°42°

8K 626 290
                                    


Estava a noitecendo e estava ficando cada vez mais animada para festa que teria hoje aqui em casa. Como sempre os garotos compraram milhares de bebidas de gosto duvidoso e convidaram metade de Los Angeles.

A casa já estava bem movimentada e a música estava altíssima. Desci as escadas em uma velocidade consideravelmente alta assim que recebi a mensagem que eles haviam chegado.

-Ei, estava com saudades de vocês. –Falei assim que abri a grande porta principal e dei de cara com o meu trio preferido de todo esse mundo.

-Só você mesmo para nos fazer vir em uma festa na Sway House. –Comentou Kelianne em seguida me abraçou.

Foi um sacrifício fazer com que os três topassem vir na festa. Tudo isso por conta dessa briga estúpida entre o pessoal das duas casas.

Se fosse qualquer outro dia eu iria evitar o máximo de confusão possível e provavelmente não os chamaria, mas hoje eu literalmente não estou nem aí para nada e quero somente curtir com os meus amigos e beber muito.

Puxei os três até a cozinha onde viramos alguns shots só para iniciar a noite.

Enquanto conversávamos sobre como Tayler não consegue ficar em um relacionamento por mais de uma semana senti olhares de algum lugar da cozinha me fuzilarem.

Procurei o dono do olhar e me deparei com um Bryce e um Josh nem um pouco felizes com os meus inesperados convidados. Bryce com sua carranca me encarou por alguns segundos e em seguida fez um sinal com a cabeça para que eu seguisse o moreno.

Revirei os olhos já imaginado que ele iria encher meu saco, mas não estou nem ligando. Disse ao trio que já voltaria e que eles poderiam curtir como se estivessem em casa e então seguida até a dupla que está com uma cara aborrecida.

-Que foi?

-Você ainda pergunta o que foi, Summer. –Josh disse entredentes. –O que eles estão fazendo aqui?

-Eles, são meus convidados e vieram curtir a festa como todos os outros. –Comentei enquanto bebia um extenso gole da cerveja que peguei minutos antes de sair da cozinha.

-Eles são da Hype House, Campbell. –Foi a vez de Bryce reclamar.

-E nós somos da Sway. Que bom que você sabe diferenciar as casas, mostra que você não é tão burro quanto pensam.

Fui mais grossa do que pretendia, mas essa briga já está me cansando é não é de hoje.

-Não quero brigar com você, Summer. Mas você sabe que não gostamos deles. –Disse Bryce que tentava manter a calma.

-Não quero brigar com vocês meninos, mas do mesmo jeito que vocês convidam quem quiser para as festas daqui eu também posso... Afinal de contas eu sou tão moradora desta casa como vocês são.

Os garotos ficaram quietos por alguns segundos, pareciam que estavam pensando no que dizer.

-Olha, eu vou ser sincera. – Soltei um suspiro. –Eu passei por semanas nada agradáveis na minha vida e vocês sabem disso, e tudo que eu preciso agora é curtir e tentar pelo menos ser um pouquinho feliz essa noite.... Então por favor, não arranjem briga com o trio.

Os garotos ponderaram um pouco sobre o que eu estava falando, mas no final se deram por vencido.

-Se isso vai te fazer feliz.... Então tudo bem. Eles podem.... Ficar. –Bryce fez o maior esforço da vida dele para poder dizer essa simples frase, mas ainda sim fico feliz que essa noite não terá confusão.

(...)

Já joguei algumas longas rodadas de Beer Pong junto com Kelianne, Nate e Tayler. O problema é que minha dupla era o Nate e não é que o garoto era ruim no jogo, mas Kelianne e Tayler eram simplesmente implacáveis o que resultou em eu tomar vários e vários copos de bebidas de gosto esquisitamente estranho.

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora