DIAS DEPOIS...
Há dois dias atrás fui visitar meu pai mais uma vez na clínica. Senti meu coração se despedaçar ao vê-lo daquela maneira. Está frágil, respirando por aparelhos e pelo visto a pouca melhora que ele tivera semana passada não ajudou em nada.
Mas se for pensar na parte boa –Preciso me agarrar em uma notícia boa esses dias, ou então, vou enlouquecer enquanto espero uma melhora do quadro onde meu pai se encontra- O primo de Noah está nos ajudando muito a lidar com Jacke e suas ameaças sem cabimento.
Ele foi atrás de alguma pista que possa acusar Jacke Green sobre as ameaças feitas para Jaden.
-Estou entrando. –Disse Jaden assim que abriu a porta do meu quarto sem bater e fazendo com que meus pensamentos voassem para longe.
-Eu poderia estar sem roupa, Hossler. –Disse brincado.
Isso já havia virado uma espécie de piada interna de nós dois, já que toda hora falamos isso um para o outro.
-Nada que eu nunca tenha visto. –Disse se jogando ao meu lado na cama.
-Como foi lá? –Perguntei curiosa.
Jaden tinha acabado de voltar de mais uma reunião com Lamar, primo de Noah que é advogado.
-Interessante. –Disse simplesmente. –O que vamos assistir hoje?
E mais uma vez ele estava mudando de assunto. Desde que decidimos de terminar de uma vez por todas com as ameaças de Jacke, Jaden não me deixa se envolver em absolutamente nada, o que é um saco já que eu faço mais que parte sobre esse assunto.
Já tivemos um monte de brigas por conta disso. Jaden diz que preciso focar na história do meu pai e não se preocupar com Jacke e que ele vai resolver tudo.
-Não foge da conversa, Hossler. –Rosnei irritada.
-Tinha um bar na frente da rua onde encontrei com Green. –Sua voz destilava ódio e nojo toda vez que citava o nome do meu ex. – E então Lamar conversou com o dono, para podermos ver as imagens da câmera e ver se pode ajudar em algum para incriminar aquele maluco.
-Ah que bom então... E quando é a próxima reunião. – Jaden me encarou e então fez um bico enorme e se manteve em completo silêncio. –Você não vai me falar, não é?
-Não mesmo. –Concordou me fazendo revirar os olhos.
Fiz um bico enorme como uma criança mimada, quando os pais não deixam comer doce antes da janta e então Jaden começou a gargalhar.
-Não faz esse bico para mim. –Disse me puxando para ficar com o corpo ainda mais colado ao seu. –Sabe que é golpe baixo.
-E você sabe que eu quero saber sobre o caso do Jacke. –Resmunguei.
-Por que o chama pelo nome? –Perguntou.
-Como? –Franzi o cenho sem entender do que ele estava falando.
-Você sempre o chama pelo nome, mas eu que sou seu namorado vive me chamando pelo sobrenome.
-Somos namorados? –Perguntei segurando o riso.
-Óbvio? – Falou incrédulo. –Acha que somos o que?
-Pessoas que transam de vez em quando. –Provoquei.
-Já passamos dessa fase e você sabe disso. Não é porque nunca teve um pedido oficial que não estamos namorado.
-Tudo bem, Hossler. –O chamei pelo sobrenome de propósito só para ver sua cara de bravo. –Já que insiste, então eu namoro com você.
-Está vendo, chamou de novo o seu namorado. –Deu ênfase no 'namorado' –Pelo sobrenome. Por que você me chama tanto pelo sobrenome?
-Gosto do seu sobrenome. –Comentei simplesmente enquanto estava distraída passeando meu dedo indicador por cada detalhe de seu rosto.
-Talvez um dia ele seja seu...
-Está me pedindo em casamento, Hossler? –Arqueie uma sobrancelha, agora com a atenção totalmente voltada para sua íris azulada.
-Quem sabe um dia...
(...)
-E se for Harry? –Perguntou Jaden enquanto comia uma maçã.
-Meu filho não vai chamar Harry Potter. –Contestei.
Jaden e eu entramos em uma discussão sobre nomes de filhos. Depois daquele maluco papo de casamento à tarde a conversa se encaminhou até como seria o nome dos nossos filhos imaginários.
-Pode ser Harry Styles também. –Me mostrou a língua.
-Sim, e para o outro filho eu coloco Zayn. –Falei com uma animação forçada.
-Você não entende nada de nomes. Seu nome é uma estação do ano. –Rebateu.
-Eu não escolhi meu próprio nome, idiota. E eu gosto do meu nome.
-O que vocês dois estão discutindo dessa vez? –Perguntou Nessa, assim que adentrou a cozinha junto com Josh e logo atrás Quinton. –Será que nem namorando vocês não conseguem ficar sem discutir?
-Ele que pôr o nome do nosso filho imaginário de Harry. – Expliquei a história para minha melhor amiga que se esticava para pegar uma vasilha na prateleira de cima. –Acredita nisso?
-Gosto de Harry. –Falou a morena. – Jaden tem bom gosto para nomes.
-Ok, uma pessoa que chama Janessa não tem que ter opinião sobre o nome das pessoas. –Falei irritada.
Ela deveria ficar do meu lado.
Se olhar matasse, eu estaria enterrada a sete palmos debaixo da terra só pelo olhar de ódio que Nessa me mandou. Enquanto a garota me fuzilava por ter dito o nome dela, Josh se segurava para não rir.
-Harry é muito comum. –Comentou Quinton.
-Exatamente, Quin. –Falei animada por finalmente alguém concordar comigo.
-Gosto de Joshua. –Comentou Josh.
-Eu com certeza não vou pôr o nome do meu filho de Joshua. –Rebateu Jaden.
-E se for uma menina? –Nessa perguntou. –Tenho vários nomes de meninas em mente.
-Como por exemplo?
-Jasmin, acho lindo, mas esse já vai ser o nome da minha filha então arranjem outro nome.
-Como sabe que sua filha vai ser uma menina? –Quinton perguntou franzindo o cenho.
-Intuição de mãe, oras.
-Você nem é mãe ainda. –Disse Jaden.
-Não interessa, sei que vai ser menina.
-E por que Jasmin? –Foi vez de Josh perguntar a sua namorada.
-Por causa Do filme Aladdin. –Disse com obviedade.
Nessa quer que sua filha chame Jasmin desde que tínhamos 10 anos de idade. Ela sempre amou Aladdin e Jasmin é sua princesa preferida e desde então ela sempre cismou que teria uma filha e que se chamaria Jasmin.
-Se for assim vou colocar o nome do meu filho de Peter Parker. –Disse Josh debochado.
-Gosto de Peter. –Pensei alto.
-Peter com certeza é um nome vetado para nosso filho imaginário.
E então se foram mais de horas dos quatro juntos discutindo qual seria o nome dos filhos –que mal existem – enquanto Quinton insistia em dizer que ele queria que colocassem o nome dele em algum dos filhos imaginários.
O que acharam do cap de hj?
Se vcs fossem escolher qual seria o nome dos filhos de Jaden e Summer??
Espero que estejam gostando.
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...