formatação estiver ruim, me perdoem.

Espero que estejam gostando

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora